Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 53

+15
xSandman
Ryosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Sasuke
HATAKEZINHO
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
yellowmomo
Saitama
S4SUK3 UCH1H4
BOG
Senhor Cobra
Comando Omega
19 participantes

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 4 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vixe perdi meu emprego,ja vou preparar o meu currículo e vazar,vou deixar o Code pagando todas as contas da firma.

Amanhã eu critico com calma.

Como eu disse hora de criticar com mais calma.

1-Até qua a arte da capa está decente comparando com as anteriores,não vou mentir.

2-Naruto realmente não é o mesmo,até quando ele deveria ser mostrado como "mais forte" ele é humilhado,pelo menos se ele fosse mostrado resistindo mais ao invés de desmaiar com um soco a humilhação não seria tão feia.

3-Primeiramente,de onde surgiu aquela bomba de fumaça ? não me recordo de ve-la no chão em capítulos anteriores.

Segundo,Uma bomba de fumaça obstruir a visão do byakugan ? é um tanto trágico,ainda mais considerando que se existisse a Guren no manga ela seria um counter para todo um clã.

4-Observação.Como a forma de vida extraterrestre que leva a alcunha de Isshiki,que deveria ter uma posição considerável na hierarquia pode ser enganado com um truque desse ? quer dizer,a raça a qual ele pertence costuma ir de planeta em planeta,com absoluta certeza uma dupla ootsutsuki ja deve ter ido em algum planeta com nevoeiro.Vou deixar passar dessa vez.

5-Atentei-me a apologia feita no fato retratado,a cena em que Isshiki clama pelo seu receptáculo,mais conhecido e que se identifica pelo nome Kawaki me lembra bastante da cena de Cell chamando a Androide 18.

6-A cena de Jigen,falando que vai punir Kawaki com uma barra de ferro foi um tanto quando,sugestiva,bem eu não acho que ele iria machucar o Kawaki desse jeito.

7-Admito que gostei do artifício conhecido como cliffhanger nesse capítulo,porém se passou 5 minutos do início até o fim desse capítulo,era tempo mais do que o bastante para Momoshiki aparecer e ajudar o seu semelhante,a não ser que Boruto tenha lutado para atrasar o Momoshiki ou que este último não se importe com Isshiki.

Enfim,foi um capítulo-bom para os padróes de Boruto,mas médio em geral.

Nota 6 de 10

:lady: :lady: :lady:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.

Mas ele tem como se reviver através deles?

Ele me parecia bem preocupado quando não conseguiu "marcar" o Kawaki.

Momosshiki também deu a entender que será o próximo vilão principal.

De qualquer forma, é uma raça inferior. Orochimaru ainda é um vilão muito melhor.

more_horiz
Concordo com o Comando Omega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos