Comando Delta escreveu:Vixe perdi meu emprego,ja vou preparar o meu currículo e vazar,vou deixar o Code pagando todas as contas da firma.
Amanhã eu critico com calma.
Como eu disse hora de criticar com mais calma.
1-Até qua a arte da capa está decente comparando com as anteriores,não vou mentir.
2-Naruto realmente não é o mesmo,até quando ele deveria ser mostrado como "mais forte" ele é humilhado,pelo menos se ele fosse mostrado resistindo mais ao invés de desmaiar com um soco a humilhação não seria tão feia.
3-Primeiramente,de onde surgiu aquela bomba de fumaça ? não me recordo de ve-la no chão em capítulos anteriores.
Segundo,Uma bomba de fumaça obstruir a visão do byakugan ? é um tanto trágico,ainda mais considerando que se existisse a Guren no manga ela seria um counter para todo um clã.
4-Observação.Como a forma de vida extraterrestre que leva a alcunha de Isshiki,que deveria ter uma posição considerável na hierarquia pode ser enganado com um truque desse ? quer dizer,a raça a qual ele pertence costuma ir de planeta em planeta,com absoluta certeza uma dupla ootsutsuki ja deve ter ido em algum planeta com nevoeiro.Vou deixar passar dessa vez.
5-Atentei-me a apologia feita no fato retratado,a cena em que Isshiki clama pelo seu receptáculo,mais conhecido e que se identifica pelo nome Kawaki me lembra bastante da cena de Cell chamando a Androide 18.
6-A cena de Jigen,falando que vai punir Kawaki com uma barra de ferro foi um tanto quando,sugestiva,bem eu não acho que ele iria machucar o Kawaki desse jeito.
7-Admito que gostei do artifício conhecido como cliffhanger nesse capítulo,porém se passou 5 minutos do início até o fim desse capítulo,era tempo mais do que o bastante para Momoshiki aparecer e ajudar o seu semelhante,a não ser que Boruto tenha lutado para atrasar o Momoshiki ou que este último não se importe com Isshiki.
Enfim,foi um capítulo-bom para os padróes de Boruto,mas médio em geral.
Nota 6 de 10