Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCap 65 traduzido  EmptyCap 65 traduzido

more_horiz
https://www.facebook.com/239288629460093/posts/3360402514015340/?sfnsn=wiwspmo

descriptionCap 65 traduzido  EmptyRe: Cap 65 traduzido

more_horiz
Lol,nem sei o que dizer,primeiro fiquei puto com o Goku,depois até começei a entender os motivos dele,depois fiquei mais puto com ele.Pontos que eu quero comentar:

-Moro mais uma vez provando que não conhece os anjos e os hakaishins

Cap 65 traduzido  122331369_878833726271775_2998999931746033485_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=wvPnnhabwD8AX_uYEaU&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Moro>Jiren comfirmado ? ou Goku estava se referindo a força de vontade dele ?

Cap 65 traduzido  122197533_878833669605114_3063041907968734803_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=iqzfxed7p1UAX9cNi7a&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Goku I.S ao nível dos anjos ?

Cap 65 traduzido  122235564_878834092938405_9084527039212847616_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=ErE6-m3_a7kAX_FjRz7&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Acho que não,Moro não usou todo o poder do Merus de uma vez e quando usou...

Cap 65 traduzido  >_nc_cat=101&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=5uzeB9rjUUwAX-MgB5C&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Da a semente e fica brincando de lutinha com ele agora FDP,tenta:

Cap 65 traduzido  122191958_878834546271693_2859938133223346088_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=MXi24aneOj0AX_rZmxV&_nc_ht=scontent-gig2-1

Nota: 8/10

more_horiz
Pelo menos o Vegeta pode ter chance de brilhar agora, já que o Moro é o planeta, basta usar a separação de espirito no chão.

E sobre essa atitude do Goku... Francamente... Não é possivel que ele não tenha aprendido nada com o passar dos anos, essa arrogancia e ingenuidade sempre fode tudo.

more_horiz
arrogancia e ingenuidade sempre fode tudo.

Criação de conteudo
É necessário pra narrativa da obra criar um clímax
E sim Goku é ''inocente''

more_horiz
Capítulo ruim. Pelos spoilers, já dava pra ter um vislumbre do que seria, o capítulo em si só confirmou.

Ah, no MangaPlus tem as scans normais com a tradução original, caso alguém aqui se interesse e tenha conhecimento em inglês/espanhol.

more_horiz
Aqui está o cap 65 traduzido com uma qualidade e edição muito melhor.

https://www.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-65

more_horiz
continuo tendo a mesmo opinião,o que salvou foi a ideia do Moro se fundir com o planeta(achei isso foda,e entendi a referência).

more_horiz
Não queria entrar na questão de poder, mas ficou claro, até mesmo antes dos dizeres do Goku, no qual adentra até mesmo em terrenos como questionamento de treinamentos e afins, que Moro 73 come Jiren, Broly ou Beerus sem farofa. É só lembrar que o Moro Full estava lidando tranquilamente com o Presságio pós treino e a fase 73 socou o Omen UI pra fora do Goku com um soco, brincando. Fala sério, nenhum desses personagens supracitados demonstrou algo desse escalão - temos um aí que foi brincar com um Blue Full Power e tomou uma porrada no meio da fuça de graça, ficando putinho no processo (não vou citar nomes porque é capaz de summonar gente aqui).

more_horiz
Goku lutando de igual com o moro anjo, goku tá apelao demais, agora que moro se fundiu com a terra é esperar para ver como vai terminar essa saga, difícil imaginar mas eu acho que o vegeta entra nessa com a habilidade dele.

more_horiz
É o mesmo Goku de sempre, o que deixou Vegeta ir embora na nave dele, ajudou Freeza, deu a semente dos Deuses pro Cell, quebrou os Potaras contra o Kid Boo e agora deu uma semente dos Deuses pro Moro, esse jeito do Goku de confiar que sempre vai conseguir dar um jeito no inimigo é uma das coisas que mais curto nele, não seria o Goku se não fosse assim.

Enfim, capitulo diferente do que imaginei mas Goku foda como sempre.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
É o mesmo Goku de sempre, o que deixou Vegeta ir embora na nave dele, ajudou Freeza, deu a semente dos Deuses pro Cell, quebrou os Potaras contra o Kid Boo e agora deu uma semente dos Deuses pro Moro, esse jeito do Goku de confiar que sempre vai conseguir dar um jeito no inimigo é uma das coisas que mais curto nele, não seria o Goku se não fosse assim.

Enfim, capitulo diferente do que imaginei mas Goku foda como sempre.

Vegeta-ameaçou destruir a Terra e foi cumplice da morte de vários amigos de Goku
Goku-"Libera ele aí Kuririn,quero lutar com ele de novo"

Freeza-praticamente extinguiu a raça saiyajin,destruiu o planeta Vegeta e Namek,escravizou e conquistou vários planetas,matou o Kuririn.
Goku-"Toma um pouco da minha energia,quero lutar com você outro dia"

Cell-se alimenta de 600.000 pessoas,absorvou os androides,apenas ameaçou a Terra para que conseguisse achar alguém para ter uma boa luta.
Goku-"Foda-se mata ele logo Gohan"

Buu-matou Dabura,quase matou o Gohan,matou várias pessoas e destruiu cidades apenas por que era divertido.
Goku-"Cura ele Dende,se ele perder o controle eu acabo com ele de novo"

Lol Goku é bioandroidefóbico

no mais eu concordo,embora ainda tenha raiva do Goku por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos