Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Itachi ?

+14
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
Iago073HTK
Joker
Ellos
ShinobinoKami
Justinboll
HATAKEZINHO
Rin_ne
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
Comando Omega
Orochilherme
Senhor Cobra
18 participantes

descriptionKakashi é o novo Itachi ? - Página 2 EmptyNOVEL RETSUDEM E CANÔNICA

more_horiz
KAGE ALTO E SÓ O NARUTO, HASHIRAMA,MINATO,3 RAIKAGE,
KAKASHI HOJE ELE É KAGE MÉDIO MAS,E O ÚNICO DOS KAGES MÉDIOS QUÊ CHEGA PERTO DOS KAGE ALTO
ELE É SUPERIOR A QUALQUER HOKAGE RETIRANDO OS QUÊ CITEI

descriptionKakashi é o novo Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi é o novo Itachi ?

more_horiz
SO RELEMBRANDO QUÊ NOVEL ONDE E CITADA QUÊ O KAKASHI ESTA MAIS FORTE QUE ELE NA GUERRA, E CANÔNICA

descriptionKakashi é o novo Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi é o novo Itachi ?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tankei esse comentário acima.

more_horiz
tadinho, deve ter esquecido o Capslk ligado huahuhauahha

De qualquer forma eu discordo, pra mim Kakashi é muito Superestimado, aquela posição tá perfeita pra ele.

@HATAKEZINHO

Pera, essa parte eu não entendi;
até descobrir que ele com Kamui pré guerra é jounin alto, sempre considrei aquele kakashi o do clássico e tbm vi alguns membros atuais se referindo a ele como kakashi do clássico,mas enfim a tabela é uma merda, de resto está bom

Tu chamou a tabela de merda só por que Kakashi do clássico é jonnin alto? puta merda

more_horiz
bolinharm escreveu:
Tu chamou a tabela de merda só por que Kakashi do clássico é jonnin alto? puta merda

Não é o Kakashi do clássico que é jounin alto, é o pré guerra.E não, não chamei a tabela de merda só por isso.

more_horiz
Kakashi Hokage KM kkkkkkkkkk só poder ser zueira ele perdeu o Sharigan,chidori,previsão de movimentos,Kamui,em compensação criou shinden e agora deve durar mais tempo em batalha por não precisar gastar chakra pra manter o sharingan e com isso pode fazer melhor uso dos clones e usar mais jutsus elementais em batalha,eu não sei o que é pior os fãboys ou haters dele,os fãboy vão dizer que ele é KM e os Haters vão dizer JM ou JA,Kakashi na minha opinião fica entre Kage Baixo e Jounin super,sem subestimar ou superestimar ele pessoal.

more_horiz
Não precisa escrever nada com Caps, sério para com isso, é chato.

Desses que você citou só o Minato e talvez Raikage, poderiam ser considerados Kage Alto.

Você colocou Kakashi como Top Kage Médio, sendo que o auge (sem UP do Obito) do personagem não se encaixa nessa categoria. Está usando a lógica de que a Novel é considerada Canon pelo fandom inteligente de Naruto, graças que não é assim.

E pra fechar com chave de ouro, classifica Kakashi atual como mais forte Hokage exceto Hashirama, Minato e Naruto, outra vez fugindo muito da realidade.

Esses novatos randons... Ou será um Fake..? O jeito como ele arrumou o argumento me pareceu muito bem articulado. Óbvio, foi um comentário like Dotonuser, mas creio que foi proposital.

1. Rebaixou Hashirama ao Level Kage Alto, pra cutucar a fanbase Senju.

2. Upou Sandaime Raikage, algo polêmico (que deve ser discutido). Mas qualquer um enxerga que isso foi mais uma forma de upar o Minato Indiretamente.

3. Rebaixou Naruto, pra cutucar a fanbase do personagem.

4. Upa o personagem no qual finge ser Fanboy lunático, seguindo seu papel. Interessante notar que recentemente surgiu um tópico afirmando que Kakashi está sendo altamente superestimado...

5. E a cereja do bolo, Tobirama, Hiruzen e Tsunade são inferiores a Kakashi Atual, que não por acaso só é inferior a alguns poucos, entre eles o Minato. Preciso falar algo? Atacou 3 fanbases ativas no fórum.

Para mim está claro que se trata de um fakezinho querendo atenção. E pelo nipe do comentário e o Nick, já tenho um suspeito.
É um Fanboyola que acha o Minato Bonito e Gostoso, só uma dica.

more_horiz
Me parece uma pessoa que não gosta do Kakashi e tá falando isso pra fazer o Personagem virar chacota aqui no fórum, provavelmente é o mongonuser ou o thousand,ou só um retardado lunático msm..

more_horiz
Kakashi Hokage é Kage Baixo e se considerar as novels dá até pra dizer que é um Top Kage Baixo.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Kakashi Hokage é Kage Baixo e se considerar as novels dá até pra dizer que é um Top Kage Baixo.

Concordo, a galera simplesmente não entende o poder do Hatake porque o estilo dele é muito complexo para entenderem, os caras simplesmente não entendem que o Hatake é cauteloso, que luta por meio de clones para entender o adversário e depois escolhe seus recursos e uma estratégia que se adeque para lidar com o inimigo.

Kakashi é o novo Itachi ? - Página 2 Hv3aYJU

Pegue como exemplo o Sasuke, ele enquanto luta, observa seu oponente e lida com ele de forma eficiente por conta desse conhecimento:

Kakashi é o novo Itachi ? - Página 2 8DT07dA

Some isso ao fato de que em vez dele lutar e observar a luta, ele usa clones para observar a luta. Há quem diga que conhecimento é pouca vantagem, mas isso é uma mentira, conhecimento é uma vantagem absurda, isso pode ser notado em Jiraiya vs. Pain por exemplo, se Jiraiya soubesse do segredo, teria vencido (segundo Pain).

O poder de Kakashi é justamente esse, o cara tem um estilo que permite ele ter conhecimento das habilidades do oponente, somando isso a sua versatilidade, ele consegue fazer a defesa mais eficiente contra o adversário.

O problema é que nesse fórum atualmente só tem Orangotango, pra eles é recurso vs. recurso, não existe estratégia, estilo de luta e combos, por isso o Sasuke e Kakashi são extremamente subestimados. Ninguém por exemplo considera o Sasuke usando uma Bola de Fogo como distração pra atacar o oponente com um Chidori, como ele fez com Itachi, esse é um grande problema desse fórum.

Na área de comparações ninguém considera isso, por isso que fico lendo que o Kakashi e Sasuke perdem pra Mei, quando ela nem reação tem pra evitar um Chidori de ambos :bob:

more_horiz
Kakashi atual deve estar no patamar de um Jounin/alto, mesmo nível que ela tinha no clássico. Embora tenha perdido o sharingan e seus benefícios, além de seu jutsu mais letal, vulgo kamui, Kakashi ainda conta com uma boa versatilidade, experiência, inteligência e mais chakra para usufruir disso tudo, não é qualquer um que derruba o velho.

more_horiz
Eu achei que era algum Fake de Hatakezinho.

Concordo com o @Ellos
Kakashi e o Kage mais fraco.

more_horiz
Kakashi e o Kage mais fraco.

Não enquanto a Tsunade existir.
:ikemoto:

more_horiz
Kakashi (Hokage) não chega a ser nem Kage Baixo direito, quem dirá ser tão forte quanto sua versão Mangekyou Sharingan da guerra.

more_horiz
Isso de Kakashi é o Hokage mais fraco é estúpido, assim como querer força que ele é mais forte que a versão Guerra ou recursos sequelados de Novel.

Kakashi Hokage não existe, é simples, não conhecemos o nível dele e provavelmente não conheceremos em Boruto, afinal, é Boruto. Qualquer tentativa de rebaixar ou promover ele é pura fanfic.

Se um dia o Kishimoto tiver vontade de voltar a escrever (de verdade) ou der permissão para fazerem Gaidens, como o Okamura fez com Hokuto no Ken e o Kuramada com Saint Seiya, talvez nós tenhamos a chance de ver qual o nível dessa versão do Kakashi, o que eu duvido. Até lá, é tudo especulação, e até agora só vi especulação idiota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos