Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Mangá 52

+15
ShinobinoKami
HyugaBushin
Luan
Saitama
Again
Victor
Senhor Cobra
Counter Spectre
yellowmomo
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Rin_ne
Gugu Guru
19 participantes

descriptionBoruto Mangá 52 EmptyBoruto Mangá 52

more_horiz
Aproveitem essa maravilhosa obra de arte repleta de chutes e socos.

https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1007936

descriptionBoruto Mangá 52 EmptyRe: Boruto Mangá 52

more_horiz
Que cu...

more_horiz
Sem rasengan,sem clones,sem jutsus,só taijutsu e braços de chakra,acho que deveriam mudar o Nome para Rock Lee:Naruto next generation.

Nem pra ficar com os dentes e unhas afiados essa transformação serviu,esperava mais(até para os padrões de Boruto. nota 3/10

Na moral,e eu achava que esperar cap novo de OPM que era um tortura.

Rin_ne escreveu:
Que cu...

Boruto Mangá 52 07793b75

Última edição por Comando Omega em Sex 20 Nov 2020, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jesus que mangá ruim da PORRA... Eu li tudo sem entender o que estava rolando em cada quadro, não parece nem que eles estão trocando golpes ou algo próximo disso.

more_horiz
Foi mesmo o Kishimoto que fez esse capítulo? Me diga que não, por favor. Basicamente, está tipo aquelas lutas de Sayajin de Dragon Ball, mas muito pior.

more_horiz
Foi mesmo o Kishimoto que fez esse capítulo? Me diga que não, por favor. Basicamente, está tipo aquelas lutas de Sayajin de Dragon Ball, mas muito pior. Fora que está até difícil identificar o desenho, mal dá pra entender as ações, kkk. Está horrível. :pat:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Foi mesmo o Kishimoto que fez esse capítulo? Me diga que não, por favor. Basicamente, está tipo aquelas lutas de Sayajin de Dragon Ball, mas muito pior. Fora que está até difícil identificar o desenho, mal dá pra entender as ações, kkk. Está horrível. :pat:

Calma aí irmão,nem as lutas de DBZ são tão simples assim,pelo menos lá tem boa coreografia e rajadas de ki.

Edit:esperando uma forma do @Arcanoflow defender isso.

more_horiz
Essa página está incompreensível:
Boruto Mangá 52 20201116

-> O Naruto desviou para o lado da investida do Jigen e o contra-atacou com uma cotovelada?
-> O Naruto avançou sobre o Jigen lhe dando um blitz apenas na base da velocidade corporal?
-> O Naruto simplesmente exerceu uma pressão esmagadora de Chakra sobre o Jigen com aquela encarada e o desestabilizou?

Alguém me explica.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Essa página está incompreensível:
Boruto Mangá 52 20201116

-> O Naruto desviou para o lado da investida do Jigen e o contra-atacou com uma cotovelada?
-> O Naruto avançou sobre o Jigen lhe dando um blitz apenas na base da velocidade corporal?
-> O Naruto simplesmente exerceu uma pressão esmagadora de Chakra sobre o Jigen com aquela encarada e o desestabilizou?

Alguém me explica.

Pelo que eu entendi, Ishiki avançou, Naruto desviou e deu uma cotovelada, mas pode ser que ele tenha avançado também e dado uma cotovelada, esperar meses pro anime decidir isso agora  :pat:

more_horiz
Não vi nenhuma diferença entre esse capítulo e os anteriores(prefiro acreditar que Kishimoto assumirá no próximo capítulo),esse capítulo como os outros não passou aquele clima de Naruto e a luta continua parecendo ser de outro universo,não parece em nada com Naruto,esse novo modo é muito feio(e o Naruto com apenas 4 risquinhos no rosto,aquilo abaixo do olho não é um terceiro risco,não existe quem me convença que aquilo é o 3 risco kkk) espero que Kishimoto pelo menos dê umas dicas a Ikemoto e mude esse negócio,eu não sou fã do Sasuke mas tô com pena dos fãs dele kkk o cara ficou apenas olhando como uma criança indefesa em briga de adultos foi uma vergonha ele ficar apenas olhando como se não pudesse fazer nada,pelo menos Naruto não foi tratado como uma puta durante todo o capítulo o que já é um avanço,infelizmente as páginas continuam da mesma maneira(Ikemoto realmente não tem talento pra desenhar combates,os personagens dão uns saltos estranhos que não consigo entender o que está acontecendo e o jeito como os personagens se movem quando tentam atacar o inimigo é sempre o mesmo,esses chutes que o Naruto aplica e depois caí de bunda quase virada pro leitor é muito feio,é incrível como uma luta entre Naruto e Sasuke vs Otsutsuki consegue ficar focada numa área que provavelmente não passa de 30 metros)não há muito o que dizer(li rapidamente) depois vou ler novamente com calma e vejo se muda algo na minha opinião...
Kodachi já se foi e rolou boatos que ele tava envolvido em uma polêmica,quando é que Ikemoto vai se envolver em uma também? pra ficarmos livre desse infeliz.

more_horiz
A cada novo capítulo liberado, eu tenho mais pena de quem vai animar esse arco do mangá... Força, Chengxi Huang! T__T

more_horiz
Eu irei fazer uma análise do capítulo depois..

Modo Baryon

Já adiantando parece que Naruto não pode usar Ninjutsu enquanto está fazendo essa fusão "nuclear". Oque torna uma desvantagem para esse Modo se for realmente constatado isso.

Basicamente, é como 8 portões, ele corta no seu tempo de vida, mas ao contrário dos 8 portões, se o chakra Naruto entrar em contato com você, você também terá seu tempo de vida reduzido.

É um Tainjutsu interessante, a cada golpe o alvo perde uma quantidade incalculável de sua energia.

Capítulo 52

Eu dou nota 4/10.. muitos erros, principalmente nos traços acho que o Kishi deveria desenhar também porque né.

more_horiz
(prefiro acreditar que Kishimoto assumirá no próximo capítulo)

Aceita que dói menos Tudo vassilaum

more_horiz
Esse tal Modo do Naruto só parece servir pra enfrentar o Isshiki com o corpo enfraquecido do Jigen mesmo, pois tirar apenas algumas horas de vida por golpe é meio fraco pra ser sincero, o lado positivo é o bônus insano de status mas não sei se isso compensa já que provavelmente o tempo para manter essa budega é pequeno.

more_horiz
Achei essa nova transformação do Naruto meio bosta, tipo não tem nada de muito
novo do que já sabíamos que ele pode fazer.

Isso é como se fosse os gates só que no modo kurama.

Vou esperar mais um mês pra ver se vai ficar melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos