Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

+8
xSandman
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Yaku1
arcanoftw
ShinobinoKami
BOG
Magon
12 participantes

descriptionEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK EmptyEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Isshiki foi ENGANADO POR UMA DESGRAÇA  de um KAGE BUNSHIN
Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK Scree537

descriptionEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK EmptyRe: Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Quase todos os personagens de Naruto já foram enganados por este jutsu...

descriptionEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK EmptyRe: Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
BOG escreveu:

Mas logo o isshiki? Achei ridículo.

more_horiz
Magon escreveu:
BOG escreveu:

Mas logo o isshiki? Achei ridículo.

O que o impedira de ser enganado? Até onde eu me lembro ele nem mesmo é sensor e estava completamente desesperado, sem contar que Kaguya já foi enganada por Kage Bushin e jutsus mais básicos.

more_horiz
Totalmente porco isso, o cara tem Byakugan e não usa.

more_horiz
Horseman escreveu:

Byakugan não permite ao usuário diferenciar clones da sombra de um ser humano real então só seria útil se ele utilizasse o dōjutsu para verificar se Boruto estava por perto armando uma emboscada, mas ele não tinha conseguido nem achar Kawaki anteriormente com o byakugan então seria inútil sem contar que ele estava fraco, desesperado e sem tempo e ainda por cima não sabia que Kawaki sabia usar esse jutsu.

more_horiz
@Horseman Byakugan dele foi burlado pela poeira.

@BOG o pior é que eu sempre disso isso, que bastaria Naruto usar clones contra ele, fintas, e ele derrotaria esse alienígena novamente, pesquisa aí, uma cambada de gente desse fórum defendia que esse ser é God, teve maluco chegando a dizer que ele era God Alto, diziam que Kage Bunshin é inútil contra ele.

Byakugan veria o Kawaki escondido nas redondezas, não viu por causa da poeira (sem brincadeira, está no capitulo).

more_horiz
BOG escreveu:
Horseman escreveu:

Byakugan não permite ao usuário diferenciar clones da sombra de um ser humano real então só seria útil se ele utilizasse o dōjutsu para verificar se Boruto estava por perto armando uma emboscada, mas ele não tinha conseguido nem achar Kawaki anteriormente com o byakugan então seria inútil sem contar que ele estava fraco, desesperado e sem tempo e ainda por cima não sabia que Kawaki sabia usar esse jutsu.

Eu sei que ele não diferencia, mas ele saberia que tem 2 Kawakis, obviamente agiria diferente. Naruto é o mestre dos clones e não conseguia fazer o mesmo.

@ShinobinoKami

Pelo o que entendi é uma bomba de fumaça especial que impede de ver através dela, mas o Kawaki tava ali do lado dele, com Byakugan ele teria visto o cara escondido.

more_horiz
Analisem melhor o contexto da situação!

1° Sasuke deu a Kawaki uma bomba de fumaça que, por coencidencia, obstruia a visão do byakugan!

2° Isshiki fica impressionado pelo fato de Kawaki usar katon, logo kawaki possuia o Elemento Surpresa (coisa que naruto e sasuke não tinham)

3°Logo após o clone se entregar isshiki desativa o byakugan, pois deixa ativo só consumiria ainda masi chakra do mesmo!

4° Isshiki não foi derrotado por um bushin, foi derrotado por sua arrogância, aonde ele não cogitou a possibilidade de um zé niguém conseguir derrota-lo (nem os fãs esperavam esse plot)

essa é a Conclusão, esperem a tradição para PT-BR pra entenderem melhor '-'

more_horiz
Sasuke deu a Kawaki uma bomba de fumaça que, por coencidencia, obstruia a visão do byakugan!

Onde já se viu uma bomba de fumaça counterar Byakugan

more_horiz
@"+Yaku1"
Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK 14-64870c80a55ed80e208762ad5c074bf44e9c3adcf73dedbf566920c5598166b4

Ta aí a explicação, agora se o kishimito deu uma cheirada pra montar essa explicação eu já não sei :pat: :pat:

more_horiz
Quer dizer que o jutsu mais simbólico do Naruto era a resposta para lidar com o Isshiki e o Naruto só no soco, chute, soco, chute, soco, chute, soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira...

É uma situação triste, mas eu tô rindo do quanto esse mangá decaiu.

more_horiz
É uma situação triste, mas eu tô rindo do quanto esse mangá decaiu.

Sempre foi assim, não decaiu KKKKKK. Não lembro do Naruto usando Kage Bunshin uma vez sequer nesse mangá.

more_horiz
arcanoftw escreveu:
3°Logo após o clone se entregar isshiki desativa o byakugan, pois deixa ativo só consumiria ainda masi chakra do mesmo!

É um furo, ele obviamente devia ter visto o Kawaki nas redondezas. A Hinata tinha um alcance de 10km, Ishiki deveria ter uns 100km.

arcanoftw escreveu:
essa é a Conclusão, esperem a tradição para PT-BR pra entenderem melhor '-'

Já saiu a tradução oficial.

Yaku1 escreveu:
Onde já se viu uma bomba de fumaça counterar Byakugan

Sabe o que é pior? Eles podiam simplesmente ter colocado uma bomba de luz que faria mais sentido.

more_horiz
Então tá explicado porque não colocaram o Kakashi no mangá ainda, ele ia solar o Isshiki usando seus clones de forma inteligente. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos