Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tokyo Manji Revengers Teorias

4 participantes

descriptionTokyo Manji Revengers Teorias EmptyTokyo Manji Revengers Teorias

more_horiz
Me madem teorias quem é o viajante do tempo.

Eu pensei que era o Kisaki, mas estava totalmente errada.

Tokyo Manji Revengers Teorias Tokyo-Revenge-anime

descriptionTokyo Manji Revengers Teorias EmptyRe: Tokyo Manji Revengers Teorias

more_horiz
Nunca assisti. É um bom anime?

more_horiz
É um mangá, vai receber anime ainda, parece bom, mas eu nunca li.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Nunca assisti. É um bom anime?

Extremamente bom! Vale apena ler, ou esperar o anime lançar.

more_horiz
Muito específico.
Primeiramente nos introduza a obra.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Muito específico.
Primeiramente nos introduza a obra.

Takemichi ele tem 26 anos, em sua época de escola ele já foi aquele tipico delinquente japonês ( embora ele seja extremamente gentil e só apanha ). Em um dia ele soube que sua ex-namorada de escola havia morrido em um confronto com uma Gangue chamada tokyo manji revengers ou para os mais íntimos Touma. Então acontece algumas coisas e ele consegue voltar no tempo para salvar sua ex-namorada, então ele quer ser o numero um e estar no topo para salva-la. É muito bom, porém muitos que leem não gosta do protagonista pois ele só apanha, mas eu gosto dele.

more_horiz
Não achei tão interessante só por essa sinopse, mas fiquei curioso nessas peculiaridades. Mistura de temática com viagem no tempo e gangues de delinquentes, além da história envolver ex namorada do ensino médio.

De qualquer forma, só lendo pra saber se vou gostar ou não.

more_horiz
Dia 11 de Abril está chegando, ansiosa?

more_horiz
Claro, por que eu não estaria?

more_horiz
TyeYona escreveu:

Me pergunto se irão adaptar de forma decente a obra original, não que eu tenha acompanhado por baixo.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
TyeYona escreveu:

Me pergunto se irão adaptar de forma decente a obra original, não que eu tenha acompanhado por baixo.

Bem, eu não sei se será uma boa adaptação, mas tem outra coisa que me preocupa. É a logo da Toman, uma suástica que no oriente é um simbolo religioso, mas quando o anime chegar no ocidente? Será que vão censurar ou ficará assim mesmo? Mas já estou vendo que dará polemica.

more_horiz
TyeYona escreveu:
TyeYona escreveu:

Bem, eu não sei se será uma boa adaptação, mas tem outra coisa que me preocupa. É a logo da Toman, uma suástica que no oriente é um simbolo religioso, mas quando o anime chegar no ocidente? Será que vão censurar ou ficará assim mesmo? Mas já estou vendo que dará polemica.

Provavelmente acontecerá o mesmo que foi feito com a espada do Ichigo em Bleach e o casaco do Manji em Blade a lâmina do imortal.
Polêmico ou não, ainda assistirei para opinar.

more_horiz
TyeYona escreveu:
TyeYona escreveu:

Provavelmente acontecerá o mesmo que foi feito com a espada do Ichigo em Bleach e o casaco do Manji em Blade a lâmina do imortal.
Polêmico ou não, ainda assistirei para opinar.

É verdade, igual também o simbolo do Neji. Enfim, também assistirei só para ver o Takemichi sendo surrado e a vida desgraçada de Mikey. Hahaha

more_horiz
Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.

more_horiz
Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.

Vish é mesmo hahaha :ninja: Foi mal.

Ah! Mas quem não leu, nem deve perceber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos