Ataque
: Zoro
Defesa
: Ambos
Força
: Zoro
Velocidade
: Sanji
Resistência
Haki's em geral
Alcance
Estilo de luta
Ataque: Investidas com três espadas, ataques em distância, impacto, corte, perfuração, e Zoro também tem Ashura que ele pode usar contra Sanji. Mais não estou falando que Sanji não tem ataques, Sanji tem ataques muito fortes também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Defesa: Acho que a questão de defesa os dois têm, Sanji com o traje mostrou uma defesa muito forte usando sua capa, e Zoro mostrou no Mangá / Anime sua defesa usando Santoryuu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Força:[/b ]Acho que [b]Zoro é mais forte pelo simples motivo de treinar, sempre vemos Zoro treinando para alcançar seu objetivo de ser o "Melhor Espadachim do mundo", e nunca vemos Sanji treinando, Sanji[/b ]sempre passa seu tempo fazendo suas refeições do que treinando, a única coisa que vi que o [b]Sanji estava treinando foi no Pré-TimeSkip, mas não estou dizendo que o Sanji e fraco longe de mim tomar um chute dele, mas sem brincadeira, o Sanji já mostrou uma força enorme mesmo sem treinar e acho que se o Sanji treinasse ele seria muito forte, e superaria o Zoro , desde que vimos Sanji derrubando Oars em ThrillerBark.
Velocidade: Acho que a questão da velocidade o Sanji acaba ganhando porque ele se mostrou muito rápido no Anime, deixando o tempo em câmera lenta na visão dele, o Zoro também é rápido mas não acho que é nível do Sanji, e a questão do Zoro ele tem um ataque que é rápido "pelo menos eu conheço esse", nome do ataque e shishi sonson.
Resistência: Acho que os dois também são resistentes porque Zoro suportou o poder de Kaido, mas acho que não foi o golpe mais forte, e Sanji suportou o ataque de King, e acho que o ataque de King foi para matar Sanji mostrando a grande resistência de Sanji.
Haki's em geral: Acho que no haki do armamento Zoro e melhor e entre o haki da observação Sanji e melhor, não tenho certeza e só uma coisa minha entre os dois, não tenho argumentos para defender Sanji ou Zoro, então acho que ambos são bons.
Alcance: Zoro pode usar suas espadas para chegar a Sanji, e Sanji pode usar seu BlueWalk e SkyWalk para chegar em Zoro, então eu levo os dois.
Estilo de luta: Sanji tem o estilo perna negra que é o seu estilo de luta e Zoro tem o estilo sem espada, que acho que entre estilos de luta entre estilo sem espada e perna negra, acho que Sanji venceria, porque ele treinou seu estilo, e eu não vejo o Zoro usando muito o estilo sem espada, é claro que ele usou , mais em um destaque tão forte no anime ainda não.