Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

3 participantes

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato Empty[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

more_horiz
Opex escreveu:

Capítulo 994: Meu Outro Nome É Yamato
– Kin’emon usa seu corte de fogo para cauterizar a ferida no braço de Kiku.
– Kaido diz que sempre gostou de samurai e que a morte serve para completar a vida de um homem. Então ele retorna à sua forma humana.
– Luffy, Sanji e Jinbe encontram vários Astros Principais, mas conseguem seguir em frente.
– As balas de Queen infectam inimigos e aliados. Chopper acredita que o Queen deve ter o antídoto.
– Queen dá a Apoo o antídoto e diz a ele que se eles roubarem dele, Queen o matará. Eles começam a persegui-lo.
– Yamato bloqueia os ataques que iriam para Momonosuke com seu corpo.
– Yamato derrota um subordinado de Sasaki, Momonosuke pergunta porque fica dizendo que seu nome é o do seu pai.
– Como no título do capítulo, Yamato diz “Meu outro nome é Yamato e posso morrer por você!”. É o capítulo termina com a imagem abaixo.
– Não teremos One Piece semana que vem :(

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

more_horiz
Capítulo de transição random

Tudo que quero e ver Zoro e Sanji começando a ter destaque, só isso me interessa.

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

more_horiz
Vou esperar sair o capitulo para entender o contexto, mas essa cena do antidoto tá forçadíssima nos spoilers, por que o Queen daria o antidoto para o Apoo quando ele próprio é provavelmente o segundo membro mais forte do bando do Kaido.

Aparentemente Oda vai fazer Yamata contra Sasaki.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vou esperar sair o capitulo para entender o contexto, mas essa cena do antidoto tá forçadíssima nos spoilers, por que o Queen daria o antidoto para o Apoo quando ele próprio é provavelmente o segundo membro mais forte do bando do Kaido.

Eu também não entendi esse trecho, o antídoto ficaria bem mais seguros nas mãos do Queen do que com Apoo.

Aparentemente Oda vai fazer Yamata contra Sasaki.

Falando no Sasaki qual Akuma no Mi vc acha que ele possui? É mais um dinossauro ou um mamífero ancestral?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Falando no Sasaki qual Akuma no Mi vc acha que ele possui? É mais um dinossauro ou um mamífero ancestral?

Baseado no design dele eu diria Fruta do Tricerátops, a aparência do boné dele com os chifres lembra a cabeça de um e é um dinossauro icônico, mas considerando que ele é líder da divisão dos blindados, eu não duvidaria ele ter a Fruta do Estegossauro ou do Anquilossauro, que eram dinossauros mais icônicos do grupo conhecido como "dinossauros blindados".

more_horiz
Essa batalha de Onigashima ainda não deu o clima de guerra que se era esperado pq só está tendo luta random fora a dos Bainhas contra o Kaido.

Em termos de poder militar Marineford está bem acima com muito mais personagens figurões. Marineford já começou com uma guerra pra valer desde o inicio, tivemos comandantes vs almirantes, BB tendo um mini-confronto contra todos os almirantes, Luffy mitando, várias minni-lutas de figurões e até exércitos de soldadinhos se enfrentando de forma nítida, e todos com o mesmo objetivo: avançando até chegar na plataforma e salvar o Ace.

Onigashima não conseguiu isso. De uma forma bem nítida, não vimos exércitos de randoms se enfrentando, cada um indo para cima do outro gritando e atirando, eles apenas começaram a se enfrentar do nada depois que Luffy causou baderna sozinho. Até agora não vimos as calamidades em ação pra valer tendo uma luta direta contra alguém equivalente (King vs Sanji nem luta foi). Está simplesmente tendo confrontos jogados aleatoriamente e sem objetividade, por isso não está dando o clima de guerra ainda. Também parece que nem foi planejado qualquer coisa que não seja as lutas do Kaido. De todo jeito, foram apenas 16 capítulos desde a chegada a Onigashima, logicamente vai melhorar.

Sobre o capítulo em si, analisando melhor ele foi bom de transição para o que vai acontecer nos próximos.

Esse vírus/veneno do Queen é algo que deveria ser explorado mesmo. Oda forçou Queen dar o antidoto pro Apoo para o pessoal mais fraco conseguir pega-lo e evitar que o Queen tenha uma luta tão cedo, mas se Sanji estivesse ali facilmente pegaria o antidoto com a invisibilidade.
Yamata provavelmente vai enfrentar o Sasaki. Ele é do grupo dos Tobiropo e não devem ser subestimados, Ulti sozinha conseguiria forçar o Luffy a usar o G4, tem que ser forte pra isso. Esses Tobiropo são fortes.

Enfim, ler semanalmente é chato, vou entrar em hiato de One Piece novamente. Prefiro esperar um ano e ler uns 38 capítulos com gosto do que a aflição de ler um capítulo enrolado por quinzena.

more_horiz
Mais spoilers chegando:

Opex escreveu:

SPOILERS COMPLETOS

Capítulo 994: Meu Outro Nome é Yamato

História de capa Curta Número 24
Oh Minha Família Gang Bege
Volume Final: “O Navio dos Firetanks navega alegremente para longe da persiguição da Marinha.”

O capítulo continua onde o anterior parou. Kin’emon usa seu estilo Kitsunebiryu (Raposa de Fogo) para cauterizar o ferimento de Kiku e parar o sangramento de seu braço. Kiku se levanta e diz que está tudo bem.

Kaido diz que gosta de samurais porque são guerreiros que estão sempre dispostos a morrer se necessário. Kaido também diz que tem inveja das mortes gloriosas de Roger e Barba Branca, porque a morte é o que completa a vida de um homem. Depois disso, Kaido retorna à sua forma humana (apesar dos ferimentos, ele está fisicamente quase perfeito) e a luta continua.

Passamos para o grupo de Luffy, Sanji e Jinbe, que encontram 2 Astros Principais bem raros. Por um lado, temos Hamlet (Jogo de cartas dos ingleses), um cara bonito que parece um cavalheiro, mas cujo seu corpo inteiro fica na cabeça de uma girafa (ou seja, é uma girafa cujo pescoço sai do corpo de Hamlet rs). Por outro lado temos Fourtricks (outro jogo de carta), a quem ao descrevê-lo podemos dizer que se trata de uma galinha com um cara saindo da sua bunda.

De qualquer forma, eles não duram muito porque Jinbe e Sanji cuidam deles sem problemas.

No palco principal, há cada vez mais infectados pelas balas do Queen. Entre eles está Oomasa, o Chefe da Yakuza da região de Udon (O homem grande com bigodes de gato). Chopper diz que é impossível para ele criar um antídoto em tão pouco tempo e nessas circunstâncias, mas diz que provavelmente o Queen deve carregar esse antídoto.

Queen relata que todos que se transformam em Oni morrerão 1 hora após a transformação. Os Oni continuam a atacar, até mesmo os subordinados de Kaido ou os samurais de Orochi.

Queen anuncia que um jogo está prestes a começar. Ele joga a única garrafa de antídoto do mundo para Apoo carregar e diz a ele para protegê-la até que os Onis morram ou então será executado se falhar. Todos na sala começam a perseguir Apoo.

Passamos para a área onde Momonosuke, Yamato, Sasaki estão… Vemos um flashback com o jovem Yamato com sua máscara na execução de Oden, e como ela viu o discurso que Shinobu fez antes de Kaido matar o Oden.

As Divisão dos Blindados de Kaido atiram em Momonosuke novamente, mas Yamato fica no caminho e para as balas com seu corpo. Em seguida, há uma grande explosão, mas Yamato sai novamente sem ferimentos.

Yamato diz que foi até Kuri após a execução de Oden para tentar salvar Momonosuke, mas ele só pôde ver a cena em que Kaido o agarrou pelo pescoço no topo do castelo e não pôde fazer nada porque ele não era forte o suficiente.

Depois disso, Yamato parte para o ataque e derrota o subordinado de Sasaki com o Smile do Porco-espinho com um só golpe.

Momonosuke: “Quem é você? Há um momento atrás você usou o nome do meu pai …?”

Yamato: “Meu outro nome é Yamato, e morrerei por você!”

Imagens do capítulo :

@ShinobinoKami

Acredito que ele vai ser um rinoceronte pré-historico, seria até melhor do que mais um dinossauro.

more_horiz
@Zeno acho que a falta de clima de Guerra é por causa dessa estrutura que o Oda está usando, Marineford tinha uma estrutura de Guerra mesmo (obvio que não uma Guerra real), a Marinha se prepara para a entrada do Barba Branca, ele engana eles entrando por um lugar inesperado, Barba Branca faz os Tsunamis, Aokiji congela eles e o mar, e assim por diante, era um negócio no estilo ataque e contra-ataque. E nesse meio tempo Oda construiu as pequenas batalha que tivemos. No final estava todo mundo lutando a mesma luta.

Onigashima está mais para uma série de batalhas individuais, a estrutura é basicamente a mesma que Enies Lobby, os Mugiwara invadiram e estão avançando até um local com a ajuda dos secundários enquanto acontece uma série de confrontos, não é como se os Aliados estivem atacando efetivamente ou mesmo os Piratas Fera contra-atacando, acho que o que mostra melhor a diferença é o fato de que os comandantes do Kaido nem agiram de verdade até agora, só fizeram um trabalho de suporte, afinal se eles agirem desequilibra tudo, quem ali vai parar o Queen? King? Até o Apoo é problemático para o pessoal ali se lutar em grupo.

Eu só espero que na Guerra Final o Oda use a mesma estrutura de Marineford.

@BitterWoman eu acredito que ele tenha uma fruta do Dinossauro por causa dos outros Tobiroppo, mas considerando o background dele de ser um membro de outra tripulação antes de ser derrotado pelo Kaido, não acharia estranho se ele fugisse do padrão.

Acho que ele e Yamato vão fazer uma luta de ataque e defesa, do tipo lança mais forte versus escudo mais forte.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
acho que o que mostra melhor a diferença é o fato de que os comandantes do Kaido nem agiram de verdade até agora, só fizeram um trabalho de suporte, afinal se eles agirem desequilibra tudo, quem ali vai parar o Queen? King? Até o Apoo é problemático para o pessoal ali se lutar em grupo.

Militarmente estão equilibrados. Não acho que as Calamidades desequilibram a batalha, Jack já foi derrotado, sobraram só King e Quen. Kid, Zoro, Sanji, Jinbei, Law e Zoro, pelo menos 2 deles irão enfrentar as calamidades, Kid e Law nem agiram até agora também. Law dentre eles é o único que não tem nível comandante, mas deve receber retcon e ajudar muito no suporte. Acredito que Sanji vai mostrar um modo mais avançado ainda que do Diable Jambe, que é o Hell Memories permanente, o que o colocará no nível de Comandante.

Contra os Tobiroppo tem 6 dos Mugiwara, Killer, Yamato e alguns Minks.

Para mim, apenas o Kaido desequilibra o confronto. Derrotar o Luffy com um único golpe foi extremamente apelativo, isso sendo que era um Luffy com Kenbunshoku avançado e G4 ativo, isso mostrou que Kaido é extremamente rápido também. Após ele derrotar os Bainhas, mesmo após todo o treinamento Luffy não vai derrota-lo sozinho, ele vai ter ajuda de uma galera, e mesmo assim pelo mostrado ele pode derrotar um por um com o Raimei Hakke.

Big Mom é do nível do Kaido e talvez até mais tanker que ele, mas não acho que ela vai dar tanto trabalho. Marco não é do nível dela, mas vai segurar ela sozinho por um bom tempo, e Marco é muito tanker também com essa regeneração avançada (os feitos de Marineford deixam claro, mesmo que tenha um limite). Big Mom vai aceitar o desafio de tentar derrota-lo, Marco bate e corre, toma um com golpe e regenera e vai segurando.

more_horiz
Daqui para o final do arco, os piratas da Big Mom aparecem nessa guerra. É quando a vantagem numérica da aliança vai começar a ruir e a balança vai pender para Kaido e a Linlin.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Daqui para o final do arco, os piratas da Big Mom aparecem nessa guerra. É quando a vantagem numérica da aliança vai começar a ruir e a balança vai pender para Kaido e a Linlin.

Se acontecer isso aí, Oda vai ter que ativar o poder do protagonismo como nunca antes, ou a Aliança perde (seria a melhor opção).

Não acredito que o Oda vai forçar nada disso. Se aparecer os Piratas da Big Mom, Oda simplesmente deve trazer mais aliados pra Aliança, como a própria Frota dos Mugiwara e mais ex-piratas do BB.

more_horiz
@Zeno digo no cenário onde está acontecendo a batalha principal, aquele Hall Principal, onde estão Zoro, Robin, Chopper, Brook, Franky, os Samurais, e Apoo, King, Queen, e o pessoal do Kaido, e a Guerra em Geral na verdade, mesmo quando Luffy estava ali no Hall Principal, as Calamidades não se preocuparam em tentar matá-lo.

more_horiz
Luffy tá 10 capítulos correndo e nao sobe de andar

Pra pqp

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Luffy tá 10 capítulos correndo e nao sobe de andar

Pra pqp

Um absurdo.

Lendo o capítulo em si, aparentemente Yamata domina Ryoou avançado, ela atirou somente uma energia de Haki a longa distância, aquilo não foi uma onda de choque já que não teve impacto no ar e foi invisível.

Ela tá no nível de Zoro, Sanji e Jinbei, espero que ela entre para ter mais um combatente no bando.

Essa personagem em 11 capítulos conseguiu entrar no meu top 5 preferidos de OP.

more_horiz
É normal o Luffy está correndo de lá para cá o tempo inteiro, mas me parece que isso vai durar até o capítulo 1000.

@Zeno

Tu tem cada gosto duvidoso, sério que tu criou empatia pelo o Yamato?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos