Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga? EmptyQuais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga?

more_horiz
É sabido que o arco atual, segundo o site Dragon Ball News que, segundo o que eu li, é um portal oficial de notícias, irá se encerrar no próximo capítulo - mais tardando após esse.

E é de conhecimento público que Toyotaro e Akira Toriyama já estão mexendo os pauzinhos para o planejamento do arco que sucederá o atual.

Sobre esses dois tópicos abordados, quais são as suas expectativas e conclusões a respeito desse assunto?

descriptionQuais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga? EmptyRe: Quais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga?

more_horiz
Como vai acabar esse arco ?

acho que Moro vai ser separado e levado para outro lugar onde será morto

Próximo arco:

Pelo que eu li em alguns grupos de facebook a próxima pode ser no U12 ,seria legal ver esse universo ser enfim explorado,o fandom vive puxando saco do U6 só pela promessa do Vegeta e pelo Hit.

descriptionQuais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga? EmptyRe: Quais são suas expectativas pro fim do arco Moro e a próxima saga?

more_horiz
Eu penso que os drafts desse capítulo que sairá poderá dar um indício do que pode ocorrer. Daishinkan convocou Beerus e Whis para explanar sobre o que pode ter ocorrido com Merus, afinal, o Sumo Sacerdote não estava conseguindo identificar a presença de um dos seus filhos.

Por conseguinte, isso poderá desencadear em algo. Uma revolta e intromissão do Sumo Sarcedorte? Temos um cliffhanger de uma possibilidade real, penso eu, e obviamente muitas teorias já circulam por aí. Não é todo dia em que um anjo é obliterado por quebrar as regras, então não vejo uma reação positiva ou neutra vinda de Daishinkan. Seria interessante.

Quanto ao fim deste, vejo Vegeta e Goku trabalhando em conjunto pra derrotar o vilão. Vegeta, com sua nova técnica de Separação de Espírito e Goku sendo o finalizador. Kakarotto utilizando o Hakai pra matar o bode seria muito bom, eu gostaria bastante, visto que existe um bom tempo em que essa técnica não é executada pelo saiya-jin.

more_horiz
Ele usou o Hakai na pedra no cap 65.

more_horiz
Verdade, esteticamente os efeitos de um Hakai no anime e mangá são diferentes, me esqueci disso. Mas usado pra finalizar o Moro seria legal, também. Vemos essa técnica não ser completada contra o Gattai Zamasu, que era o antagonista daquele arco, então acho que seria justo Goku ter êxito nessa vez.

Moro, um devorador de energias, tal qual tem como refeições planetas e seres vivos, ter seu derradeiro fim transformado em pó seria um tanto poético. Gostaria muito.

more_horiz
Expectativa bem baixa, o arco ficou devendo bastante ao meu ver.

Vai ficar entre os arcos que menos gostei. Tanto o aproveitamento dos personagens como do próprio Moro poderiam ter sido melhores.

Goku Black e Torneio do Poder foram arcos melhores.

more_horiz
Eu já penso que esse arco, mesmo tendo seus contras, ainda é um dos mais construídos de Super, isso se não for o principal. Torneio do Poder achei fraco no anime, no mangá foi uma piada de mal gosto. Saga Black eu me lembro vagamente no mangá, mas o poder do Trunks é mais coerente, mesmo eu achando ele apagado num arco que é dele. Do anime teve pontos que me incomodaram, eu diria que as incessantes viagens temporais foram um ponto extremamente negativo, a escala de poder, principalmente a do filho de Vegeta, que foi bem viajada - a forma na qual ela foi manifestada foi bem ruim, também. Por fim o final que, sem comentários, ridículo.

Esse arco, de fato, poderia ser melhor. Começou muito bem, deu uma oscilada, e depois deu uma caída. No geral eu daria uma nota 7. Prefiro esse arco do que os supracitados.

more_horiz
Pessoalmente eu até tava achando essa saga legal,o que faltou pra mim foi mais destaque pro Piccolo(talvez um up via assimilação) e uma forma coerente do Moro absorver o Merus(sério,ele não poderia ter usado um tayouken no Goku e ido até onde estava a mão,seria mais aceitável do que essa besteira do Goku poupar a vida dele)

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Pessoalmente eu até tava achando essa saga legal,o que faltou pra mim foi mais destaque pro Piccolo(talvez um up via assimilação) e uma forma coerente do Moro absorver o Merus(sério,ele não poderia ter usado um tayouken no Goku e ido até onde estava a mão,seria mais aceitável do que essa besteira do Goku poupar a vida dele)

Bom ponto. Infelizmente Toyotaro e Toriyama, principalmente este último, não dão continuidade ao que foi estabelecido. Goku na obra original era um personagem quentinha sua personalidade em constante evolução, era muito difícil você ver o Goku repetindo erros idiotas, coisas supérfluas. Na continuação oficial, que é o Super, vemos um Goku totalmente modificado, sendo que vemos esse personagem, criança, na obra original, tendo atitudes mais sérias e um pulso muito mais firme quando lidava com situações que pediam esse tipo de sentimento. Precisamos de uma transformação pra ver o saiya-jin sério, e mesmo assim ele comete os mesmos erros que já deveriam ter sido superados.

Se houver uma saga Moro versão Toei, creio que os guerreiros Z serão ainda mais explorados do que foram no mangá. Piccolo é um personagem que eu gosto, e nesse mesmo arco vimos ele fazendo coisas inocentes, ingênuas, ou seja, tomando ações que ele não tomaria com os capangas do Moro e até mesmo se esquecendo de situações toscas. Basicamente, artifícios de roteiro que não condizem com a construção do personagem, tampouco suas características. Acho que o anime poderia nos trazer mais batalhas contra os mimions do Moro, utilizando os personagens com uma duração maior de tela - quero muito, principalmente por conta do Yamcha.

more_horiz
g Saga escreveu:
Comando Delta escreveu:

Bom ponto. Infelizmente Toyotaro e Toriyama, principalmente este último, não dão continuidade ao que foi estabelecido. Goku na obra original era um personagem quentinha sua personalidade em constante evolução, era muito difícil você ver o Goku repetindo erros idiotas, coisas supérfluas. Na continuação oficial, que é o Super, vemos um Goku totalmente modificado, sendo que vemos esse personagem, criança, na obra original, tendo atitudes mais sérias e um pulso muito mais firme quando lidava com situações que pediam esse tipo de sentimento. Precisamos de uma transformação pra ver o saiya-jin sério, e mesmo assim ele comete os mesmos erros que já deveriam ter sido superados.

Se houver uma saga Moro versão Toei, creio que os guerreiros Z serão ainda mais explorados do que foram no mangá. Piccolo é um personagem que eu gosto, e nesse mesmo arco vimos ele fazendo coisas inocentes, ingênuas, ou seja, tomando ações que ele não tomaria com os capangas do Moro e até mesmo se esquecendo de situações toscas. Basicamente, artifícios de roteiro que não condizem com a construção do personagem, tampouco suas características. Acho que o anime poderia nos trazer mais batalhas contra os mimions do Moro, utilizando os personagens com uma duração maior de tela - quero muito, principalmente por conta do Yamcha.

Concordo,isso me faz lembrar o Goku dos filmes que era muito mais maduro do que o Goku do super.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Próximo arco:

Pelo que eu li em alguns grupos de facebook a próxima pode ser no U12 ,seria legal ver esse universo ser enfim explorado,o fandom vive puxando saco do U6 só pela promessa do Vegeta e pelo Hit.

Concordo.Sobre o final desse arco eu admito estar sem idéias já que faltam mais 2 caps para acabar (66 e 67).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos