Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

+8
xSandman
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Yaku1
arcanoftw
ShinobinoKami
BOG
Magon
12 participantes

descriptionEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK - Página 2 EmptyRe: Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
arcanoftw escreveu:
3°Logo após o clone se entregar isshiki desativa o byakugan, pois deixa ativo só consumiria ainda masi chakra do mesmo!

É um furo, ele obviamente devia ter visto o Kawaki nas redondezas. A Hinata tinha um alcance de 10km, Ishiki deveria ter uns 100km.

arcanoftw escreveu:
essa é a Conclusão, esperem a tradição para PT-BR pra entenderem melhor '-'

Já saiu a tradução oficial.

Yaku1 escreveu:
Onde já se viu uma bomba de fumaça counterar Byakugan

Sabe o que é pior? Eles podiam simplesmente ter colocado uma bomba de luz que faria mais sentido.

descriptionEu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK - Página 2 EmptyRe: Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Então tá explicado porque não colocaram o Kakashi no mangá ainda, ele ia solar o Isshiki usando seus clones de forma inteligente. :trollface:

more_horiz

No mangá os caras criam regeneração que supera a do Jin do Juubi, com apenas "tecnologia". criam armas capaz de utilizar Ninjutsu e etc.

E vocês questionando uma simples bomba de fumaça totalmente desenvolvida para burla o Byakugan?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
É uma situação triste, mas eu tô rindo do quanto esse mangá decaiu.

Sempre foi assim, não decaiu KKKKKK. Não lembro do Naruto usando Kage Bunshin uma vez sequer nesse mangá.

Ele só usa Kage Bunshin no animê para criar um drama familiar entre ele e o filho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aai é foda

more_horiz
Nada demais! Kawaki derrotou ele de forma inteligente. Grande parte das lutas que o Kishimoto cria é estratégia.

more_horiz
Kage Bunshin no Jutsu, lembre-se Tobirama e o criador da técnica que trolou um Deus.

more_horiz
Kamui raikiri, Kakashi criador da técnica que furou uma Deusa :ash:

more_horiz
Vocês falando do Kage Bunshin, mas a Kaguya foi enganada por Jutsu Sexy, não é tão horrível quanto pensam :horak:

Eu não tô acreditando que o Kishimoto fez isso KKKKKKKKKKKKK - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Vocês falando do Kage Bunshin, mas a Kaguya foi enganada por Jutsu Sexy, não é tão horrível quanto pensam :horak:

Kaguya teve gêmeos, ela gostava da coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos