Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Nanatsu no Taizai] Guila merecia mais protagonismo ? Empty[Nanatsu no Taizai] Guila merecia mais protagonismo ?

more_horiz
Tanto ela quanto os outros cavaleiros,pensem,na 1º temporada a Guila foi capaz de dar bastante trabalho para 3 pecados,apenas com pouco conhecimento prévio,ela poderia virar um Shikamaru desse verso ou mais se tivesse evoluido sua magia de explosão (indução a explosão) e sido possuída pelo Ryudoshel .

[Nanatsu no Taizai] Guila merecia mais protagonismo ? Latest?cb=20181027191530&path-prefix=pt-br

description[Nanatsu no Taizai] Guila merecia mais protagonismo ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Guila merecia mais protagonismo ?

more_horiz
Eu a acho uma personagem muito determinada, já que trabalha como cavaleira do reino, ajuda a princesa nos treinos e ainda cuida do seu irmão menor.

Apesar disso e de toda minha admiração por ela, não acho que daria mais destaque á obra se tivesse mais protagonismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos