Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

5 participantes

descriptionDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. EmptyDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

more_horiz
Leio muito livros e mangás, por conta disso é necessário usar marcadores de paginas. Tenho apenas dois, um é de uma cordinha e o outro é um classifico marcador com algum versículo da bíblia. Porém eu não quero usar um marcador brega escrito algo da bíblia, então foi em uma papelaria comprar um marcador decente, sem essa coisa brega e com que me deparei foi algo surpreendente. NÃO existe marcador decente! Fui em duas papelaria e os únicos marcadores que havia era aqueles escrito um versículo da bíblia. QUAL É O PROBLEMA DE FAZER UM MARCADOR QUE NÃO ESTEJA ALGO ESCRITO COM UM VERSÍCULO DA BÍBLIA? Eu só quero UM marcador que seja minimante decente. Qual é a tara de fazer marcadores religiosos?

descriptionDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. EmptyRe: Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

more_horiz
Qual é a tara

Se falar "emendou" em algum comentário já vão falar que você é meu fake... fudeu ;-;

@Topic

Compre na internet. :sasaki:

descriptionDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. EmptyRe: Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

more_horiz
Meus marcadores de páginas são assim:
Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. KEqdRaA

Recomendo :sasaki:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Qual é a tara

Se falar "emendou" em algum comentário já vão falar que você é meu fake... fudeu ;-;:

@Topic

Sinto muito Hahaha Eu acho que roubei de você... É só uma ótima expressão para demonstrar minha fúria.

Compre na internet. :sasaki:

É isso que vou fazer. Viver em cidade do interior é foda. :que:

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Meus marcadores de páginas são assim:
Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. KEqdRaA

Recomendo :sasaki:

Que blasfêmia! Meus livros e mangás são meus bebezinhos nunca em minha vida iria machuca-los. Pessoas que riscam e e dobra a paginas são a pior pessoa do mundo!

more_horiz
Sinto muito Hahaha Eu acho que roubei de você... É só uma ótima expressão para demonstrar minha fúria.

Só evitar falar a palavra "emendar", se não... :doge:

more_horiz
Pessoas que riscam e e dobra a paginas são a pior pessoa do mundo!

é só passar um ferro de passar que sobe

só cuidado pra não queimar o livro Rei do Camarote

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
é só passar um ferro de passar que sobe

só cuidado pra não queimar o livro Rei do Camarote

Meu Deus!!! Nunca em minha vida conheci uma pessoa como você! Tenho realmente pena de seus livros e mangás... eles não merecem você como leitor deles. :pat:

more_horiz
Que blasfêmia! Meus livros e mangás são meus bebezinhos nunca em minha vida iria machuca-los. Pessoas que riscam e e dobra a paginas são a pior pessoa do mundo!²

A vida é menos triste para quem ler em PDF.

more_horiz
Eu tenho um marcador de página de Naruto: The Last que veio no último volume do mangá de Naruto. Muito brabo.
:xablau:

more_horiz
Realmente brabíssimo ter o marcador do filho.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Eu tenho um marcador de página de Naruto: The Last que veio no último volume do mangá de Naruto. Muito brabo.
:xablau:

Tô com inveja de você.

more_horiz
Eis uma solução ?

more_horiz
Eu uso a orelha da capa para marcar a página e quando o livro não tem orelha, às vezes eu dobro a ponta da folha mesmo, às vezes eu uso um marca página, afinal de contas, o livro é meu e eu faço o que eu quiser com ele. :super:

more_horiz
Saitama escreveu:
Eu uso a orelha da capa para marcar a página e quando o livro não tem orelha, às vezes eu dobro a ponta da folha mesmo, às vezes eu uso um marca página, afinal de contas, o livro é meu e eu faço o que eu quiser com ele. :super:

Eu não uso o marcador do livro, pois quando o livro é muito grosso pode estragar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos