Me madem teorias quem é o viajante do tempo.
Eu pensei que era o Kisaki, mas estava totalmente errada.
Eu pensei que era o Kisaki, mas estava totalmente errada.
StanislauSnake escreveu:Nunca assisti. É um bom anime?
Crimson Lilac escreveu:Muito específico.
Primeiramente nos introduza a obra.
TyeYona escreveu:Claro, por que eu não estaria?
MolhoRosêTARADO escreveu:TyeYona escreveu:Claro, por que eu não estaria?
Me pergunto se irão adaptar de forma decente a obra original, não que eu tenha acompanhado por baixo.
TyeYona escreveu:MolhoRosêTARADO escreveu:TyeYona escreveu:Claro, por que eu não estaria?
Me pergunto se irão adaptar de forma decente a obra original, não que eu tenha acompanhado por baixo.
Bem, eu não sei se será uma boa adaptação, mas tem outra coisa que me preocupa. É a logo da Toman, uma suástica que no oriente é um simbolo religioso, mas quando o anime chegar no ocidente? Será que vão censurar ou ficará assim mesmo? Mas já estou vendo que dará polemica.
MolhoRosêTARADO escreveu:TyeYona escreveu:MolhoRosêTARADO escreveu:TyeYona escreveu:Claro, por que eu não estaria?
Bem, eu não sei se será uma boa adaptação, mas tem outra coisa que me preocupa. É a logo da Toman, uma suástica que no oriente é um simbolo religioso, mas quando o anime chegar no ocidente? Será que vão censurar ou ficará assim mesmo? Mas já estou vendo que dará polemica.
Provavelmente acontecerá o mesmo que foi feito com a espada do Ichigo em Bleach e o casaco do Manji em Blade a lâmina do imortal.
Polêmico ou não, ainda assistirei para opinar.
MolhoRosêTARADO escreveu:Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.