Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a potência desse soco? EmptyQual seria a potência desse soco?

more_horiz
Imagine que um Shinobi pudesse reunir as seguintes habilidades para dar um único soco:

- Chou Baika + Modo Borboleta
- Modo Sennin
- Manto Jinchuriki nível 2
- Funsuiken (Força Inigualável Gobi)
- 7° Portão
- Oukashou

Claro, alguém que ativasse tanta coisa ao mesmo tempo provavelmente iria morrer, então imaginem um Sandaime Raikage da vida fazendo isso.

E aí, seria o suficiente para destruir uma vila em uma única porrada?

descriptionQual seria a potência desse soco? EmptyRe: Qual seria a potência desse soco?

more_horiz
Só sei que iria parar no Iso do Susanoo.

Qual seria a potência desse soco? Latest?cb=20160104092150&path-prefix=pt-br

Gudoudamas
Armadura Tengu
Modo Ashura
Modo Bijuu da Kurama

seria algumas das defesas que suportaria esse Ataque

descriptionQual seria a potência desse soco? EmptyRe: Qual seria a potência desse soco?

more_horiz
Pera....

Mas quem perguntou isso?

O tópico não e perguntando se destrói uma vila?

more_horiz
Ninguem, mas eu quis ressaltar isso, e diferente de voçê não preciso de autorização para falar o que me da na telha.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Gudoudamas
Armadura Tengu
Modo Ashura
Modo Bijuu da Kurama

Chou Baika aumenta a massa corporal, tornando o usuário ridiculamente forte. Chouji era capaz de segurar a Gedo Mazou e empurrar Randons distantes só com o impacto do golpe. Somar isso com o Modo Borboleta torna o usuário ainda mais forte. Além de que ele passa a conseguir concentrar todo o seu chakra na mão, potencializando isso com a queima de calorias. Chouji fez na luta contra o Jirobo.

O Modo Sennin dá um Up ridículo de força. Naruto base já estava erguendo a Kurama com facilidade. Somar isso com o Chou Baika iria deixar o usuário ridiculamente forte, além de upar mais ainda.

Modo Jinchuriki do Naruto 4 caudas já fazia crateras com um soco, como na luta contra Orochimaru. Potencializando isso com Modo Sennin + Chou Baika, iria ser uma porrada absurda.

Funsuiken permitiu que Naruto superasse a força da Kaguya, que já superava um Susano'o Tengu com facilidade com seus socos. Imagine isso potencializado pelo Modo Sennin + Chou Baika + Modo Jinchuriki.

7° Portão dá ao usuário a força para gerar um Hirudora. É algo absurdo. Ao invés de chakra natural, será chackra sennin explodindo com o 7° portão. Fora o aumento de velocidade, que iria potencializar o soco ainda mais. Some isso com Chou Baika + Funsuiken + Manto Jinchuriki + Modo Borboleta....

Por fim, o Oukashou serve para que todo o chakra seja concentrado no punho e liberado de uma única vez.

Sinceramente, não tem nenhuma defesa no Mangá que iria suportar isso diretamente. Na minha opinião, a potência do soco seria grande o suficiente para destruir muito mais do que a área de uma vila.

more_horiz
Diferente de mim?

Não tô entendendo, só quis ressaltar que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

@Topico

Creio que sim.

Um Oukashou normal já faz um estrago enorme, imagina somado com tudo isso.

more_horiz
Chou Baika = 100 vezes mais força
Sétimo Portão = muito mais que 5 vezes, muito menos que sem vezes, fazendo média, poderia ser uma 50 vezes. Até aqui teríamos 50.000 vezes mais força que o normal
Modo Sennin = 10 vezes era a Marca da Maldição do Quarteto do Som, do Sasuke e do Kimimaro era superior e o Modo Sennin ainda mais, deve aumentar mais algumas dezenas de vezes. Mais de 1 milhão de vezes mais forte, certeza.

Resto, não sei.

Spoiler :

Vai na fé que é sucesso garantido, exceto se você estiver enfrentando Intangibilidade

Última edição por Justinboll em 7/12/2020, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Gudoudamas
Armadura Tengu
Modo Ashura
Modo Bijuu da Kurama

Chou Baika aumenta a massa corporal, tornando o usuário ridiculamente forte. Chouji era capaz de segurar a Gedo Mazou e empurrar Randons distantes só com o impacto do golpe. Somar isso com o Modo Borboleta torna o usuário ainda mais forte. Além de que ele passa a conseguir concentrar todo o seu chakra na mão, potencializando isso com a queima de calorias. Chouji fez na luta contra o Jirobo.

O Modo Sennin dá um Up ridículo de força. Naruto base já estava erguendo a Kurama com facilidade. Somar isso com o Chou Baika iria deixar o usuário ridiculamente forte, além de upar mais ainda.

Modo Jinchuriki do Naruto 4 caudas já fazia crateras com um soco, como na luta contra Orochimaru. Potencializando isso com Modo Sennin + Chou Baika, iria ser uma porrada absurda.

Funsuiken permitiu que Naruto superasse a força da Kaguya, que já superava um Susano'o Tengu com facilidade com seus socos. Imagine isso potencializado pelo Modo Sennin + Chou Baika + Modo Jinchuriki.

7° Portão dá ao usuário a força para gerar um Hirudora. É algo absurdo. Ao invés de chakra natural, será chackra sennin explodindo com o 7° portão. Fora o aumento de velocidade, que iria potencializar o soco ainda mais. Some isso com Chou Baika + Funsuiken + Manto Jinchuriki  + Modo Borboleta....

Por fim, o Oukashou serve para que todo o chakra seja concentrado no punho e liberado de uma única vez.

Sinceramente, não tem nenhuma defesa no Mangá que iria suportar isso diretamente. Na minha opinião, a potência do soco seria grande o suficiente para destruir muito mais do que a área de uma vila.

Primeiro temos que ir por parte, vc acredita que esse golpe teria mais poder que esses ataques individualmente ?

4 Issen Bijuudamas
Indora no Ya + Bijuudama Rasenshuriken + Chou bijuu rasenshuriken
Chojo Kebutsu + Dezenas de Bijuudamas + Golpes de pressão do Tengu.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Primeiro temos que ir por parte, vc acredita que esse golpe teria mais poder que esses ataques individualmente ?

4 Issen Bijuudamas

Você considera o soco de ar da Kaguya mais poderoso do que 4 Issen Bijuudamas?
Você considera os ossos da Kaguya mais poderosos do que o Indora no Ya?
Você considera o Sekizou mas forte do que o Chojo Kebutsu + Dezena de Bijuudamas + Golpes de pressão do Tengu?

Isso não tem nada a ver, cada ataque é um ataque. Por mais que os golpes que você citou sejam mais destrutivos, os que eu citei colocaram abaixo as melhores defesas do Mangá.

@Justinboll, estudando combos para o NVS: Soco no chão, acaba a luta.

more_horiz
Nível não finaliza o Orochimaru-.
(Sim, tem poder pra destruir uma vila, mas depende do alcance do personagem que der esse soco. Por exemplo, uma porrada do Hulkage tem essa potência, mas não tem alcance)

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

4 Issen Bijuudamas

Você considera o soco de ar da Kaguya mais poderoso do que 4 Issen Bijuudamas?
Você considera os ossos da Kaguya mais poderosos do que o Indora no Ya?
Você considera o Sekizou mas forte do que o Chojo Kebutsu + Dezena de Bijuudamas + Golpes de pressão do Tengu?

Isso não tem nada a ver, cada ataque é um ataque. Por mais que os golpes que você citou sejam mais destrutivos, os que eu citei colocaram abaixo as melhores defesas do Mangá.

@Justinboll, estudando combos para o NVS: Soco no chão, acaba a luta.

Soco da Kaguya passou apenas pela defesa mais fraca, e isso porque é um soco anti chakra, bem estilo Kaguya.

Nunca o soco dela venceu

Gudoudama
Modo Ashura
Susanoo Bijuu

Sobre esse soco destruir uma vila, acredito que sim, o Hirudora por si só já destroi no Minimo 80% de uma vila.

Mas para comparativo um golpe da espada do Tengu tem poder para destruir varias vilas.

Qual seria a potência desse soco? Main-qimg-8e1a1004fe9f9862e85dc6d7b6ed1845

more_horiz
Que puta hack é esse... O cara vai dar o soco e vai morrer junto de tanta força nessa porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí é um 8 gate disfarçado.

more_horiz
Se for considerar apenas a somatória disso tudo, sim, seria um golpe de grande magnitude, diria que comparado ao CST que destruiu Konoha.

Agora entra a realidade, acho impossível somar tudo isso em um golpe. Já acho inviável a utilização de molde de chakra com os portões abertos, quem dirá a aplicação de um controle de chakra que algo desse nível exige.

Se eu não tivesse com tanta preguiça de fazer um textão eu argumentaria mais sobre o assunto.

No mínimo para usar um combo desse (sem os portões) vai ser necessário um grande volume de chakra, qualidade, controle e molde, ter uma vasta experiência em Nin e Tai (nota máxima em ambos).

Aproveitando o tópico, de onde nasceu essa ideia que Chou Baika por si só aumenta uma técnica? Isso é muito nonsense.

more_horiz
Fica entre Bijuudama e C3 em nível de destruição.

Então sim, leva uma vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos