Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Itachi ?

+14
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
Iago073HTK
Joker
Ellos
ShinobinoKami
Justinboll
HATAKEZINHO
Rin_ne
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
Comando Omega
Orochilherme
Senhor Cobra
18 participantes

descriptionKakashi é o novo Itachi ? EmptyKakashi é o novo Itachi ?

more_horiz
O quão superestimado e/ou subestimado esse personagem é no fórum principalmente sua versão Hokage?

descriptionKakashi é o novo Itachi ? EmptyRe: Kakashi é o novo Itachi ?

more_horiz
Se é o novo Itachi, não sei
Mas Hiruzen sola

more_horiz
Kakashi não é solador igual o Itachi

more_horiz
Auge da superestimação:kage médio top estando em pé de igualdade com o Itachi.

Auge da subestimação:nível kakashi clássico sem sharingan.

Última edição por Comando Omega em Dom 29 Nov 2020, 14:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
só o @HATAKEZINHO que fica de fanboyolagem pro lado dele atualmente, os outros fanboys quase nunca entram ou nem entram

more_horiz
Kakashi é o novo Itachi ? Kamui-raikiri-kakashi1

Kakashi é o novo Itachi ? 150950350

more_horiz
''principalmente sua versão Hokage''

more_horiz
Não tem mais fãs do Itachi aqui no fórum, pra você ver como ele está decaíndo. Um dos personagens mais populares não tem um fanboy aqui no fórum, nem mesmo o Wick, criador do fórum, está online mais. Eu até sou fã do Uchiha, está no meu TOP3, mas não superestimo ele, então não conta.

Comentário aleatório:

Estou com saudade do Yagi, volte Yagi :c.

more_horiz
Achava normal o Kakashi aqui no fórum, até descobrir que ele com Kamui pré guerra é jounin alto, sempre considrei aquele kakashi o do clássico e tbm vi alguns membros atuais se referindo a ele como kakashi do clássico,mas enfim a tabela é uma merda, de resto está bom, todas as comparações que botam kakashi consideram o nível certo para ele(kage médio) só tem um hater dele aqui no fórum, enfim,já vi ele falarem que ele ganha de alguns kage médio e perde para outros oq é o certo.

Sobre a versão hokage, acho que até dava pra colocar um kage baixo,mas está de bom tamanho,ja que não consideraram novels,e ele é apenas um figurante no mangá, qualquer opinião vai ser um achismo,e o assunto das novels é chato nem gosto de envolver, sempre vem um encomoda e chamar de filler.

more_horiz
Não. A relação do Itachi com a fandom sempre foi de amor e ódio na mesma proporção e quase realmente se limitava ao personagem em si. O Kakashi é um dos favoritos da galera, sempre nas primeiras posições de pesquisas de popularidade oficiais e não-oficiais, incluindo as que acontecem anualmente no fórum, onde já venceu as duas últimas, se não me engano. A sua versão Hokage é subestimada porque faz parte de Boruto e uma grande parte da fandom de Naruto inferioriza qualquer coisa que faça parte deste “novo universo”.

more_horiz
O máximo de superestimação que já dele aqui foi disserem que ele na versão Hokage é superior a Guerra, porque "A novel filler random disse".

more_horiz
Não acho que seja

Itachi era indiscutivel que ele era forte, nós apenas tentavamos ver o quão rapido ele venceria as lutas vide o que ocorreu com Orochimaru e Deidara

Fora que quando hypava ele com K.A, Magatama, Izanami ele se tornava apelao demais, mas, mesmo ele sempre teve um ponto fraco e todos sabiam qual era, ainda assim, dizer que ele peitava um Kage medio/alto era totalmente plausivel, já o Kakashi... não consigo ver o kakashi hokage peitando um Jiraiya, Kisame, Deidara, Muu, Gaara realmente sinto muito mas nao vejo ele fazendo essas coisas

O pai dele sakumo eu entendo como alguem nivel Sannin, esse hype o joga facil nivel kage medio, mas, o kakashi por sua vez mesmo virando hokage, não vejo peitando kages medios: Kira, Tsunade, Kakuzu, Gengetsu e etc....

São inumeros personagens que eu vejo limpando o chao com ele, sendo que alguns, ele faria mais bonito na sua versao com sharingan

Para mim ele é o hokage mais fraco da historia, essa versao do personagem é seu ponto mais baixo, para mim ele é inferior ao kakashi do classico

more_horiz
Bem, meu personagem favorito é o Kakashi, mas nunca o superestimei, creio que ele foi um dos 2 mais fracos hokages junto com a tsunade, mas aponto que o potencial do Kakashi não está em seu poder bruto, e sim na sua inteligência, estratégias e versatilidade.

descriptionKakashi é o novo Itachi ? EmptyNOVEL RETSUDEM E CANÔNICA

more_horiz
KAGE ALTO E SÓ O NARUTO, HASHIRAMA,MINATO,3 RAIKAGE,
KAKASHI HOJE ELE É KAGE MÉDIO MAS,E O ÚNICO DOS KAGES MÉDIOS QUÊ CHEGA PERTO DOS KAGE ALTO
ELE É SUPERIOR A QUALQUER HOKAGE RETIRANDO OS QUÊ CITEI

more_horiz
SO RELEMBRANDO QUÊ NOVEL ONDE E CITADA QUÊ O KAKASHI ESTA MAIS FORTE QUE ELE NA GUERRA, E CANÔNICA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos