1-Gostaria de agradecer pelo +1065 vistos,obrigado.
2- Sei que não sou o melhor desenhista do mundo,ou sequer um desenhista decente,mas não pude resistir e fiz mais uma arte conceitual,dessa vez é a vez dele,o antagonista da 1º saga Toffoli.
-Peço que perdoem esse pequeno erro no braço direito dele,eu sem querer pintei com canetinha e como já havia terminado o desenho quase todo não consegui descartar.
-Sei que havia mencionado no capítulo 13 que o cabelo de Toffoli era amarronzado,mas eu não tinha essa cor e era muito tarde para comprar outro (também era 2:00 quando fui desenhar)
-Como podem ver eu tentei fazer a roupa do Toffoli parecida com um casaco militar com essas cores clássicas:
-Quando transformado a aura dele acaba refletindo na roupa fazendo ficar com essas cores:
3-O que estão achando da história pessoal ?
Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
O RefugiadoCapítulo 37Mais de 36 horas depois,em Tekkit:
O Comandante da patrulha galática Pen Spinning estava fazendo um anúncio urgente.
"Agentes,encontramos gravações do que o esquadrão classe S fazia por debaixo dos panos mas o que tinha nessa e em outras gravações é tão ... não tenho palavras para descrever" Disse Pen.
A gravação é iniciada,ela datava da data do suposto desaparecimento de Rocamo,ela mostrava a visão do agente que estava com o resto do esquadrão indo a um planeta.
"Lembrem-se ,sem sobreviventes" Disse Pentel na filmagem.
Os agentes chegam tranquilamente na vila chamando a atenção de todos os civis que estavam alí,logo eles apontam suas armas e começam a matar todos,nenhum homem,mulher ou criança escapava daquele massacre.Vários dos agentes que viam as filmagens estavam indignados,outros estavam tendo seus traumas reascendidos.
"Malditos!" Comentou um dos agentes sobre a filmagem.
"Droga,isso é proibido pela federação" Comentou outro agente.
Após o massacre o vídeo mostrava eles roubando muitas das riquezas do planeta e contatando uma outra raça para vender.
"Esse vai ser um bom negócio" Disse Mountblanc.
"Quanto tempo acham que vai demorar para o planeta regenerar os recursos naturais ? sinto que seria uma boa voltar aqui " Disse Rocamo.
"O mesmo tempo que vai demorar para você se decompor" Disse Pentel.
"Como é ?" Perguntou Rocamo.
Bic chega por trás dele e o degola.A 1º gravação termina.
Pen Spinning põe vários clipes de vários ataques que datam dos 2 últimos meses por mais alguns minutos.As gravações não eram nada mais do que produções feita as pressas em um estúdio com atores na intenção de manchar o nome dos agentes e calá-los.
"Os agentes Pentel,Montblanc e Bic são extremamente perigosos e devem ser mortos imediatamente na primeira chance que tiverem" Ordenou Pen.
"Sim comandante!" Gritaram os agentes.
Ele encerra a reunião e sai do palco,antes de ir ele é abordado por outro agente.
"Olá Stabil" Disse Pen.
"Eu até agora não acredito,eles sempre foram agentes exemplares,como puderam ?" Disse Stabil.
"Sim,e lá se vai mais uma mancha na nossa conturbada história" Disse Pen.
"Devemos nos livrar deles o mais rápido possível" Disse Stabil.
"Vamos procurá-los após a comemoração" Disse Pen.
"Você acha que eles vão acabar que nem aquela pessoa ?" Perguntou Stabil.
"eu não sei meu irmão,mas para manter a paz e a democracia na galáxia devemos eliminá-los" Disse Pen.
"Você parece bem afetado pelo vídeo,acho melhor descasncar agente Stabil Spinning" Disse Pen.
Eles andam um pouco mas Pen demonstra entorpesimento.
"Qual o problema ? parece com sono" Notou Stabil.
"É que eu passei as duas últimas noites editando...digo,pensando sobre as filmagens,se deveria ou não passá-la pra vocês" Disse Pen.
Algumas horas depois:
"Está certo pessoal,estamo quase chegando" Disse Pentel.
"Enfim,vamos mostrar a verdade" Comentou Lehmer.
A nave deles estava se aproximando do planeta,nesse momento tiros são disparados contra eles.
"Que isso!" Comentou Bic.
"Eles estão atirando na gente" Comentou Mountblanc.
"Central aqui é o Capitão Pentel,cessar fogo,repito cessar fogo,somos nós,o esquadrão classe S" Disse Pentel tentando contatar.
"Mas que droga,eles não respondem" Comentou Pentel.
"Capitão vamos tentar desviar dos tiros e dar a volta no planeta" Disse Rocamo.
Eles rapidamente controlam a nave para desviar dos tiros do quartel da Central e voam pela cidade.
"Essa foi por pouco,mais uns tiros e iríamos ter problemas" Disse Rocamo.
Eles percebem vários agentes na cidade.
"Eles estão apontando armas pra gente,por que estão apontando armas pra gente ?" Perguntou Aberth ao ver os agentes mirando neles.
Os agentes começam todos a atirar na nave,todos os tripulantes e passageiros sentem o impacto de dentro da nave,Pentel e Rocamo tentam com muito esforço escapar dali.
"Vamos ter que pegar uma grante altitude para fugir daqui!" Disse Pentel.
Eles tentam fugir com a nave mas nesse momento o agente Stabil voa até a nave,ele estava voando sem o traje.
"Capitão!" disse Rocamo.
"Ah não,ele não" Disse Pentel ao perceber o agente.
Stabil acerta um poderosíssimo soco destruindo boa parte da nave,nesse momento a nave começa a pegar fogo em algumas partes e colapsar em outras.
"Apressem-se pessoal,vamos ter que abandonar a nave" Disse Rocamo se levantando.
"Vamos ir em cápsulas para se ejetar ?" Perguntou Barbieri.
"Não vai dar tempo" Disse Rocamo.
"Assim que pularem,vão para a floresta o mais rápido possível" Disse Rocamo.
Mountblanc abre a porta da nave á força e todos começam a pular,Barbieri é carregado por Aberth.
"Minha preciosa nave" Disse Pentel.
"Vamos Capitão" Disse Rocamo.
"Adeus meu bebê" Se despediu Pentel de sua nave.
Eles pulam da nave e ela explode.
"Estão todos bem ?" Perguntou Pentel.
"Pessoal!" Gritou Bic.
Era Stabil,ele viu eles pularem da nave e veio para matar os agentes.
"Fazendo Reféns ? o quão baixo vocês chegaram ?" Pensou Stabil.
Barbieri e Aberth ficam alerta mas o agente os ignora e foca em atacar Pentel,o capitão pensa rápido e usa o báculo,uma grande luz sai dele no último momento e cega Stabil por alguns segundos.
"Rápido,fujam" Disse pentel.
Todos correm o mais rápido possível para se esconderem na mata.
Um agente acaba alcançando Stabil.
"Ainda consigo rastrear o poder deles dessa distância,devemos seguí-los ?" Perguntou o agente.
"Não,eles estão presos no planeta,devemos nos reagrupar,fortificar as defesas das cidades e avisar ao comandante para bolarmos um plano de resgate aos reféns" Disse Stabil.
Algum tempo depois:
Todos estavam escondidos numa caverna com uma pequena fogueira improvisada.
"E então,amanhã tentamos invadir a central ?" Perguntou Aberth.
"Tá brincando ?! isso é quase impossível " Disse Bic.
"E Por quê ? vocês são a elite os agentes mais poderosos da patrulha galática" Retrucou Lehmer.
"Além de nós ainda tem mais um" Disse Pentel.
"Stabil Spinning,o agente mais poderoso da patrulha galática,tão poderoso que ele um dos raros casos da nossa raça de pessoas que conseguiram despertar o mana sozinhas" Explicou Pentel.
"Isso explica ele conseguir voar por conta própria" Comentou Lehmer.
"Mas vocês 4 não conseguem enfrentá-lo se lutarem todos juntos ?" Perguntou A.L.E.X
"Eu não sei,o nível de poder dele supera as 100.000 unidades,além de ser bastante tático mesmo sem o traje de combate,e o pior,ele é o irmão do comandante Pen Spinning " Explicou Pentel.
"Essas armaduras são tão importantes assim ?" Perguntou A.L.E.X.
"Não são realmente armaduras,estão mais para trajes exoesqueletos e eles fazem muita diferença dependendo do seu nível base" Explicou Rocamo.
"É sério ? eu ... posso usar ?" Perguntou A.L.E.X.
"Está bem,acho que eu te devo essa" Disse Bic.
Ela retira seu traje ajuda A.L.E.X a se vestir.
"Eu estou sentindo meu corpo formigando" Disse A.L.E.X.
"Isso é normal,o traje está se adaptando e se conectando ao seu corpo" Explicou Bic.
O traje se conecta ao corpo de A.L.E.X,ela começa a se mexer e olha para as suas mãos.
"E então ?" Perguntou Barbieri.
Ela destroi várias árvores apenas com o vento de seu soco.
"Caramba! eu também poderia fazer isso com esse traje ?" Perguntou Barbieri.
"Não exatamente,esses trajes incrementam o seu poder mas tem limites,na verdade,eles estão mais para um acréscimo de força,e como o Rocamo disse vai depender do seu nível,para vocês terem idéia Mountblanc e A.L.E.X estão no mesmo nível agora" Explicou Pentel.
Ao todo haviam três tipos 3 trajes na patrulha galática,um para os agentes normais como Feltro,outro para os agentes de elite como agentes do esquadrão classe S que apsar de terem peculiaridades diferentes eram da mesma classe e o traje do Capitão Pentel,que era o mais avançado até então.
"Boa explicação,isso ajuda a acalmar o clima de ser procurado por centenas de pessoas" Comentou Lehmer.
"Temos que pensar numa forma de entrar lá sem sermos pegos" Disse Barbieri.
Continua ?edit:
Olá aqui é o Comando Omega do futuro. Vim para dizer que eu aprendi a digitalizar imagens e então decidi repostar o desenho do Toffoli:
Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/ah16W2k
Artes dos fãsInfelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com
Última edição por Comando Omega em Qui 30 Nov - 17:13, editado 1 vez(es)