Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

+10
HATAKEZINHO
L⍱scivi⍱
Saitama
Crimson Lilac
lm.vanguarda
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
Naruto sennin perfect
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
14 participantes

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Não li o mangá,então pra mim o anime está ótimo(não sei se estão cortando muitas partes ou censurando)então na minha opinião está sendo legal acompanhar o anime(espero que esse Mahito tenha alguma luta top,ele parece ser muito foda),ri pra caramba por causa daquele cara bruto dizendo que gosta de mulher que tem bunda grande kkk,esse cara é pura brutalidade aplicou um Lariat e um suplex no Fushiguro.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Li o mangá inteiro em dois dias, agora amo e igualmente odeio o Mahito. E o que acontece com a Nobara é tão... perturbador.

more_horiz
Vi só um ep até agora e gostei, quando ver mais comento aqui.

more_horiz
E aí pessoal,ainda estão acompanhando?

O ódio de Itadori no último episódio foi foda,Mahito é maligno o cara é o satã kkkkkkk matou o jovem Junpei,a mãe de Junpei era muito legal se ela fosse apresentada um pouco antes eu acho que iria chorar na morte dela,ela não merecia morrer :pat:
Quero ver gojo lutando novamente já to com saudades kkkk
E tô muito ansioso pra ver aquele parceiro de Mahito lutando também,não li o mangá então fico ansioso pra caramba pra saber o que vai acontecer.

more_horiz
Cara tô amando esse anime, história muito boa, Personagens interessantes,o mahito por exemplo é muito foda, itadori,etc,na real todos personagens são bons, só to com dificuldade de entender como funciona os poderes no universo do anime.

E o gojo então..sem palavras personagem fodastico e ainda é grisalho :dan:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Cara tô amando esse anime, história muito boa, Personagens interessantes,o mahito por exemplo é muito foda, itadori,etc,na real todos personagens são bons, só to com dificuldade de entender como funciona os poderes no universo do anime.

E o gojo então..sem palavras personagem fodastico e ainda é grisalho :dan:

Ta top mesmo,esqueci de dizer que gosto do Nanami acho ele muito legal e engraçado mas quando o assunto é luta as lutas dele não conseguem me deixar empolgado,talvez se ele chegar numa situação de quase morte e eu ver os limites das habilidades dele eu comece a ficar empolgado com as lutas dele,mas por enquanto prefiro as falas dele que por sinal são ótimas kkk.

more_horiz
Sim, gostei da Personalidade dele,bem interessante.

Esqueci de mencionar o fushiguro,sem sombra de dúvidas,o meu segundo favorito, atrás do gojo.

more_horiz
Nanami morre... não é ? A Maki e o Panda...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nanami morre...  não  é  ? A Maki  e o Panda...

SPOILER - ALERTA DE SPOILER :
:horak: Desculpa!!!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nanami morre...  não  é  ? A Maki  e o Panda...

Tudo vassilaum  Inacreditável ele não se controla kkkkkkk,Inosuke o jovem de dedos abençoados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,em 2 meses é o 2 spoiler de anime que Inosuke me conta,se manter a média esse garoto vai bater um recorde de contar spoilers,ele não para kkkk o garoto não consegue se conter.

Paciente com sua vida chegando ao fim...
Doutor normal:fala de forma calma,com muito cuidado pra não colocar o paciente em desespero,Infelizmente não não há mais nada que possamos fazer,tentamos de todas as formas ajuda-lo.

Doutor Inosuke:Cara tu vai morrer.

more_horiz
O que .... ?

Eu nem falei da Moça que o Satoru guia ( anda junto com o Fushiguro e o Itadori ... tem cabelo curto e usa um martelo e pregos ... )

Olha o Gojou morre ... pronto falei .... mas volta ... :e.e:

A morte o Gojou a mais por conta de uma moça ...

Só volto daqui a 2 meses ... vou já por no alarme... como o esperado...

more_horiz
Vi 6 episódios, tô no 7 agora e mano... que anime FODA

Animação 10/10
Trilha sonora 10/10
História interessantíssima.
Personagens interessantíssimos.

Não tenho o que reclama.

Admito que os 3 primeiros eps eu achei meio... :cerealguy:

Mas agora eu to... :cerealguy2:

Kakashi do Paraguai é foda para um caralho, meu personagem favorito:
O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? - Página 2 PLc9SIa

Esse anime promete...

more_horiz
Esse último episodio foi legal,Eu já gostava do Itadori,mas nesse último episódio ele foi muito foda e ganhou ainda mais meu respeito,sem palavras Sukuna é pika demais kkk,tenho uma leve impressão que Mahito será aquele tipo vilão que é tipo um verme e fica sempre se escondendo e tentando matar os outros na malícia,tipo Naraku em Inuyasha.

Top 6 favoritos no momento

1-Gojo
2-Sukuna
3-Itadori
4-Mahito
5-Fushiguro
6-Nanami

more_horiz
Que morram as pessoas que deram spoilers de câncer

more_horiz
Sai fora Omar :horak: :horak:

O foda do anime é que da para trazer boa parte do povo que morreu ( o Gojou pode facilmente ) mas o maldito do roteiro ...

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Que morram as pessoas que deram spoilers de câncer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Parece está ficando grande, talvez se torna o grande shonen do Ocidente, como era com Naruto alguns anos atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos