Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que voce faria se...

+15
Comando Delta
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
OZARO
brunozk
Irineu
Elter
Omar Pizzarou
Sweetener
HyugaBushin
Tonton Ōtsutsuki
Comando Omega
seizeds
Jaderson
Mustang
19 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 6 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Seria o Dio brando

O que vc faria se fosse do universo do naruto e tivesse as habilidades do Ebisu

more_horiz
Nem tentaria virar ninja

O que vc faria se tivesse duas escolhas, viver até os 100 com saúde, ou ficar bilionário imediatamente e viver até os 50 no máximo

more_horiz
OZARO escreveu:
Nem tentaria virar ninja

O que vc faria se tivesse duas escolhas, viver até os 100 com saúde, ou ficar bilionário imediatamente e viver até os 50 no máximo

Bilionário isso é certo, vish até os 50 anos ainda, pqp. Viver até o 100 sendo de classe média ou viver até o 50 sendo bilionário, mano nem se compara tlg? askdjasdksajsajkda pq tipo, cá entre nós, a partir dos 60 vai ser difícil de tu curtir com amigos e tudo mais, tlg? é melhor da todo gás nesses 50 anos ai.

O que vc faria se perdesse (morte) toda sua família para um bandido?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

O que vc faria se perdesse (morte) toda sua família para um bandido?

Eu a acharia de novo.

O que farias tu se tivesse a oportunidade de enfiar uma faca na cabeça do Bozo?

more_horiz
Eu não enfiaria... ele é um palhaço, mas nem por isso deve morrer.

O que você faria se encontrasse um templo subterrâneo, de uma religião que não é a sua, cheio de ouro e escrituras antigas?

more_horiz
Levaria as escrituras e o ouro para analise.

O que você faria se fosse o presidente/ditador da Venezuela por uma semana ?

more_horiz
ia tentar me fixar no poder por pelo menos 4 anos e melhorar a situação de lá.

O que você faria se tivesse um Death Note?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ia tentar me fixar no poder por pelo menos 4 anos e melhorar a situação de lá.

O que você faria se tivesse um Death Note?

Eu não usaria o Death note em si mas tentaria obter vantagem através dele.

O que você faria se acordasse em uma ilha deserta só com a roupa do corpo ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
OZARO escreveu:
Nem tentaria virar ninja

Bilionário isso é certo, vish até os 50 anos ainda, pqp. Viver até o 100 sendo de classe média ou viver até o 50 sendo bilionário, mano nem se compara tlg? askdjasdksajsajkda pq tipo, cá entre nós, a partir dos 60 vai ser difícil de tu curtir com amigos e tudo mais, tlg? é melhor da todo gás nesses 50 anos ai.

Não tenho como discordar huehue :horak:

Procuraria alimento e se não achasse nada, nem uma fonte de agua choraria que nem um desgraçado

O que vc faria se fosse obrigado a escolher entre morrer 10 pessoas inocentes (crianças) ou se matar?

more_horiz
OZARO escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
OZARO escreveu:
Nem tentaria virar ninja

Não tenho como discordar huehue :horak:

Procuraria alimento e se não achasse nada, nem uma fonte de agua choraria que nem um desgraçado

O que vc faria se fosse obrigado a escolher entre morrer 10 pessoas inocentes (crianças) ou se matar?

Ah cara, ME MATAR é pesado, suicídio, então prefiro as 10 crianças que eu nem CONHEÇO. Essa pergunta vai mt da valorização da sua vida, n me sacrificaria por pessoas que n conheço (vou fazer até um tópico kskdajsakj).

Ter uma namorada que vc considera muito FEIA (vc não poderia ter outra caso pense nisso) para o resto da sua vida ou ter o PC mais fodão da atualidade? OBS: n vale pegar minas em festa e nem ir pro puteiro...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Ah cara, ME MATAR é pesado, suicídio, então prefiro as 10 crianças que eu nem CONHEÇO. Essa pergunta vai mt da valorização da sua vida, n me sacrificaria por pessoas que n conheço (vou fazer até um tópico kskdajsakj).

Ter uma namorada que vc considera muito FEIA (vc não poderia ter outra caso pense nisso) para o resto da sua vida ou ter o PC mais fodão da atualidade? OBS: n vale pegar minas em festa e nem ir pro puteiro...

Huehuehue

Rapaz... acho q se eu gostasse emocionalmente escolheria ela... se pelo menos o puteiro tivesse liberado...

Oq vc faria se voltasse no tempo e fosse obrigado a se casar com a princesa iraniana qajair?
Obs: se recusa se ia sofrer um mês de tortura antes da morte

more_horiz
Iria me casar com ela, óbvio, depois que virar rei, iria destitui-la dos seus direitos e arrumar um mulher decente. Isso tudo sem nem tocá-la, já que sou ardiloso.....

O que você faria se eu te dissesse que amanhã o fórum será excluído?

more_horiz
Tiraria print da minha conta e pediria informações para a administração de toda as estatísticas dela.

O que você faria se acordasse e fosse de outro sexo?

more_horiz
acharia estranho,mas também iria aproveitar e ficar massageando meus peitos  :e.e:

O que vc faria se soubesse que o mundo acabaria amanha?

more_horiz
Eu faria tudo que eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem.

O que você faria se soubesse quando é como as pessoas vão morrer?

more_horiz
Eu avisaria a minha mãe pra ela evitar a morte.

O que você faria se todas as pessoas do mundo sumissem por 1 dia?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Eu avisaria a minha mãe pra ela evitar a morte.

O que você faria se todas as pessoas do mundo sumissem por 1 dia?

Iria viver normalmente,brinks iria bater uma sem medo de ser flagado,e iria xeretar no P.C dos meus vizinhos.

O que você faria se uma mina que você nem conhece te acusasse de estrupo(seria a sua palavra contra a dela) ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos