Seria o Dio brando
O que vc faria se fosse do universo do naruto e tivesse as habilidades do Ebisu
O que vc faria se fosse do universo do naruto e tivesse as habilidades do Ebisu
OZARO escreveu:Nem tentaria virar ninja
O que vc faria se tivesse duas escolhas, viver até os 100 com saúde, ou ficar bilionário imediatamente e viver até os 50 no máximo
brunozk2.0 escreveu:
O que vc faria se perdesse (morte) toda sua família para um bandido?
Espírito da Floresta escreveu:ia tentar me fixar no poder por pelo menos 4 anos e melhorar a situação de lá.
O que você faria se tivesse um Death Note?
brunozk2.0 escreveu:OZARO escreveu:Nem tentaria virar ninja
O que vc faria se tivesse duas escolhas, viver até os 100 com saúde, ou ficar bilionário imediatamente e viver até os 50 no máximo
Bilionário isso é certo, vish até os 50 anos ainda, pqp. Viver até o 100 sendo de classe média ou viver até o 50 sendo bilionário, mano nem se compara tlg? askdjasdksajsajkda pq tipo, cá entre nós, a partir dos 60 vai ser difícil de tu curtir com amigos e tudo mais, tlg? é melhor da todo gás nesses 50 anos ai.
OZARO escreveu:brunozk2.0 escreveu:OZARO escreveu:Nem tentaria virar ninja
Bilionário isso é certo, vish até os 50 anos ainda, pqp. Viver até o 100 sendo de classe média ou viver até o 50 sendo bilionário, mano nem se compara tlg? askdjasdksajsajkda pq tipo, cá entre nós, a partir dos 60 vai ser difícil de tu curtir com amigos e tudo mais, tlg? é melhor da todo gás nesses 50 anos ai.
Não tenho como discordar huehue
brunozk2.0 escreveu:Ah cara, ME MATAR é pesado, suicídio, então prefiro as 10 crianças que eu nem CONHEÇO. Essa pergunta vai mt da valorização da sua vida, n me sacrificaria por pessoas que n conheço (vou fazer até um tópico kskdajsakj).
Ter uma namorada que vc considera muito FEIA (vc não poderia ter outra caso pense nisso) para o resto da sua vida ou ter o PC mais fodão da atualidade? OBS: n vale pegar minas em festa e nem ir pro puteiro...
bolinharm escreveu:Eu avisaria a minha mãe pra ela evitar a morte.
O que você faria se todas as pessoas do mundo sumissem por 1 dia?