Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! EmptySarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra!

more_horiz
Isso é um acontecimento antigo, no caso esse sonho aconteceu na novel 4 de boruto!
essa novel foi adaptada para Anime, porém, "Cortaram" essa cena (provavelmente pra não chocar os fãs de kunoichi)

Trecho da novel (traduzido)
Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Efppa511

Eu já estava ciente disso a um bom tempo, porém so abortei isso agora devido ao último acontecimento do mangá, no caso a destruição do rinnegan de sasuke!

Vamos em partes:

-Sarada Precisa do MS, logo alguém precisa morrer (senão ele vai ser abandonada)

-Sasuke não vai morrer, e o motivo é simples:
Kishi tinha 2 opção, ou mata o sasuke ou retira o poder quebrador de roteiro dele!
ele tirou o rinnegan, logo não ha motivos para matá-lo!

-Sem Rinnegan = Sem Rinne tensei!

-Naruto e Sasuke sem condições de lutar = Sakura terá que se virar caso tenha que enfrentar Algum Kara!

Também existe aquele easter egg bizarro:
Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! 14_sem10

Ikemoto já soltou spoilers de que a Kara está sendo financiada pelo país do fogo, logo ou teremos uma Guerra Civil ou 5° Guerra, isso é mais evidente agora que Naruto e Sasuke estão nerfados e Boruto e Kawaki precisam de uma Historia aprofundada!

Pros fãs que estam ansiosos pra Sakura x Delta, tomem cuidado com o que desejam xau

descriptionSarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! EmptyRe: Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra!

more_horiz
arcanoftw escreveu:
Isso é um acontecimento antigo, no caso esse sonho aconteceu na novel 4 de boruto!
essa novel foi adaptada para Anime, porém, "Cortaram" essa cena (provavelmente pra não chocar os fãs de kunoichi)

Trecho da novel (traduzido)
Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Efppa511

Eu já estava ciente disso a um bom tempo, porém so abortei isso agora devido ao último acontecimento do mangá, no caso a destruição do rinnegan de sasuke!

Vamos em partes:

-Sarada Precisa do MS, logo alguém precisa morrer (senão ele vai ser abandonada)

-Sasuke não vai morrer, e o motivo é simples:
Kishi tinha 2 opção, ou mata o sasuke ou retira o poder quebrador de roteiro dele!
ele tirou o rinnegan, logo não ha motivos para matá-lo!

-Sem Rinnegan = Sem Rinne tensei!

-Naruto e Sasuke sem condições de lutar = Sakura terá que se virar caso tenha que enfrentar Algum Kara!

Também existe aquele easter egg bizarro:
Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! 14_sem10

Ikemoto já soltou spoilers de que a Kara está sendo financiada pelo país do fogo, logo ou teremos uma Guerra Civil ou 5° Guerra, isso é mais evidente agora que Naruto e Sasuke estão nerfados e Boruto e Kawaki precisam de uma Historia aprofundada!

Pros fãs que estam ansiosos pra Sakura x Delta, tomem cuidado com o que desejam xau

Primeiramente, que novel é essa estou curioso? Segundo... as novels não são necessariamente canônicas, logo dificilmente isso ai vai ocorrer!

Quanto aos ester egg das fotos, talvez aconteça, um fato é que o Obito também acabou morrendo no final :V

descriptionSarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! EmptyRe: Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra!

more_horiz
Vai ser triste se acontecer, vou até soltar fogos.

more_horiz
Nossa vei que triste

more_horiz
@Seijin
Então, mas se já apareceu em uma matérial oficial significa que a Possibilidade de isso acontecer é Real!

E querendo ou não, a Sarada ainda não tem um motivo profundo pra ser hokage '-'

more_horiz
É uma teoria interessante. Além disso, o sensei morre enfrentando o grande vilão que atacou Konoha (Hiruzen morreu quando Orochimaru invadiu, Minato morreu quando Obito invadiu), Kakashi? Só espero que, caso a teoria se torne real, esses personagens tenham mortes dignas e marcantes.

more_horiz
Essa Novel é uma adaptação de um Arco do Anime, não o contrario. É uma adaptação do arco da excursão para a Vila da Névoa.

Eles provavelmente terão que matar a Sakura, é a única pessoa próxima sem holofotes que a Sarada tem.

arcanoftw escreveu:
Ikemoto já soltou spoilers de que a Kara está sendo financiada pelo país do fogo

Onde isso?

Seijin escreveu:
Primeiramente, que novel é essa estou curioso?

Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Latest?cb=20171025145930
School Trip Bloodwind Records

more_horiz
Provavelmente vão criar alguma amiga figurante para a Sarada e ela vai morrer em alguma situação traumática envolvendo a Sarada. Eu realmente não acho que vão matar Naruto, Sasuke ou Sakura.

Meio broxante? Talvez, mas acho mais provável.

Apesar de que uma cena da Sakura sendo brutalmente assassinada pela Delta ou outro vilão enquanto Sarada tentava ajudar sua mãe, seria massa.

more_horiz
Meu deus querem matar a Sakura :pat:

Se bem que, a Sakura é praticamente imortal, pra matar ela vão ter que arrancar a testa dela fora

Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Ce12fa10

more_horiz
@Shinobinokami

bem, o Volumes físicos de Boruto são anunciados na revista da V-Jump e é comum o mangáka soltar alguns informação para "instimular" o interresse do leitor!

O volume 10 de Boruto (lançado 1 ano atrás) foi anunciado nessa revista:

Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Emeyd411
Sarada sonhou com a morte da Sakura na Guerra! Emeyd410

Nessa mesma Revista Ikemoto ressaltou que os conselheiros do fogo não iam muito com a Cara do Naruto, e estavam planejando usar a Kara como uma forma de tirar o Naruto do poder, ou Elimina-ló!

Outra peça importante pra esse Spoiler é o Victor:

Assim como o Kakuzu, Victor é responsável pela parte financeira e política da Kara, no Épisodio 173 do Anime é monstrado uma aproximação do Victor com uma senhor feudal "dos vales"!

Não é estranho a Kara ter a mesma tecnologia que Konoha??

Quanto a Fonte desses spoilers, a única fonte confiavel que traduziu essa "entrevista" foi o twitter @OrganicDinnosaur, porém o twitch dele é de mais ou menos um Ano atrás, e não consegui encontra-ló!

Além do mais, eu não afirmo que isso vai acontecer 100%, pois essa ideia pode muito bem ter sido descartada!

Mas pelo rumo do mangá séria um ótimo Arco (se o kishimoto não fizer que nem na 4° guerra '-')

Caso queira mais informações eu aconselho ver esse vídeo de 11 meses atrás:

Spoiler :

@SenhorLesma

Kishimoto não é lá muito fã da Sakura, e se ele já teve culhão pra matar queridinhos como itachi e Neji eu não dúvido mais nada!

more_horiz
Acho que você está falando dos extras dos Volumes, a Narutopedia diz o seguinte:
"Outers são indivíduos que auxiliam Kara de fora para completar missões solicitadas pelos Inners, agindo como conspiradores, agentes adormecidos e espiões. Os membros incluem políticos e comerciantes, alguns dos quais trabalham ativamente para minar o governo do Daimyō e dos Kage. [3 - Volume 10]"

Não tem nada sobre o País do Fogo ou uma conspiração interna.

more_horiz
Não acho que seja necessário que alguém morra para que Sarada desperte o Mangekyō Sharingan, mas há várias outras pessoas que são importantes para a Sarada que podem morrer como a Sumire (aliás ela já apareceu no mangá) e há ainda pessoas que podem se tornar importantes para ela que podem morrer também como Kakashi e Tsunade.

more_horiz
Seria isso um foreshadowing pra futura surra que eu darei na rosada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos