Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...
LUCAS CRR escreveu:Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...
kisaragi escreveu:LUCAS CRR escreveu:Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...
só descordo como o "possivelmete" pq é vitoria do ulquiorra 10/10
Brener escreveu:Itachi Uchiha escreveu:Bleach segue uma hierarquia de força. Portanto, em comparações desse tipo, é mais fácil saber a resposta.
Enfim, por causa dessa mesma hierarquia, Ulquiorra se sairia vencedor. Exatamente por ser um espada de número superior ao do Grimmjow.
Acho que nem tem muito o que discutir e o que explicar. Quem votar no Grimmjow estará ignorando o que o mangá propõe.
nem sempre... pra mim essa hierarquia de força serve pra alguns personagens embora pra outros não,
eu acho que o ulquiorra é o terceiro espada mais poderoso em vez do quarto,talvez até o segundo mais poderoso.
Ray Uzumaki escreveu:O belão do Grimmjow ajuda mais não adianta contra o Ulquiorra pode vir os 9 espada de uma só vez contra Ulquiorra aquela Lança não só truicidava toda a área de combate mas exterminava todos os inimigos dele -fato.
Ray Uzumaki escreveu:Concordo totalmente.O belão do Grimmjow ajuda mais não adianta contra o Ulquiorra pode vir os 9 espada de uma só vez contra Ulquiorra aquela Lança não só truicidava toda a área de combate mas exterminava todos os inimigos dele -fato.