Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Engraçado que o autor criou um esquema que permite os personagens explicar suas técnicas sem parecer estranho, como acontece em outros Shonens que faz vc se perguntar "pq diabos os caras estão abrindo o bico?" kkkkk
Esse último episódio foi muito engraçado ksksksksks
Birrrlll o monstro saiu da jaula...o mangá já chegou a 25 milhões de cópias em circulação,to surpreso pois provavelmente em breve acompanhará Boku no Hero.
Esse último episódio foi muito engraçado ksksksksks
Birrrlll o monstro saiu da jaula...o mangá já chegou a 25 milhões de cópias em circulação,to surpreso pois provavelmente em breve acompanhará Boku no Hero.
Caramba, é sucesso, vai passar com certeza, mas será que chega a Kimetsu no Yaiba? Demais.
Maki mitou no último episódio e pra completar o show Jujutsu já acompanhou Boku no Hero em copias em circulação,o monstro saiu da jaula,acho que de agora em diante dificilmente os estudios vão fazer animes longos e com fillers,Kimetsu,Boku no Hero e agora Jujutsu chegaram pra mostrar que essa é a nova forma do sucesso,animes enxutos e que vão direto ao ponto,que tristeza no meu coração pois queria uma nova adaptação nesse nível pra Naruto ,mas to feliz por JjK.
Curti, mas não muito. Se fosse um anime do meu top 10 eu veria 24 episódios em 2 dias e depois começaria a acompanhar o mangá. Agora Jujutsu em duas semanas só vi 21 episódios e muito provavelmente não vai me cativar o suficiente para ler o mangá.