Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu sou uma pessoa retardada por rir disso... EmptyEu sou uma pessoa retardada por rir disso...

more_horiz
Eu vi hoje de manhã cedo a seguinte imagem:

Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... Image127

Acabei tendo uma crise de riso em pleno serviço e não consigo parar de rir toda vez que me lembro. Hidan :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Eu tô chorando já, mas rindo porque tô chorando.

descriptionEu sou uma pessoa retardada por rir disso... EmptyRe: Eu sou uma pessoa retardada por rir disso...

more_horiz
Dessa eu quase ri....quase:

Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... Hidan_10

descriptionEu sou uma pessoa retardada por rir disso... EmptyRe: Eu sou uma pessoa retardada por rir disso...

more_horiz
Comando Omega escreveu:

MDS ksgoshksoksjgskiskjsiksov

O que diabos é essa imagem do Hidan? :horak: :horak:

more_horiz
Infelizmente é, sorry.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Comando Omega escreveu:

MDS ksgoshksoksjgskiskjsiksov

O que diabos é essa imagem do Hidan? :horak: :horak:

É o Hidan desenhado pelo Ikemoto:

https://www.forumnsanimes.com/t80403-personagens-de-naruto-desenhados-por-ikemoto-enquanto-o-manga-naruto-ainda-estava-em-lancamento?highlight=ikemoto

6º imagem,bem no cantinho.

more_horiz
Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... 595b73a4e25e6b3cc5cb81371d50923c

more_horiz
Galo Refutador escreveu:

Kkkkk Chega me faltou ar agora, essa só não superou esse meme aqui:

Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... 20201211

Kkkkk :horak: :horak: :horak: Eu vou parar se não eu vou morrer. Kkkkkkk

more_horiz
Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... MzqvM7N

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Galo Refutador escreveu:

Kkkkk Chega me faltou ar agora, essa só não superou esse meme aqui:

Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... 20201211

Kkkkk :horak: :horak: :horak: Eu vou parar se não eu vou morrer. Kkkkkkk

:horak:Meu deus

more_horiz
Achei sem graça. Sobre a pergunta do tópico, jamais! Ter senso de humor é sempre bom, uma vez que traz felicidade e inclusive traz o sorriso, que estimula a criação de serotonina e endorfina, que por acaso são hormônios que estão relacionados com a felicidade!

Isso é uma qualidade, para quem sempre quis entender porque uma piada te ajuda a esquecer momentos tristes, a explicação está acima, hehe.

Obs.: Sei que o título foi uma brincadeira, mas mesmo assim respondo. Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... 2259519260

more_horiz
Não se preocupe,eu também sou retardada por rir disso:

Eu sou uma pessoa retardada por rir disso... 2Q==

more_horiz
Esse tipo de piada >>> shitposting com áudio estourado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos