Cheguei
Comando Delta escreveu: @Comando Omega Quero saber a sua opinião,pro.
Deixa eu ver se eu entendi,Moro tinha o poder dele,perdeu pelo selamento,absorveu do Goku e do Vegeta,Absorveu de alguns outros planetas,superou o seu auge,perdeu pra habilidade do Vegeta,recuperou com o backup do 73(que ja tinha absorvido o Gohan e o Piccolo),absorveu o Vegeta,perdeu parte dos poderes pro Merus,recuperou os poderes com a semente,recuperou a mão que absorveu o Merus,se fundiu com a Terra e agora está absorvendo a energia dos terráqueos.então temos Moro+73+Merus+terráqueos randons ? esse cara tem mais formas que o Freeza
É mais ou menos isso mesmo.
Augusto escreveu: Tradução completa dos rascunhos :
Ai está a tradução completa dos rascunhos, pelo menos aqui no fórum tem pessoas coerentes que não acham que Bills sola o Goku MUI e Moro anjo, no Twitter e YouTube só tem fanboy do Bills, Twitter pior ainda, nunca mais vou ver os comentários de lá.
É,Goku realmente está no nível do Merus(pela forma que ele consegue nivelar a luta),isso também mostra que a diferança entre Merus e Whis é grande,acho que vou ter que criar outro tier na tabela(aprendiz de Anjo).
Admito que também gostaria de Ver o Bills lutando,mas não acho ele esse monstro que os fanboys falam(Goku,Broly,Jiren,Moro73,Gogeta todos superaram ele).
Só deles estarem no twitter ja negativa um ponto de argumentação(Brinks) ,mas depois de ver "Gotenks ssj3>Gogeta ssj" não duvido de Nada.
Naruto sennin perfect escreveu: Fanboys do bills são irritantes mesmo, devemos muito a essa lavagem cerebral a canais como ei nerd que espalham mentiras
Não é só o Ei nerd,vários outros youtubers seguem esse Beerusnismo (a diferênça é o alcance)
Comando Delta escreveu: Que pena,queria ver o Goku e Bills lutando lado a lado.
@Comando Omega Parece que o Vegeta vai realmente salvar o dia não é ?
Pois é,as chances existem mas a julgar que é o início do capítulo,eu não acho que ele vai conseguir de primeira.