Ellos escreveu:
Nada isso de low chakra vem principalmente de sasuke x itachi
Onde era o auge do sasuke no meu
É, mas sua interpretação é completamente viajada. Eu já falei que o Sasuke gastou muito mais Chakra do que o Itachi
Segundo sua lógica, temos que:
Madara = Hashirama em Chakra, já que o Uchiha no final da luta estava tão desgastado quanto o Hashirama. Só não podemos esquecer que o Hashirama fazia vales de Mokutons, estruturas de tamanho Bijuu e criava uma estátua infinitamente maior do que um Tengu, em poucas páginas mostradas da luta, enquanto o Madara só precisava manter o Tengu. Imagina quanto Mokuton o Hashirama fez durante 24h? E o Madara que só manteve o Tengu ativo?
Viu como é completamente viajado?
Mas sabemos o que acontece depois..
Pior que o Sasuke ter matado a Karin foi maior filha da putagem mesmo, porque ele claramente ligava pra eles antes, veja:
Isso aqui é o Juugo tacando-lhe o foda-se pra Karin sendo queimada pro Amaterasu e o Sasuke falando que não, estava determinado a salvá-la:
Isso é o Sasuke ganhando forças justamente após pensar em seus amigos (Team7 e Taka), ainda que ele dissesse que não considerava o Team 7 como amigos, o Sasuke Taka V1 claramente tinha sentimentos por eles:
Logo após essa cena, ele usa o Amaterasu. Mesmo eu que sou fã do personagem achei que foi maldade o que fizeram com o Sasuke, o Uchiha tinha um ar de foda e ao mesmo tempo uma aura do bem (Suigetsu, Juugo, não mate ninguém), aí o Kishimoto fez ele ficar porra louca e tacar o foda-se pra Taka, matar sua parceira e ainda tentar matar o Team 7 de forma enlouquecedora.
Entendo sua dor, meu caro.