Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

3 participantes

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Luffy tá 10 capítulos correndo e nao sobe de andar

Pra pqp

Um absurdo.

Lendo o capítulo em si, aparentemente Yamata domina Ryoou avançado, ela atirou somente uma energia de Haki a longa distância, aquilo não foi uma onda de choque já que não teve impacto no ar e foi invisível.

Ela tá no nível de Zoro, Sanji e Jinbei, espero que ela entre para ter mais um combatente no bando.

Essa personagem em 11 capítulos conseguiu entrar no meu top 5 preferidos de OP.

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 994: Meu outro nome é Yamato

more_horiz
É normal o Luffy está correndo de lá para cá o tempo inteiro, mas me parece que isso vai durar até o capítulo 1000.

@Zeno

Tu tem cada gosto duvidoso, sério que tu criou empatia pelo o Yamato?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

@Zeno

Tu tem cada gosto duvidoso, sério que tu criou empatia pelo o Yamato?

Sim.

more_horiz
Ser normal não muda que é chato geralmente colocam inimigos ou ele correndo num país para justificar

Agora eles tão num castelo e dava pra resumir e focar no combate esse começo tá muito enfadonho

more_horiz
Considerando a quantidade de andares, acho que Luffy não vai chegar no capítulo 1000 não. Provavelmente em cada andar vai ter um inimigo com nível relevante ou alguma dificuldade e ele terá que ultrapassar para chegar no próximo, ou nem teria porque o Oda fica mostrando o esquema com os andares.

Essa cura que o Queen deu para o Apoo com certeza é falsa, ele só quer fazer o pessoal perder tempo e atrapalhar, mas acho que o tiro vai sair pela culatra e eles vão se unir para derrubar ele.

Eu não consigo simpatizar com Yamato, o design é até legal, mas o personagem não tem carisma, surgiu do nada, piada sem graça, motivações bestas, o fato de ser filha do Kaido não é utilizado para nada, o fato dela querer ser o Oden não serve para nada, claro que o Odan pode jogar um flashback e me fazer simpatizar com o personagem, mas por enquanto, acho uma adição desnecessária.
Quando citaram filho do Kaido e grande anuncio eu achei que teríamos um plot de casamento e de conflito entre o Bando do Kaido e da Big Mom, mas no final Yamato só foi adicionado na história para... sabermos o que aconteceu com o diário do Oden(?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos