Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

+14
Comando Omega
r1nn3g4n
Heisenberg
yellowmomo
Ellos
Sasuke
Itachii san
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Orochilherme
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
Rin_ne
18 participantes

descriptionQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

more_horiz
Concordo com a fase Hebi ser muito boa, mas a fase MS é uma fase muito interessante pelo rumo que o Sasuke levou, toda a dor que ele passou na vida, tornou ele exatamente oq achava que Itachi era ( um assassino, psicopata, mau, nukennin, membro da akatsuki).Toda a questão de vermos o Sasuke se tornando mais frio e mau, é um elemento muito bom, trás uma complexidade a mais para o personagem. Esteticamente tbm é muito bom seja com o manto da Akatsuki, ou com aquela camisa cinza, com gola alta. Se o sasuke Hebi tinha o selo amaldiçoado e uma variação de habilidades grandes, o Sasuke MS tem o MS com o uso do Amaterasu e Susanoo.

descriptionQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sasuke é lindo em todas as versões, parem com isso.

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? - Página 2 EPJUr8rWAAIMHtW

more_horiz
Todas.

Mas confesso que, visualmente, eu gosto do visual atual. Nem tanto da franja, sendo sincero, mas a capa preta ficou ótima.

Também acho o design do Rinnegan exagerado. Gosto mais do clássico Sharingan de 3 tomoes.

Fora isso, fico com a maioria no estilo de luta "antigo" dele. Mais estrategista. Mas é porque era uma necessidade. Atualmente, ele consegue ser até mais inteligente.

Só não gosto do visual dele no The Last (assim como 99.99% dos leitores).

more_horiz
Dele formando o time taka

Entre ele matar o orochimaru e matar o itachi, aquele momento foi o auge dele para mim

- Orochimaru
- Deidara
- Itachi

Poxa parecia que podia vir qualquer um e o sasuke mataria, fora que ele estava seguindo seus principios, estava indo atras da sua vingança e passando todo mundo pelo caminho

Só que depois dele formar o time taka e entrar para akatsuki eu senti que tinha um novo orochimaru na vida dele para usar ele e que dessa vez o resultado seria diferente

Com o decorrer dos eventos, enfrentando o Bee, 5 kages e depois o danzou, ele só decaiu, sasuke saiu do meu top 5 quando tentou matar a karin e etc...

more_horiz
É gosto pela estética ou pela construção da personagem?

Esteticamente todas as fases foram ótimas. Kishimoto sempre deu uma atenção extra ao Sasuke. Ele era um dos poucos personagens "limpinhos", que víamos vestindo um figurino exclusivo marcando cada novo arco do personagem.

Pela construção, eu fico com o Sasuke do Clássico. A apresentação envolta em mistério dele e a posterior aplicação da receitinha básica de protagonista da WSJ que o Kishimoto usou tanto nele, quanto no Naruto, foi um ótima jogada, por diversas vezes o Sasuke atuou como protagonista de um arco, conquistou inúmeros fãs, eu mesma sou fã do Sasuke do Clássico. A batalha Sasuke + Naruto x Haku é um started memorável.

more_horiz
Nenhuma. Rei do Camarote

more_horiz
Sasuke Classico pré Itachi Return

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? - Página 2 Efe862e3f31393bc99637bbe764df1c3

Sasuke Atual

Curto mais essas fases devido ela demonstrar a verdadeira personalidade do Sasuke, que é uma das melhores de Toda a série.

more_horiz
Sasuke Hebi | Sasuke The Last.

more_horiz
Sasuke adulto

Da pra ver o desenvolvimento que o personagem teve em comparação as outras versões, as surras que ele frequentemente leva diminuem um pouco o personagem mas o fato dele ser o único lúcido de Boruto

more_horiz
Sasuke Hebi.

Era pra ser a versão adulta se não tivesse se transformado em bucha na atual continuação.

Mas acho que no fim das contas, eu gosto mais de espadachins frios que buscam vingança.

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? - Página 2 08662dbf93cd17b7eafa8bb5e44fb50c6c83fc54_hq

more_horiz
Sasuke Hebi é a melhor. O Sasuke até o embate com o Itachi definitivamente é o melhor personagem masculino de Naruto, na minha opinião.

more_horiz
É unânime que é o Sasuke Hebi.

more_horiz
Duas fases do Sasuke me marcaram de forma muito satisfatória:

-Quando ele apanha para o Bee
-Quando matou o Danojo (Danzo)

more_horiz
Part 1
Hebi
São as melhores fases de Sasuke de quando o Kishimoto era supervisionado pelo Yahagi.

Taka Sasuke é  ridículo.
Sasuke tentando matar todo mundo inclusive os próprios companheiros.
É completamente incoerente até mesmo com o personagem do arco anterior que salvou a Karin.

Versão da Guerra é meh.
Kishimoto não sabia  se fazia dele um Anti Heroi ou antagonista e ficou completamente perdido com o personagem.

Gosto do design do Sasuke do Blank Period.
Seria o periodo mais interessante para trabalhar o personagem, mostrar como ele mudou e formou família com a Sakura.

A versão Adulta do Sasuke acho genérica.
O personagem não é o mesmo sem o seu orgulho e sede vingança e o Ikemoto é horrivel em retratar todos os personagens antigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos