Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.
MolhoRosêTARADO escreveu:Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.
Crimson Lilac escreveu:''Mas é bom mesmo?''
Encontrei ele no AnimesTC e logo lembrei do tópico.
Crimson Lilac escreveu:Ai tu me faz gastar tempo e internet baixando ele K. Eu aceitaria uma opinião de quem acompanhou a obra.
TyeYona escreveu:Crimson Lilac escreveu:Ai tu me faz gastar tempo e internet baixando ele K. Eu aceitaria uma opinião de quem acompanhou a obra.
Você abaixa episodio? Porque não assiste online?
Crimson Lilac escreveu:TyeYona escreveu:Crimson Lilac escreveu:Ai tu me faz gastar tempo e internet baixando ele K. Eu aceitaria uma opinião de quem acompanhou a obra.
Você abaixa episodio? Porque não assiste online?
1 Não possuo internet estável para assistir online.
2 Baixando posso guardar em meu notebook para assistir novamente quando quiser e também posso colocar o arquivo em um pen drive e assistir na tela da tv.
No momento, por exemplo, estou usando internet de dados e não posso baixar nem imagens direito K.