Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que terá remake de Naruto no futuro?

+11
Narutoloco2000
Atlas Titan
Orochilherme
Big Head
Kunihito Kusanagi
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
Senhor Cobra
Rin_ne
Justinboll
15 participantes

descriptionVocês acham que terá remake de Naruto no futuro? EmptyVocês acham que terá remake de Naruto no futuro?

more_horiz
Igual HxH 2011 fez com a sua versão de 1999.

Seria interessante, né?

descriptionVocês acham que terá remake de Naruto no futuro? EmptyRe: Vocês acham que terá remake de Naruto no futuro?

more_horiz
Naruto terminou há pouco tempo, apenas 3 ou 4 anos. Mas Boruto está sendo lançado e provavelmente está longe de terminar (ia ter uns 30 volumes, tá nem na metade). Se resolverem fazer um remake, deve demorar, ainda mais que é uma obra simplesmente gigante... 2050-60, quem sabe? No próximo século? Isso se não resolverem dar continuidade a Boruto.

descriptionVocês acham que terá remake de Naruto no futuro? EmptyRe: Vocês acham que terá remake de Naruto no futuro?

more_horiz
Os caras vão dar Boruto para nós vermos, quando geral daqui morrer eles vão fazer um remake de Naruto :zeca:

É assim que funciona, hahaha.

more_horiz
15 anos depois do fim de Boruto fazem remake de Naruto sem filler
Isso é claro, se não tiver anime do filho ou neto do Boruto.

more_horiz
Possivelmente,mas acho que isso só vai acontecer depois do termino de Boruto então eu diria em 2030

more_horiz
HxH teve um remake porque foi vendido para outra produtora.

Naruto não terá um remake até que o original pare de dar dinheiro, a TV Tokyo estaria desperdiçando dinheiro fazendo uma nova versão de uma série que já enche seu bolso.

Além disso, Boruto deve ser mais barato e vantajoso que qualquer remake. Não deixa a série original esfriar, mantém o fã causal, é barato, dá dinheiro.

more_horiz
Acho que lá pelos 25 anos do fim de Naruto pode-se pensar em remake sem filler, tipo Dragon Ball Kai.
A chance de remake é uma opção e também existe a chance de reboot. Apesar disso a maior chance é um remake mesmo. Reboot custa muito mais que remake e remake é um dinheiro certo. Eu diria que, se Naruto terminou em 2013 se não me engano, lá por 2035~2040. Passando disso eu diria ser muito improvável. Só se inovarem as produções em um nível impensável comparado ao de agora.

more_horiz
Eu gostaria que tivesse, seria tão lindo!

more_horiz
Aliens invadem e o Kakashi é mandado para o passado, afim de assegurar o futuro alheio. (Risos).

more_horiz
Tem que fazer um remake dessa merda de manga.

more_horiz
Ksksksks, remake do mangá porque?

more_horiz
Se tirar o Madara eu aceito.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Madara existe desde o clássico, não adianta chorar.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Mole, só trocar essa estátua ai desse random do Madara e por uma do Orochimaru.

Vocês acham que terá remake de Naruto no futuro? 26-159

:kins2:

more_horiz
Se for um remake em mangá com um capítulo 1 já falando que Naruto era destinado por Rikkudou, ou um retratar do kishi tirando o véio e o ressurgimento de Obito da jogada, aceito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos