Power Guido escreveu: @Crimson Lilac
Quem disse? Eu to dizendo, os fatos estão aí. Não tem essa de "torço pra SP e Grêmio" "torço pro Palmeiras e Flamengo", se tu faz isso, vc é um modinha, no máximo é um simpatizante. Todos os modinhas não sabem nem a escalação do próprio time, a história do time, vivem da moda
Isso é bem verídico , os modinhas são bem cara de pau principalmente aqui no Brasil. Em um momento é torcedor do clube X , porém quando um outro clube se torna melhor e o time X fica em más condições , eles trocam de camisa rs. Ainda assim , eu sou diferente , bem diferente. Sou um real torcedor de todos os clubes que citei. Na Europa há demasiados clubes de diversos países , deste modo , é realmente fácil torcer pra mais de um clube. Aqui no Brasil o Flamengo é o coração do Rio de Janeiro pra mim , no Rio Grande do Sul o Grêmio é o chefe e em São Paulo temos o Santos como clube raiz ( grande em história , conquistas e revelações ).
Provavelmente eu conheço mais o seu time do coração do que você mesmo. Desde que você seja torcedor dos principais clubes do país.