Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grimmjow VS Ulquiorra!

+28
Leon Lancaster
Ryuujin Jaka
Fujimoto
Lucas 666
Leonardo
Ushydo
kyuudaime
Coldman
Gui
RaFa rex
-Mwn
filipe123
Ernandesfmv
'Sensei
Ray Uzumaki
rafael592
kisaragi
Marcu
senjuo
Shirleybol
edu lord
Hisagi
LUCAS CRR
Gustavobol
Brener
rukidousennin
Itachi Uchiha
Lelouch
32 participantes

pollGrimmjow VS Ulquiorra!

Grimmjow
3
7%
Ulquiorra
43
93%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionGrimmjow VS Ulquiorra! - Página 2 EmptyRe: Grimmjow VS Ulquiorra!

more_horiz
Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...

more_horiz
:fry: Ulquiorra vence

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...

só descordo como o "possivelmete" pq é vitoria do ulquiorra 10/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

só descordo como o "possivelmete" pq é vitoria do ulquiorra 10/10

concordo... nossa essa comparação foi meia injusta...

more_horiz
Brener escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Bleach segue uma hierarquia de força. Portanto, em comparações desse tipo, é mais fácil saber a resposta.
Enfim, por causa dessa mesma hierarquia, Ulquiorra se sairia vencedor. Exatamente por ser um espada de número superior ao do Grimmjow.
Acho que nem tem muito o que discutir e o que explicar. Quem votar no Grimmjow estará ignorando o que o mangá propõe.

nem sempre... pra mim essa hierarquia de força serve pra alguns personagens embora pra outros não,
eu acho que o ulquiorra é o terceiro espada mais poderoso em vez do quarto,talvez até o segundo mais poderoso.

falo besteira em amigo Ulquiorra segundo ? então quem mata ele dos espada ? se você não sabe quando ele ta de segunda liberação o número dele some ou sejá não tem o que discutir ele vence todos os espada.

Grimmjow kkkkkkkk que dó acho que nem precisa liberar pra matar o Grimmjow nem mesmo puxar a espada :hihi:

more_horiz
Ulquiorra

more_horiz
Grimmjow vence pq ele tem cabelo azul ^^ (Zuera)
Pelo que eu vi o Ulquiora é muito superior ao Grimmjow (Mais o cabelo azul conta bastante).

more_horiz
Aaaa nem tem discussão Ulquiorra vence de lavada e mais, ele superou qualquer espada que estava lá...Agora nem sei se ele volta porque ele não era mais uma alma tão má quando desapareceu então não sei se ele virou partículas da Soult Society ou foi pro inferno :S mas ele vence com certeza sem precisar nem da espada hehe.

more_horiz
Ulquiorra pela força!!! ^^

more_horiz
o Ulquiorra vence sem mesmo de precisar usar a transformação Mucielargo , o Grimmjow é um espada super poderoso , mas Ulquiorra está em outro level

more_horiz
O belão do Grimmjow ajuda mais não adianta contra o Ulquiorra pode vir os 9 espada de uma só vez contra Ulquiorra aquela Lança não só truicidava toda a área de combate mas exterminava todos os inimigos dele -fato.

more_horiz
ulquiorra ia lutar com as mãos nos bolsos

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
O belão do Grimmjow ajuda mais não adianta contra o Ulquiorra pode vir os 9 espada de uma só vez contra Ulquiorra aquela Lança não só truicidava toda a área de combate mas exterminava todos os inimigos dele -fato.

Eu acho que o Ulquiorra não ganha do Stark não , mesmo com a Transformação no Morcego.

Voltando ao Tópico , o Ulquiorra não precisa nem da Transformação pra se lidar com o Grimmjoww , Ulquiorra tem Hieros melhor , tem as Flechas , ixii Ulquiorra ganha do Grimmjoww de lavada.

more_horiz
Ulquiorra só vai precisar retirar sua espada. Pode-se dizer que a primeira resurrection dele, deixaria Grimmjow em pó.

more_horiz
Ulquiorra é superior ao todos os espadas,fico na duvida contra o Barragan..

contra o Grimmjow obvio q é superior nem precisaria do murcielago nivel 2..

Ulquiorra favorito

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
Concordo totalmente.

Ulquiorra com uma lanza del relámpago já estermina a metada dos espadas (só para não dizer que acabava com todos).

Aqui, ele vence Grimmjow no máximo, utilizando a espada dele.

more_horiz
Grimmjow era para ser um os personagens mais fodasticos e poderosos do mangá assim como o Ulquiorra..

mas infelizmente por força ele se torna o 6 espada e esse numero comparado a Ulquiorra está bem abaixo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos