Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu time de coração?

+9
Power Guido
Omar Pizzarou
Moriarty
Gaius
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Sasuke
Vitor Uzumaki
StanislauSnake
13 participantes

descriptionQual seu time de coração? EmptyQual seu time de coração?

more_horiz
Você acompanha?

descriptionQual seu time de coração? EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Palmeiras

more_horiz
Palmeiras é um grande time, o maior campeão de títulos nacionais. Torcendo para que chegue na final da libertadores.

more_horiz
Bayern de Munique.

Sim, acompanho todos os jogos, premiações envolvendo seus jogadores, boa parte das notícias sobre o time etc.

Até aprendi a falar algumas palavras em alemão e um pouco de bávaro por causa do time. Eu sabia algumas, na verdade, mas depois de aprender a cantar Stern des Südens quase inteira e entender algumas coisas que os jogadores falam, eu acabei aprendendo bem mais.

Até já pesquisei mais sobre Munique só por causa do Bayern. Sabia que era uma cidade bonita, mas hoje conheço bem mais a história da cidade etc.

#LewandowskiTheBest
#ManuWALLNeuer
#Flicktemmaistítulosquederrotas
#8a2
#MaiorinvencibilidadenaChampionsLeague

Enfim, mia san mia!

Última edição por Sasuke em 18/12/2020, 00:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma hashtag)

more_horiz
Só o mais pika né pae

Qual seu time de coração? Images?q=tbn:ANd9GcTt0IjYKeuTMT24uh6XMBsMVe5z7yRlEqtANg&usqp=CAU

more_horiz
Não quero ser zoado,tá foda a situação,mas torço pro Grêmio :pat:

more_horiz
Acompanhava mas não tenho o mesmo gosto que antes principalmente por não assistir mais televisão.
Sou Flamenguista desde pequeno e também torço pro Real Madrid por causa dos dois Ronaldos.

Esporte que acompanho mesmo é Basquete.

more_horiz
Basquete torço uma temporada pra cada time,ns pq,mas meu jogador favorito é o damian lillard.

more_horiz
Vocês torcem para grandes times. Gostei!

more_horiz
Torço pro Flamengo, mas sou do nordeste aí por isso acabo simpatizando com outro time também, o Sampaio Corrêa.

Mas sentimentos mesmo só tenho pelo Rubro Negro carioca. Sempre que vou ao Rio assisto aos jogos in loco.

more_horiz
No Brasil: Flamengo , Grêmio e Santos.
Na Europa: Porto , Man United , Real Madrid , Ajax e Milan.

more_horiz
Flamengo, Wolverhampton.

more_horiz
Quem torce pra mais de um time é modinha

more_horiz
Power Guido escreveu:
Quem torce pra mais de um time é modinha

Qual seu time de coração? 06YRkrf
Ninguém é obrigado a gostar de apenas um time e nada impede de se interessar por times de outros campeonatos fora de seu próprio país.
Cada um deles podem ter das características que agradam quem curte um bom futebol.

@Hatakezinho
Torço pros Lakers e Raptors e antes acompanhava o Cleveland pelo LeBron (Atleta favorito)

more_horiz
Eu torço para o maior time do brasil. Quem vocês acha que é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos