Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  Empty[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.

more_horiz
Tópico para comentar sobre mangá que leram ou estão lendo atualmente. Obviamente contém spoilers.

description[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  EmptyRe: [SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.

more_horiz
Mangá que mais estou gostando de acompanhar atualmente.

One Punch-Man Webcomic
O traço do One não é muito bom, por isso ele simplifica os personagens, mas a quadrinização dele é muito boa e dar para entender tudo muito bem. Eu prefiro a Webcomic ao mangá, além da comédia funcionar melhor, como é tudo novo, a história acaba sendo muito mais interessante.

[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  WBP4cAhPcJPls3jcpAyv2_kiNEw5eDd5MsdusmB_CLY

Chainsaw Man
Esse negócio é completamente maluco, literalmente, é quase nonsense, chega a ser engraçado, mas absurdamente violento e explicito, e mesmo assim é uma história muito boa e profunda. Os primeiros arcos são bem medianos para ruim, mas só vai melhorando até chegar em um ponto em que fica ótimo.    

[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  Firefox_Udyrqk27CD

Mieruko-chan
Mistura de terror com comédia que da certo, para os dois lados. No começo é episódico e muito bom, depois começam a ter histórias e fica melhor ainda.

[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  Img_or29121910_0017
Se esse negócio algum dia for adaptado para filme, será sensacional.

Recomendo todos.

description[SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.  EmptyRe: [SPOILERS] Mangá que estão acompanhando atualmente e o que estão achando.

more_horiz
No momento só estou lendo Kanojo Okarishimasu mas estou apenas no capítulo 22(então ainda to na mesma parte que foi adaptada pro anime),a única diferença até agora pelo que lembro é que o Pai do mlk no mangá sabe que ele tá alugando a garota kkk.

Também já li Vagabond,mas dropei entre o capítulo 122 e 135 (não lembro exatamente o capítulo exato)preciso ler novamente tudo do começo.

Tava lendo um mangá chamado Bastard li apenas alguns capítulos e pareceu interessante,provavelmente darei uma nova chance mas sem esperar muita coisa.
Estou começando a ler mangás agora,sempre preferi os animes,pra tu ter uma ideia só li Naruto após fazer uma conta aqui no fórum(embora já tinha assistido o anime tantas vezes que perdi a conta).

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
No momento só estou lendo Kanojo Okarishimasu mas estou apenas no capítulo 22(então ainda to na mesma parte que foi adaptada pro anime),a única diferença até agora pelo que lembro é que o Pai do mlk no mangá sabe que ele tá alugando a garota kkk.

Também já li Vagabond,mas dropei entre o capítulo 122 e 135 (não lembro exatamente o capítulo exato)preciso ler novamente tudo do começo.

Tava lendo um mangá chamado Bastard li apenas alguns capítulos e pareceu interessante,provavelmente darei uma nova chance mas sem esperar muita coisa.
Estou começando a ler mangás agora,sempre preferi os animes,pra tu ter uma ideia só li Naruto após fazer uma conta aqui no fórum(embora já tinha assistido o anime tantas vezes que perdi a conta).

Kanojo Okarishimasu ele li a muito tempo atrás, vi que agora tem mais de 150 capítulos.

Vagabond tá em hiato.

Bastard nunca ouvi falar, é sobre o quê?

more_horiz
Bastard é um mangá clássico de Dark Fantasy que conta a história da volta de Dark Schneider naquele mundo (Sou fãboy)
Enredo Confuso :

Os gráficos são interessantes pra época e a narrativa também
É violento e sensual além de contar com um universo rico em técnicas (com nomes que remetem ao heavy metal) e personagens super poderosos
Deuses, Demônios, Fadas, Anjos e muita física teórica e magia.

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por Crimson Lilac em Ter 10 Nov 2020, 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
É sobre reinos,magos,feitiços,etc.Nos primeiros capítulos é sobre isso.
Lembro que vi em algum grupo uma página desse mangá achei o traço legal pra um mangá antigo e então decidi da uma olhada.
Crimson já respondeu o resto, tive que editar a mensagem kkk.Ouvi dizer que aparentemente existem alguns OVAS dessa obra mas não vou ver pois pelo estilo da obra,acho que é aquele tipo de obra que quando ganha uma adaptação é feita de forma ruim,o mesmo vale pra Vagabond/Berserk acho que não combinam com anime pois têm que ser algo muito bem feito,e é difícil que estudios top adaptem esse tipo de obra.
Bastard :

Bastard 1 :

Bastard 2 :

more_horiz
Caramba, era do Shonen Jump esse mangá, inacreditável, e é de 1988, mais antigo que Berserk, deve ser provavelmente um dos mangá de Dark Fantasy mais antigos, se não o mais.

Considerando que tem só 139 Capítulos eu leia, mas pelo visto tá em hiato a bastante tempo, é um Berserk 2.0.

more_horiz

Essa premissa ai mesmo e é bem famoso com os fãs de mangás mais da antiga
Era uma triade poderosa junto com Saint Seiya e DB principalmente pelo nível de poder que são bem próximos

As magias são incríveis e os nomes ainda mais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos