Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém conhece o ShinoninoKami?

+40
SenjuIchizoku
viniqueii
Shampoo de careca
HATAKEZINHO
Plano frasco
Power Guido
Nave mãe
Krosfiction
Yaku1
Vegano carnívoro
Thousand Mirrors
Comando Delta
Nathan Drake
Avoltadosquenaoforam
Saitama
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
ItachiescravodoHashirama
ItachisolaTOAA
Vitor Uzumaki
Itachiescravodomadara
Itachi Prime
Kage mascarado
Poseidonfodemedusa
Soda de calcário
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
Raavaatu
Edgar forbes
ShinobinoKami
Sanzoku
Pandorasbox20
Comando Omega
Ootsutsuki imperador
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Again
Ootsutsuki_king
Rin_ne
44 participantes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Q isso cara kkkkkkkkkkkkk

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Dotonuser após o "encontro" com o Shinoninokami:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 Cult-of-chucky-2017-4

Por falar nisso,eu também tenho 30cm,de braço é claro.

more_horiz
Shino escreveu:
Ps: sou um negão bombado de 2 metros de altura com 30 cm. Dotonuser se encantou por mim no carnaval, desde então nunca mais conseguiu ficar em pé direito como antes.

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 TzxpaU4
esse rapaz provavelmente está todo torto,por isso que carnaval é um lixo,a chance de ter feito enquanto estava bêbado é grande provavelmente o rapaz se entregou a baderna,se isso realmente aconteceu ele deve está amassado,coitado nunca mais será o mesmo. :viadao:,não saiam de casa no carnaval  :zeno3: ,carnaval é lixo,isso que você está contando é apenas mais uma coisa ruim que acontece nessa celebração profana.

Última edição por Patrick Bateman em Ter 24 Nov 2020, 16:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Inclusive, meu Mongolzinho está sem cadeira de rodas, gostaria de fazer uma vaquinha aqui no Fórum NS e comprar uma para ele.

more_horiz
Avatar:10 - Representa bem minha família por parte de pai

EDIT
Não pera tópico errado...

more_horiz
@Comando Omega

Vc se refere a si mesmo quando se auto arregaça pensando na sua outra personalidade:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 Zombom13

@Shinoninokami

Já imagino o que essa maromba faz:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTSDJ2dlDLs8pvQJUePwUaWJ01cBdbaG4-g2A&usqp=CAU

Quem será que está por trás desse perfil? O mongol que cálcula pixels?

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 Zombom15

Ou seria a a mocrerinea?

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 Zombom14

more_horiz
Será que o próprio Pseudouser fez essa conta para enganar a todos?

Mongouser só sabe passar vergonha, tomou do Mikeias e ainda não aprendeu a ficar calado.

"Crystal do Susanoo mais burro que o Tengu"

Kkskskskskskksskskkskskkskaaksksakaakakksksksksksskskskkskkkkkkksskkkskkkkkkskkskkskkskskksskksskksskskkskk...

"Tsunade tanka Amaterasu com emissão de Chakra"

Kskskskskskskkskskakakskskksnsnsnamsksskskskskskaghahajshahs

"Kaguya e mais rapida kid boi só supera na velocidade"

Kkskskskakkakakakkakaskskksksksskskskkskskskksskkssksksksk.

"Tsunade sai nadando do Yomi Numa"

KKKKKSKSKSKSKKKKKKKKKKKKK

Prevejo os argumentos com Kiba e Zabuza, KKkKKKKkKKKKKKKKKkKKKKkKKkkk.

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk quer dizer que a mocrerinea queria ser arregaçada por mim na minha conta original?

Mocrerinea vc é muito gulosa.

Quer dizer que vc quer tomar da puteias, será que a acefalarinea acha que itachi é onipotente tbm? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha usando Argumento do espantalho.

Emissão de chakra>>>>amaterasu, chora mocreia, a emissão para o ataque e o movimento manda pra longe:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 07

Kiba mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velocidade do kiba:
Spoiler :

Os caras faziam análise e desviavam a queima roupa kkkkkkk

Psicólogia é ciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mocrerinea ama ser humilhada por mim.

more_horiz
Olha gente, acabei de achar uma foto de Dotonuser comigo😍😍😍
Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 2 As-branquelas-terry-crews

Foi muito louco esse dia  :e.e:  Mas falando sério, meu mongolzinho é pesado, peço porfavor uma vaquinha coletiva pra cadeira de rodas dele. Quem tiver interessado ligue pra esse número

(12)4002-8922

more_horiz
@Iriw

Vai banir somente a mim? Ou o Mikeias tbm?

more_horiz
Pandorasbox20 escreveu:
@Iriw

Não chora nenê :pat:

more_horiz
Pandorasbox20 escreveu:
@Iriw

Não precisa chorar, eu não sabia que era o Mikeias, agora ele já está avisado.

more_horiz
@Sanzoku

Chorar pq merdeias? só de for de rir do itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Edgar forbes é um bom nome KKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Errrooouuu.

Você não faz a mínima de quem eu seja, e não vou ser banido, ao contrário de você.

more_horiz
@Sanzoku

Se vc for o mikeias vai rodar cedo ou tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos