Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre os Otsutsuki EmptyDúvidas sobre os Otsutsuki

more_horiz
Eu vi em algum comentário isso aqui que o Ellos postou e aí me veio uma dúvida antiga a mente.
Segue a imagem:
Imagem :

E aí me vieram dúvidas.
O Hamura não casou com uma irmã dele, e mesmo que casasse, seria pior.
Pra começo de conversa, o Hagoromo e o Hamura não eram Otsutsukis 100%, os filhos deles menos ainda. Isso faz as ramificações, como fez com o Hagoromo, Senju, Uzumaki, Uchiha, etc...
Com o Hamura, nessa árvore mostra que tiveram os descendentes Hyuugas e os Otsutsukis. Mas não tem moral eles serem puros.
Aqui começam a surgir algumas dúvidas.
(1) Quais as capacidades e poderes dos Otsutsukis não puros, como o Toneri?

(2) Pra fazer um Tenseigan poderia ser aproveitada uma forma diferente de combinação? Como príncipe/princesa do byakugan + poder uzumaki/senju? Eu acho que sim.

(3) É dito em algum momento que os Hyuugas descendem do Hamura ou é constatação do pessoal?
Porquê ele teve que ir com o clã pra lua, só se ele saia pra dar umas escapadas. Ou ele deixou um pessoal aqui e lá começou a ter filhos diferentes... E por acaso ninguém lá nasceu com as capacidades de se tornar Hyuuga.

(4) Há quais hipóteses ou teorias pra se conseguir o tenseigan?
Eu tenho em mente que, como o rinnegan, é possível ser feito de uma forma não... Não daquele jeito exatamente, com uma esfera com milhares de olhos e tal. Aquele jeito é extremamente mais difícil que a obtenção do rinnegan. Eu acho que deve ter uma equivalência.

descriptionDúvidas sobre os Otsutsuki EmptyRe: Dúvidas sobre os Otsutsuki

more_horiz
Primeiramente aquela imagem, nada diz que o clã Hagoromo e o clão Kaguya saiu de Indra, assim como não é dito que o clã Uzumaki e os Samurais descendem de Ashura, logo essa imagem tem um contexto bastante duvidoso e especulatório...

R: O Toneri é um genio do clã dele, logo como guerreiro ele é mais forte que a média de seu clan, assim como Neji e Itachi eram. Porém após ele usar de métodos não naturais, usando os olhos da Hanabi e aquela esfera cheia de byakugans, ele foi capaz de alcançar um poder que competiu com o da reencarnação de Ashura.

(2) Pra fazer um Tenseigan poderia ser aproveitada uma forma diferente de combinação? Como príncipe/princesa do byakugan + poder uzumaki/senju? Eu acho que sim.
R: Especulação, seria um poder novo que o roteiro ainda não trabalhou e provavelmente nem vai trabalhar.

(3) É dito em algum momento que os Hyuugas descendem do Hamura ou é constatação do pessoal?
Porquê ele teve que ir com o clã pra lua, só se ele saia pra dar umas escapadas. Ou ele deixou um pessoal aqui e lá começou a ter filhos diferentes... E por acaso ninguém lá nasceu com as capacidades de se tornar Hyuuga.
R: Também acho isso suspeito, eu queria acreditar que os Hyuugas que estão na terra são descendentes de Indra, diferente dos Ootsutsukis da lua que são descendentes diretos de Hamura, mas o filme leva a crer que todo usuário de Byakugan descende de Hamura, tanto que o chakra dele fluiu pela Hinata. Logo quando ele foi para a lua é possível que tenha deixado alguns descendentes ou algum descendente dele na lua veio para terra...

Eu tenho em mente que, como o rinnegan, é possível ser feito de uma forma não... Não daquele jeito exatamente, com uma esfera com milhares de olhos e tal. Aquele jeito é extremamente mais difícil que a obtenção do rinnegan. Eu acho que deve ter uma equivalência.

R: Aquela forma do filme foi a única mostrada. Talvez em Boruto o Jougan seja uma espécie de evolução do Byakugan, juntando o chakra de Ashura (Naruto) com o de Hamura (Hinata)...

more_horiz
@Seijin
Eu usei aquela árvore como uma pequena base, apenas.
Eu acredito fielmente que Uzumaki é descendente de Ashura, até por ter características parecidas com as dos Senjus e todas as reencarnações irem pra alguém da família (não descarto a possibilidade do Naruto ser híbrido de clãs, só acho que não é o caso).

O Toneri ser ou não um gênio não muda o fato de ter questionado as habilidades. Na verdade, o fato de ele ser muito habilidoso até é melhor, pra ver bem a extensão das habilidades naturais que eles tem.

Eu acredito que poderiam vir hyuugas tanto do Indra quanto do Hamura. Acho só que a probabilidade de virem Hyuugas do Hamura muito maior. Ao que me parece, os hyuugas, geneticamente falando, são full recessivos, por isso não tem yin, yang, ou pigmentação comum nos olhos.

more_horiz
Aqui começam a surgir algumas dúvidas.

- Nascem com byakugan (não ativa)
- Nascem com sensor de chakra (da lua sentem pessoas na terra)
- Nascem com tomões no torax semelhante aos do sharingan, selo amaldiçoado e etc...

Dúvidas sobre os Otsutsuki Sharingan-692x376
Dúvidas sobre os Otsutsuki 4988464-2337192236-toner

Não, para mim seria impossivel

Essa receita colocando Byakugan + chakra senju/uzumaki resultaria em algum olho diferente vide Jougan do boruto

Dúvidas sobre os Otsutsuki 6-2

Foi dito que os Hyuugas são descendentes do Hamura

Nunca se aprofundaram nisso

Muito dificil de dizer porque são casos diferentes

- Rikudou teve 2 descendentes: Indra e Ashura. Unindo o poder das duas reencarnaçoes é possivel obter o Rinnegan

- Hamura teve 1 descendente: Byakugan no Hime. E então, ela iria unir o poder dela ao de quem ?

Além disso, o Rikudou alem do Rinnegan fez com que outros apos ele despertassem o Senjutsu do Rikudou que é a união de ?????

Eu tenho minhas teorias sobre o rinnegan no rosto e rinnegan nas costas mas quanto ao tenseigan que é o assunto do topico, eu acho que seja:

Olho hyuuga + chakra ootsutsuki da lua

Como nao existia uma reencarnaçao de um descendente do hamura na lua precisaram juntar varios dele, nao acho que o chakra de apenas 1 ootsutsuki da lua fosse servir, mas, eles tambem falaram no filme que nao precisava ser o olho da reencarnaçao da byakugan no hime, poderia ser de outro Hyuuga sendo no caso o da Hanabi

O problema nesse caso é que o proprio Hamura (juventude) não tinha o tenseigan, assim como Kaguya não tinha esse doujutsu, entao, talvez de forma natural seja ate impossivel de despertar

more_horiz
Os Hyuga são os descendentes do Hamura que decidiram ficar na Terra.

1) Eles tem muito chakra como os Senju e Uzumaki.
2) Tenseigan não é exatamente uma evolução do Byakugan, é o Byakugan com o chakra especial que os Otsutsuki mantinham selado, provavelmente não é algo que possa ser obtido por vias naturais.
3) É dito no The Last. Alguns descendentes dele ficaram na Terra. Não é citado no filme, mas visto que eles tinham vários Byakugans selados, sim, tinham muitos usuário de Byakugan na Lua.
4) A única apresentada é Byakugan + Chakra Especial do Haruma. Se for para fanficar, não duvidaria que fosse possível via Byakugan + Chakra do Rikkudo/Ashura/Indra. Mas você acha que Kishimoto vai trabalhar isso? Duvido muito, ele está mais preocupado com chakra radioativo e aliens dando soco.

more_horiz
Parece que a opinião de geral difere da minha em alguns aspectos.
O maior consenso daqui é de que isso não foi bem explorado e nem será mais.

@Ellos falou em dar um resultado de olho diferente, como o jougan.
Talvez. Por hora eu prefiro me manter acreditando no tenseigan. Mas assim como Shinobi no Kami disse, talvez seja uma fanficada...
Gostaria muito que isso fosse melhor explorado, mas concordo que não deve ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos