Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém conhece o ShinoninoKami?

+40
SenjuIchizoku
viniqueii
Shampoo de careca
HATAKEZINHO
Plano frasco
Power Guido
Nave mãe
Krosfiction
Yaku1
Vegano carnívoro
Thousand Mirrors
Comando Delta
Nathan Drake
Avoltadosquenaoforam
Saitama
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
ItachiescravodoHashirama
ItachisolaTOAA
Vitor Uzumaki
Itachiescravodomadara
Itachi Prime
Kage mascarado
Poseidonfodemedusa
Soda de calcário
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
Raavaatu
Edgar forbes
ShinobinoKami
Sanzoku
Pandorasbox20
Comando Omega
Ootsutsuki imperador
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Again
Ootsutsuki_king
Rin_ne
44 participantes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? EmptyAlguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Alguém conhece o ShinoninoKami? A694tQw

Dotonuser está precisando de ajuda, alguém ajuda ele marcando o Shinoninokami pra ele... Infelizmente não achei o usuário, espero que consigam ajudá-lo.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Não, mas eu conheço o Mongol que acha que zabuza é mais rápido que kakashi:

Alguém conhece o ShinoninoKami? Screen17

Alguém conhece o ShinoninoKami? Zombom13

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Me chamou?

more_horiz
Um boomer em forum de anime
Bem vindo Hiruzão e aceitas um chimarrão ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Um boomer em forum de anime
Bem vindo Hiruzão e aceitas um chimarrão ?

Aceito sim, inclusive estou tomando um agora haha.
:gokuok:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Obrigado a todos que contribuíram na honra de auxiliar o Mongouser a achar seu amor, o ShinoninoKami.

more_horiz
@Rin_ne

Acho que todos estão rindo de vc mocrerinea:
Alguém conhece o ShinoninoKami? Zombom12

more_horiz
Ootsutsuki Imperador escreveu:
Acho que todos estão rindo de vc mocrerinea:

Sim, menos o shinoninokami

more_horiz
@Rin_ne

xiuuuuuuu, não era pra expor nossa relação em público, agora o Mikeias vai descobrir e ficará com ciúmes.

Ps: sou um negão bombado de 2 metros de altura com 30 cm. Dotonuser se encantou por mim no carnaval, desde então nunca mais conseguiu ficar em pé direito como antes.

more_horiz
Q isso cara kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Q isso cara kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Dotonuser após o "encontro" com o Shinoninokami:

Alguém conhece o ShinoninoKami? Cult-of-chucky-2017-4

Por falar nisso,eu também tenho 30cm,de braço é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos