Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você acha que deveria ser promovido para Moderador?

+11
Rin_ne
ShinobinoKami
Luquinhas
Comando Omega
R2_Turista
Crimson Lilac
Apollo
Lady
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Wick
15 participantes

descriptionQuem você acha que deveria ser promovido para Moderador? EmptyQuem você acha que deveria ser promovido para Moderador?

more_horiz
Darkon será promovido para Administrador. Deem sugestões para Moderador.

descriptionQuem você acha que deveria ser promovido para Moderador? EmptyRe: Quem você acha que deveria ser promovido para Moderador?

more_horiz
@Gugu Guru

Quem você acha que deveria ser promovido para Moderador? Ce12fa10

descriptionQuem você acha que deveria ser promovido para Moderador? EmptyRe: Quem você acha que deveria ser promovido para Moderador?

more_horiz
@MolhoVerdeTarado ou @Usuário Mascarado

Entende de animes, aparentemente tem tempo livre, diariamente aparece no fórum e é um membro icônico de 2017 até 2020.

Outros como Guru Guru, Crimsom Lilac e Thousand Mirrors parecem ser boas opções também

more_horiz
@MolhoVerdeTarado
@Crimson Lilac

Bora Pedro, realiza o sonho de criança do menino chiclete e põe ele na Staff :yoda:.

more_horiz
Molho verde é um jovem sequelado e oscilante. As chances dele fazer merda é  pouco mais que 100 de certeza.

Voto no meu namorado @Caqui ou minha amante @Crimson Lilac

more_horiz
@Dotonuser

brincadeira essa parte

@Gugu Guru
@Yellow_Lantern
@MolhoVerdeTarado
@Crimson Lilac

Esses quatro eu vejo potencial.

more_horiz
@Darkon será promovido para Administrador. Deem sugestões para Moderador.

''Administrador novo comemora pagando churrasco pro bonde''

@Comando Omega é um dos membros mais ativos aqui apesar de não ter demonstrado interesse gostaria de citá-lo
@Yellow_Lantern Ativo o suficiente e um bom contribuidor na área Naruto além de não se meter em confusões
(Exceto o fofa é a sua mãe)
Vejo sua personalidade e avatar combinando com o cargo pois me aparenta ser alguém sério e justo/correto
Quando eu estava escrevendo pra citá-lo o loirinho da akatsuki veio e o fez primeiro
@BitterWoman por motivos óbvios

@Justinboll já foi mas saiu e @Rin_Ne anda meio desaparecido
Existem outros usuários mas que não estão tão ativos ultimamente

more_horiz
Apollo escreveu:
Molho verde é um jovem sequelado e oscilante. As chances dele fazer merda é  pouco mais que 100 de certeza.

Ele atualmente está bem maduro, creio que seja uma adição interessante

more_horiz
Chama criança pra ser moderador não, é furada. Eu escolho o Crinsom ou Thousand Mirros

more_horiz
Atualmente eu recomendaria o @Crimson Lilac ou @Gugu Guru

more_horiz
Atualmente eu recomendaria o @Crimson Lilac ou @Gugu Guru

more_horiz
@Yellow_Lantern e @Shinobinokami

more_horiz
Votação para moderador? É óbvio que isso não da certo, a Staff devia analisar os perfis e vê quem se enquadra melhor para a função.

Inclusive @Wick já que você está on, Dotonuser voltou: https://www.forumnsanimes.com/u18848

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Votação para moderador? É óbvio que isso não da certo, a Staff devia analisar os perfis e vê quem se enquadra melhor para a função.

Isso é algo que um moderador diria hehe - então já encontramos um que já está trabalhando

Não é uma votação e sim indicação
Wick pediu para nomes serem citados pois ele estava fora por um tempo e claro que o mesmo ira analisar as sugestões

more_horiz
MolhoVerdeTarado

@Rin_ne é um membro ativo e talvez com um bom potencial pra ser mod.
@Comando Omega talvez também seria uma boa opção.

Eu recomendaria o @Crimson Lilac, mas ele não tem muito interesse e disse que não quer chamar atenção. Esse nerd tímido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos