Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vai continuar esquecido?

+3
Orochilherme
Vitor Uzumaki
HATAKEZINHO
7 participantes

descriptionKakashi vai continuar esquecido? - Página 3 EmptyRe: Kakashi vai continuar esquecido?

more_horiz
Horseman escreveu:
Se for pra seguir essa logica de que o personagem já brilhou, só deveria aparecer a nova geração, mas não é o que acontece.

E velho, Kakashi ainda é uma das figuras mais importante de Konoha e um dos melhores ninjas vivo de todo o mundo, além de ser um dos personagens mais populares. Por que o cara não aparece? Não seria algo forçado ele se envolver nisso, na verdade é o esperado. O pau tá comendo solto e o maluco vai ficar relaxando? :aliens:

Fora que Kakashi ainda tem o que nos mostrar, o cara como Hokage praticamente não existe, falta ele se provar como Rokudaime e mostrar seu poder sem o Sharingan. Desde que ele perdeu o olho virou um random de luxo, eles precisam mostrar que ele não depende de Sharingan pra ser forte como Kage.

Ata, como se Naruto e Sasuke não fossem figuras mais importante de Konoha e um dos melhores ninjas vivos de todo o mundo, além de ser um dos personagens mais populares.

Veja como eles estão no mangá, estão praticamente sendo humilhados, mesmo sendo muito mais fortes do que no mostrado. Agora imagina o Kakashi, que perdeu o Sharingan e Raikirin?

Eu gosto muito do Kakashi, queria ver ele em ação do jeito que você fala, mas se for pra dar um destaque bosta, é melhor nem aparecer, vai por mim.

descriptionKakashi vai continuar esquecido? - Página 3 EmptyRe: Kakashi vai continuar esquecido?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Horseman escreveu:
Se for pra seguir essa logica de que o personagem já brilhou, só deveria aparecer a nova geração, mas não é o que acontece.

E velho, Kakashi ainda é uma das figuras mais importante de Konoha e um dos melhores ninjas vivo de todo o mundo, além de ser um dos personagens mais populares. Por que o cara não aparece? Não seria algo forçado ele se envolver nisso, na verdade é o esperado. O pau tá comendo solto e o maluco vai ficar relaxando? :aliens:

Fora que Kakashi ainda tem o que nos mostrar, o cara como Hokage praticamente não existe, falta ele se provar como Rokudaime e mostrar seu poder sem o Sharingan. Desde que ele perdeu o olho virou um random de luxo, eles precisam mostrar que ele não depende de Sharingan pra ser forte como Kage.

Ata, como se Naruto e Sasuke não fossem figuras mais importante de Konoha e um dos melhores ninjas vivos de todo o mundo,  além de ser um dos personagens mais populares.

Veja como eles estão no mangá, estão praticamente sendo humilhados, mesmo sendo muito mais fortes do que no mostrado. Agora imagina o Kakashi, que perdeu o Sharingan e Raikirin?

Eu gosto muito do Kakashi, queria ver ele em ação do jeito que você fala, mas se for pra dar um destaque bosta, é  melhor nem aparecer, vai por mim.

Negrito: tá vendo porque quero ver Kakashi lutando sem Sharingan? :yoda:

Desde que ele perdeu o olho é desprezado pela galera, acham que sem Sharingan ele não é capaz de nada. E não é assim, o cara é a porra de Hokage, merece respeito. Se ele nunca mais lutar vai ficar conhecido como o cara que perdeu o Sharingan, porque ele não fez mais nada depois disso.

E não entenda mal, não tô falando pra ele solar o Isshiki e nem nada disso. Mas que pelo menos mostre algo sem Sharingan, lute contra alguém menor ou ajude em algo. Pra gente pelo menos ter noção de como ele tá atualmente, porque hoje todo mundo considera que ele é o mesmo Kakashi só que sem Sharingan, mas é obvio que não é o caso dele atualmente. Kakashi tinha o Sharingan e usava como principal arma, agora ele não tem mais, certeza que mudou, já passou mais de 15 anos.

Prefiro o risco dele aparecer e ser humilhado do que ser esquecido como um Hokage que não faz nada. É bom que se ele morrer ou for humilhado eu largo esse lixo de mangá.

more_horiz
Pelo que eu vi o Hiruzen vai aparecer em flashback no ep 180 ,será que enfim ele vai ser upado pela lógica do shippuden pra frente ou vai ser esquicido e aparecer como não lutador igual a Tsunade e Kakashi(manga) ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pelo que eu vi o Hiruzen vai aparecer em flashback no ep 180 ,será que enfim ele vai ser upado pela lógica do shippuden pra frente ou vai ser esquicido e aparecer como não lutador igual a Tsunade e Kakashi(manga) ?
Eu li HIRUZEN?

more_horiz
Vocês gostam de desvirtuar os tópicos, né. :heheh:

Não façam isso, vadios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos