Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tokyo Manji Revengers Teorias

4 participantes

descriptionTokyo Manji Revengers Teorias - Página 2 EmptyRe: Tokyo Manji Revengers Teorias

more_horiz
Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.

descriptionTokyo Manji Revengers Teorias - Página 2 EmptyRe: Tokyo Manji Revengers Teorias

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Espero que essas informações não sejam spoilers K. Fica esse tópico como o oficial para comentar sobre a nova obra e sua ilustre adaptação que por sinal não é da Netflix.

Vish é mesmo hahaha :ninja: Foi mal.

Ah! Mas quem não leu, nem deve perceber.

more_horiz
Estou me mordendo de ansiedade... espero que seja adaptado até o final do Mangá com várias temporadas ou só uma ...

more_horiz
@Inosuke Tá acompanhando o mangá?

more_horiz
Sim e não....

more_horiz
Que resposta peculiar... Mas acabei de assistir o anime.

https://www.superanimes.org/anime/tokyo-revengers/12745594

more_horiz
Vou assistir amanhã mas o hype está lá em cima !!

more_horiz
''Mas é bom mesmo?''
Encontrei ele no AnimesTC e logo lembrei do tópico.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
''Mas é bom mesmo?''
Encontrei ele no AnimesTC e logo lembrei do tópico.

Assiste aí, para ver se gosta.

more_horiz
Ai tu me faz gastar tempo e internet baixando ele K. Eu aceitaria uma opinião de quem acompanhou a obra.

more_horiz
É muito boooommmmm !!!! Não consigo ver a hora para assistir o segundo episódio!!!

Eu fiquei com o pé atrás quando o mangá começou pois o cara e literalmente um perdedor mas quando ele salva um rapaz de uns valentões o jovem muda de figura ( aí o rapaz é peça fundamental para a história ). Ele pode parecer mais um personagem na multidão mas ele acaba por te surpreender !!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ai tu me faz gastar tempo e internet baixando ele K. Eu aceitaria uma opinião de quem acompanhou a obra.

Você abaixa episodio? Porque não assiste online?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

1 Não possuo internet estável para assistir online.
2 Baixando posso guardar em meu notebook para assistir novamente quando quiser e também posso colocar o arquivo em um pen drive e assistir na tela da tv.

No momento, por exemplo, estou usando internet de dados e não posso baixar nem imagens direito K.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

1 Não possuo internet estável para assistir online.
2 Baixando posso guardar em meu notebook para assistir novamente quando quiser e também posso colocar o arquivo em um pen drive e assistir na tela da tv.

No momento, por exemplo, estou usando internet de dados e não posso baixar nem imagens direito K.

Vish... Vale apena assistir, tem viagem no tempo e personagens fodas.

more_horiz
O bom de assistir off e que não trava ou tem propaganda :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos