Após assistir os 3 episódios minha opinião é a seguinte:
o plot até agora esta sendo usado de uma forma simples mais efetiva( a forma de exorcismo dos monstros esta sendo bem trabalhado de uma maneira até "simples" mas que considero "legal") o anime sabe trabalhar muito bem e de forma equilibrada as cenas de ação e comédia(a animação tá top),Os personagens principais são carismáticos que deixam a dinâmica do grupo boa,o protagonista é legal,aquelas piadas sobre as coisas sobre humanas que ele pode fazer também é algo bom,ele é corajoso e a ideia de morrer sacrificado após ingerir todas as maldições soa legal,a garota bruta já se apresenta zuando os caras kkk,Fushiguro não liga pra nada quando o assunto é algo normal kkk espero que ele não seja esquecido e tenha mais destaque nos próximos episódios,o personagem Gojo-Sensei(já é meu favorito) ele é muito foda e passa uma vibe muito legal,ele é habilidoso,forte e ainda consegue mudar o clima de uma cena com extrema facilidade(é um personagem muito fácil de se gostar),a ending é ótima,sobre os próximos episódios espero que outros humanos comam as maldições das sukunas e sejam possuídos(seria top ver eles lutando entre si enquanto estão possuídos) bem essa é minha impressão inicial desse anime,espero que aconteçam boas reviravoltas e que a qualidade da animação se mantenha,eu tenho impressão que esse anime terá muitas mortes.