Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi Empty[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi

more_horiz
Opex escreveu:
Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi

– Marco Vs Big Mom. As chamas de Marco podem causar dano no Prometheus da Big Mom.

– No momento que Big Mom agarra Marco e Perospero ataca Marco, Carrot se transforma em Sulong, Wanda também intervém.

– Big Mom larga o Marco. Carrot e Wanda vão enfrentar Perospero, então pedem que Marco vá atrás dela.

– Temos mais cenas da perseguição do Apoo pelo antídoto.

– Temos uma cena em que Queen resmunga: “Acho que deve haver um filho de Germa aqui…” no bando dos Chapéus de Palha.

– Chopper fica infectado pela praga do Demônio de Gelo.

– Usopp vs Ulti. Usopp leva o golpe “Uldugan” da Ulti.

– Ulti captura a Nami e ameaça dizer: “Diga-me que seu Capitão não pode ser o Rei dos Piratas.”

– A resposta de Nami é: “Luffy com toda certeza será o Rei dos Piratas”.

– Tama e seu Komainu invadem Onigashima, estão onde Nami e os outros estão e esta é a cena final.

– Teremos One Piece na próxima semana :)

Opex escreveu:
SPOILERS COMPLETOS

Pedido de capa: Luffy está preguiçoso na aula. Seu professor é uma coruja e seus colegas são os Irmãos Risky de Thriller Bark (os esquilos).

Marco tenta impedir que Big Mom se junte à batalha em Onigashima, então eles se enfrentam. Marco diz que ainda não tem certeza de qual será seu papel nesta batalha, mas ele sabe o quão perigosa Big Mom é, melhor do que Luffy e todos os seus Aliados.

O fogo de Prometheus se choca com o fogo da fênix de Marco, Prometheus perde, pois o fogo da fênix é um tipo especial de chama. Big Mom agarra Marco pelo pescoço e o segura para que Perospero possa atirar nele com sua “Flecha Doce”.

Carrot e Wanda atacam Perospero juntas em sua forma Sulong. O rosto de Perospero foi cortado com 2 marcas de garras com muito sangue. Wanda diz a Marco que elas próprios cuidarão de Perospero.

Big Mom está irritada por estar perdendo tempo com batalhas menores.

Big Mom: “Se você quer me matar, podemos resolver isso mais tarde.
Não tenho alma para usar em você agora.”

Em seguida, Big Mom voa de volta em Zeus para o Castelo de Onigashima. Marco ouve o som de pessoas gritando “Koorioni” (Demônio de Gelo) vindo do Castelo.

De volta ao palco principal Onigashima. Brook foi acertado pelo Koorioni do Queen, mas não fez nenhum dano a ele, já que ele não tinha sangue ou carne. Queen olha o pôster de Procurado do Sanji.

Queen: “Então o filho de Judge está nesta tripulação. Vinsmoke Judge…”

Apoo ataca as pessoas que o perseguem com “Don!”, sua música explodindo. Zoro e Drake atacam Apoo juntos, Apoo entra em pânico, mas ele consegue bloquear os dois com uma tonfa.

Chopper olha para Brook e percebe algo sobre a condição do Koorioni, mas então percebe que também foi pego. Um de seus braços agora está coberto de gelo.

A cena muda para Ulti e Page One Vs. Usopp e Nami.

Nami é jogada no chão, coberta de sangue. Usopp luta contra Ulti, ele usa “Midori Boshi: Devil” para agarrar Ulti. Usopp está prestes a derretê-la, mas o Page One morde a planta e salva Ulti.

Usopp então usa “Midori Boshi: Take Javelin” para furar a Page One, mas Ulti o ataca com uma cabeçada. O crânio de Usopp se quebra e vemos a mesma imagem de quando ele lutou com o Mr. 4 e a Miss Merry Christmas em Arabasta.

Ulti então agarra Nami e diz que ela está muito brava com Luffy, porque ele anunciou que vai derrotar Kaido e vai se tornar o Rei dos Piratas.

Ulti: “Vou poupá-la se você disser” Nosso Capitão nunca se tornará o Rei dos Piratas!!!”

Nami responde Ulti chorando e sangrando.

Nami: “Luffy SE TORNARÁ o Rei dos Piratas!!!”

Ulti está prestes a matar Nami, mas O-Tama e Komachiyo aparecem do nada. Komachiyo morde a cabeça de Ulti…

Imagens vazadas no site oficial da opex:
https://onepieceex.net/manga-995/

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi

more_horiz
Lutas bizarras o Oda está construindo, espero que essa não seja a configuração final dos combates, porque esses aí não tem o mínimo hype, o mais interessante é Marco contra Big Mom, mas pelo que o Oda construiu da Big Mom seria bem incoerente ela ser derrotada sem ser através de algum abalo psicológico.

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 995: O Juramento da Kunoichi

more_horiz
Negócio de maluco... Oda anda dando uns tragos....

more_horiz
"Kkkkk, Oda anda fumando."

Coisa que pessoas falam quando o bagulho não sai do jeito que eles querem.

Trágico.

more_horiz
Não estou conseguindo curti muito os últimos capítulos lançados, o arco em si está bem abaixo do esperado pra dizer a verdade, mas talvez seja eu que esteja um pouco cansanda por estar acompanhando o mangá semanalmente. Vou continuar a ler até o capítulo 1000 para ver o que Oda preparou de especial para esse capítulo, depois acho que vou dar uma pausa em One Piece e deixar acumular uns 40 capítulos.

Esse capítulo inicia com uma troca de golpes interessantes entre o Marcos e a Linlin, paralelamente ambos mantém o diálogo rodeado de misterio que vimos a alguns capítulos atrás. Eu curtir bastante que ao menos o Marcos compreende o potencial perigo que a Big Mom representa estando envolvido nessa guerra, entretanto a forma como ele fala faz se entender que a Big Mom tem ainda muitas cartas nas mangás tão absurdamente poderosas quanto às mostradas até agora. Espero realmente que em algum momento o Oda demonstre o porquê da Linlin representar um perigo tão grande ou maior que o Kaido — o que não é díficil... kkkk—, já que não tem como ele continuar tratando uma Yonkou como uma palhaça e ficar jogando ela para escateio a guerra inteira nem faria sentido ele a ter trazido até Wano para não ter nenhuma participação de impacto nessa guerra. Devo ressaltar ainda que Marcos apesar de não ter nenhuma chance contra a Linlin conseguiu lidar melhor com ela do que o Queen, haja vista que ele conseguiu realmente trocar alguns golpes com Linlin estando em seu 100%.

Me chamou a atenção também as falas do Perospero que implicitamente dá a entender que no passado ele travou algumas batalhas contra o Marcos, mais surpreendente ainda foi o fato de que o Marcos parecia realmente temer levar aquela flecha imbuída de Haki do Perospero. Me incomoda alguém abaixo do nível do Cracker ser capaz de lutar contra o PRIMEIRO COMANDANTE do Barba Branca, além de parece estranho alguém que tankava lasers do Kizaru parecer preocupado em ser atingido pela flecha do Perospero.

Todavia, teve alguns pontos que ainda me deixaram incomodadas nesse início de capítulo ou no mínimo intrigado. A começar pelo Oda nos apresentando mais um counter para as criações da Big Mom, porém vou relevar porque até o momento as chamas (com propriedades especiais/místicas) do Marcos serem capazes de afetar unicamente outros tipos de chamas faz sentido ou pelo menos é justificável por ele ser usuário de uma "Zoan Especial". Só acho que essa propriedade de suas chamas acaba com a teoria daqueles que acreditavam no Marcos enfrentando King por conta das similaridades de seus poderes.

Alguém me explica isso da Big Mom segurar o Marcos para o Perospero finalizar, sendo que ela poderia muito bem pegar o Napelon e matar o passarinho de fogo.

Não consigo definir o qual bela é a Carrot na forma sulong, me falta adjetivos. Oda realmente caprichou no design da Carrot nessa forma. :rinko:

Esse confronto contra o Perospero era esperado que em algum momento acontecesse nessa guerra, infezlimente, não acho que ela consiga vencer o Perospero mesmo com ajuda da Wanda. E olhando para o destaque que o ministro doce vem recebendo dificilmente vai cair agora, mas eu já ficaria satisfeita se elas ao menos cortassem uma pedaço da língua dele.  :e.e-:

Mas vou ter de concordar que o Perospero não foi culpado pela tentativa de suicídio do Pedro, então realmente estão jogando a culpa no Peros sendo que o erro não foi dele.

Bom, vamos aos Mugiwaras...

Foram quatro páginas GASTAS DESNECESSARIAMENTE para dar continuidade a essa brincadeira de pega-pega incitada pelo Queen, enquanto Law e o Kid foram parar em Nárnia. Ao menos no meio disso tudo se confirma que o Apoo é consideravelmente poderoso dentro do grupo da pior geração, pois ele conseguiu segurar tranquilamente o Zoro e o Drake inclusive com o primeiro imbuindo suas espadas de Haki do Armamento e o segundo em sua forma Híbrida da Zoan.  

Quanto ao embate de duplas entre Nami e Usopp Vs Ulti e Page One, já sabiamos que a dupla Mugiwara não teriam chances contra esses dois, porém o Usopp mostrou que talvez numa batalha X1 ele conseguisse se igualar a qualquer um dos dois usando de forma inteligente suas plantas mutantes. Mas chegou a Ex-Machine O-tama para domesticar o Page One e a Ulti, algo que não me agradaria se realmente acontecer.

Chopper, Brook, Sanji, Jinbe, Robin, Luffy não tiveram nenhum momento de destaque nesse capítulo... Então....

Queen parece bem interessado em eliminar Drake e Zoro (e o Sanji também), logo a qualquer momento podemos ver o Queen entrando nessa batalha entre Zoro e Drake Vs Apoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos