Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Hidan e Tsunade.sam

+11
crisnaira
Beel
Hidan
Hisagi
thiago miranda
Lady Abarai
Dave
Hunter
Uchiha Hinata
Itachi Uchiha
Mark.
15 participantes

descriptionAniversário do Hidan e Tsunade.sam EmptyAniversário do Hidan e Tsunade.sam

more_horiz
ae parabens pros dois.

bem, não sou bom com essas coisas.
Desejo felicidades para ambos e um ano novo de muita paz, saúde e dinheiro.

Aniversário do Hidan e Tsunade.sam Bolo+de+chocolate+com+chantily+1

...tá ficando velhinho em Vini. :*0*-:

descriptionAniversário do Hidan e Tsunade.sam EmptyRe: Aniversário do Hidan e Tsunade.sam

more_horiz
Parabéns, Yuri
Parabéns, Gina

Muita paz, felicidade, saúde, e sexo sempre.
Enfim, tudo de bom.

PS:
bolo do vini :

:KAKA/:

descriptionAniversário do Hidan e Tsunade.sam EmptyRe: Aniversário do Hidan e Tsunade.sam

more_horiz
Wow
Parabéns à dois grandes amigos...
Niver duplo é muito interessante... :ana:
ta, tá, parei
Bem, que Deus ilumine suas vidas, lhes dê sucesso, sabedoria e que vocês possam aproveitar a vida com tranquilidade e alegria.
Feliz Aniversário e boa festa, vocês merecem.

more_horiz
Spoiler :

*Yuri

Parabens Yuri... tudo de bom.. FELICIDADES.. e ve se cria juiso.. :seriousface:
daki a poco a feh te larga.. :u.u1: haiueheuihuaie...

*Vinny

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWW... Dia 29 Chegou finalmeeeeeente.. *-*
O tempo passa voando viu, tantas coisas aconteceram de uns tempos pra cá! Algumas tristes, outras pé no saco (Eu =D aheuiheui),
e ouras felizes!! em fim.. Bom... queria dizer o quanto vc é especial pra mim, apesar de vc já saber (pq eu te falo todo dia ..♥ ;9)!!!
Hoje vc faz 19 anos, e por ser um dias especial (seu dia) vc vai ganhar um presente.. \o/ eeeeeww! aheuiaheuiui..
Tudo de bom pra vc xuxu.. paz, saúde, que toooodos os seus desejos se realizem.. e q vc seja MUITO, MUITO FELIZ!! =D.
"de preferência comigo xD haeuiiaheu". Feliz aniversário Mozão... aheuihui ;9 FELICIDADES...:planta:

;D ~♥

more_horiz
Yuri não ganha parabéns, foi um menino muito mau, merece umas palmadas... Maaas, tenha um feliz aniversário. E crie juízo² :u.u1:

Agora você, IVonny, tenha um aniversário cheio de Futanari e Marissas! Mesmo você não merecendo nada...

E Leona, o bolo do Vini é esse:

Spoiler :

:KAKA/:

more_horiz
Sem muita enrolação u.u
Parabéns para os dois :)
Felicidades, saúde, dinheiro, blablabla
Não vou dizer sexo porque eu sei que, por mais que os outros desejem isso, vocês não vão fazer porra nenhuma ._. Isso é um fato u.u sauashuashusasa

Yuri...eu não sou seu filho :cowton/:
E trate bem a Fer, seu safado u.u
Felicidades ai manolo /o/

Vini...continue sendo você '-'
Original e sem pagar pau para outras pessoas e pouco se danando pra algumas pessoas suahsaahsusa
Me inspiro em tu pra ser adm u.u -N
auhsauashusahsua

é isso ae cambada, muitas felicidades =B

more_horiz
=o comemoração dupla xD hmmm sei :UH:

Yuri-kun
Anda sem juízo é? e.e' povo sem honra ashaushau *zoa*
feliz aniversário ... felicidades, paz, saúde, maney enfim õ//
divirta-se e aproveite o bolo õ.o

Vini õ/
ta ficando mais velho heim xD
vê se cria juizo tambm xDD... parabéns ai pra tu
felicidades... paz, saúde²² ... etc

more_horiz
Feliz Aniversario Yuri!!! que voce possa conquistar todas as suas ambiçoes e objetivos! Parabens!!!!!!
Vinny!!!!!!! Parabens meu camarada das antigas!!!! que voce possa ganhar muito dinhiero como presente,e que suas ambiçoes tambem sejam conquistada!!!!Parabens mesmo,e se esforce para chegar na Petrobas......estude rapaz....Abraços.

more_horiz
Ah, vou fazer um discurso, ele não vai ser legal, mas é preciso

Esse ano, foi o ano mais escroto da minha vida... começando pelo meu colégio, entrei nele após 3 meses (problemas financeiros), foi tenso pra passar, mas o estudo ownou novamente.

Depois foi o acidente da minha cachorra, depois de umas 2 ou 3 semanas ela morreu, foi foda, sabe aqueles caras que se fazem de forte, e ficam segurando o choro, pois é, era eu naquele momento.

Logo após, o meu pai, não tava mais a fim de ficar com a minha mãe, e resolveu ir embora, foi embora e nos deixou com as mãos atadas.

E agora, tudo indica que eu vou terminar o ano novo sozinho, nesse meu aniversário nenhum parente veio me desejar felicidades, a minha mãe e o meu irmão, devem fazer isso depois.

Contando esses problemas, o que eu quero disser em outras palavras, alguns me julgam mal, e eu de certa forma tenho culpa, por omitir os problemas da minha vida, esqueço que tenho amigos, e acabo sofrendo calado.

Me desculpa fernanda, eu ainda quero continuar aquela conversa. Obrigado a todos que postaram aqui, vcs moram no meu coração, não só vcs, mas todos daqui do fórum.

Marcos, obrigado pelo tópico, vc não sabe o quanto me deixou feliz isso, mais cedo, tava falando com o vini aew, e tava contando as 3 pessoas que tinham me desejado os parabéns, a vida da maioria não é facil, então não pensem que a minha é um mar de rosas.

Vocês, e meus outros amigos, minha mãe e meu irmão, tenho todos vcs como a minha família.

Faltou uma galera, o Otaku-kun, o cello, o fernando que vazou do fórum, o sogrão, o lutador welli huaahau, a beel, a minha ex-marida Birô, e outros que não lembro no momento.

Amanhã a tarde vou viajar, só volto segunda, então não estranhem eu não aparecer. Feliz ano novo pra todos vcs, e desculpa não ter mandado mps como eu faço (falta de tempo/preguiça). Não vou ganhar presente, e não me importo por isso (ja ganhei de todos vcs mesmo), vou passar a noite ouvindo e cantando rock e J-rock \m/

Feliz niver vini o/, e faça seu poste tb '-'

more_horiz
Obrigado a todos, por desejarem felicidades a mim (e ao yuri tbm).

Uchiha Hinata escreveu:
que toooodos os seus desejos se realizem

Nem precisa ser todos, só os principais, já tá bom (tu sabe quais são :[negão]: )

Bom, esse ano pra mim também não foi dos mais fáceis... não vou falar, porque é melhor ninguém saber mesmo (acho que só a mari sabe)...mas a algum tempo eu venho ignorando esses problemas, até porque sei que tem muita gente em situação pior que eu, como o yuri... por isso nem reclamo.

Só vou falar pra ele, que mesmo com esses problemas, mais pra frente você vai "olhar pra trás" e vai pensar: "aquela situação de antes fez eu amadurecer como homem".
Acredite, eu passei por uma situação tão ruím quanto essa sua, e hoje vejo o lado bom de tudo que aconteceu. Eu amadureci, e muito, e espero que isso aconteça contigo também. E que daqui pra frente tu seja muito feliz. É isso.

Feliz aniversário aew, Yuri \o

more_horiz
Ae Yuri que adora me chamar de sogra mas não é meu genro e ae rapaz sagaz, que hoje tá tendo seu dia de galã de novela!
Feliz aniversário pros dois, muitas felicidades, comam bastante coxinhas, bolo, até ficarem com dor de barriga, e guardem um pouco pra mim.
Tudo de bom, que os sonhos de vocês se realizem e que vocês sejam muuito felizes :Beel:

Aqui estão seus bolos:
Aniversário do Hidan e Tsunade.sam 00007545

Vini nigga e Yuri loiro:
Aniversário do Hidan e Tsunade.sam 0810258

more_horiz
Parabens para vcs,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!

more_horiz
NUSSSS, é nozes
bom, vou fazer comentários sucintos (ounão)

Yuri, você é o capeta! Bom, acho em alguns de seus sonhos eróticos(influência do leo) te fizeram imaginar que eu era a sua ex-marida u.u AHUEIHA, mas ok, foi um prazer conhecê-lo D:
Parabéns querido e como o ridã disse, problemas podem amadurecer e espero que as felicidades desejadas a você se tornem verídicas :)

E vinicius, se fode! AUEHUIHA
NOSSA! Como o tempo passou. Gostaria de dizer que você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sério, não querendo ser clichê, mas mesmo que tenhamos passado esse 2010 inteiro sem conversas, você ainda é uma pessoa muito especial :D Também, nas maiores loucuras que eu fiz aqui, você esteve presente em várias, não é MUKURO ………………
AHIUEHAUIHEUIQGYIWGQIYHWEIYUAGYEGYQIGAAHUIEHUIAHIUEHUIAHUIEHAUIHEUIAHUIEHAUIHEUIHAUIEHIYWGEYIGQYIAHHDGYEIBAYIABYIEGQYISUQJIPJOAPIEJIOWGHQOUGAUOGA
AHIUEHAUIHEUIQGYIWGQIYHWEIYUAGYEGYQIGAAHUIEHUIAHIUEHUIAHUIEHAUIHEUIAHUIEHAUIHEUIHAUIEHIYWGEYIGQYIAHHDGYEIBAYIABYIEGQYISUQJIPJOAPIEJIOWGHQOUGAUOGA

tá.

Então é isso meninos, espero que tenham comido muitoooooooo huhuhuhuhuhuhuhuhuhu
Se passaram fome, venham pra minha casa…… aqui tem água (eu-passo-fome)

more_horiz
Nossa, mas dois de uma vez ? rs .
Enfim, Feliz aniversárioo páa todos os dois o/

Realizaçãoes novas, felicidadee, comida da boaa, ou bebida da boa pra quem
gostar de encher a cara, rs . e sei lá, espero que seus objetivos se tornem cada
vez mais próximos de vocês, se tornando grandes conquistas de ambos o/

Yuri o/ nem te conheço muito, mas espero que possa superar os seus problemas
de cabeça erguida cara .. Nem posso dizer que te entendo, por naum ter passado
por coisas de tipo de uma só vez . Mas só digo pra acreditar em você, e fazer
de todos os seus problemas, obstáculos que te farão mais forte :D Parabéns, e tudoo de bom .

Vini o/ carambaa, dizem que só as minas te chamam assim, mas eu acostumei, rs .
eu naum sou uma mina '-' mas enfim, tudoo de bom pra você, e continue esse cara
Bacana e cara de pau que você é . Tipo, cara de pau no bom sentido da coisa, você
naum tem medo de falar as coisas quando elas precisam ser ditas, he o/
E obrigadoo pelo convite, pra edição na Shitetsu :D // *puxa-saco sem vergonha* u.u
Saúde, Paz, e todo esse bláblá repetitivo de coisa boa .. e .. Como você é um tarado,
poderia ganhar um bolo de peitos igual o que o Leo te indicou, né ? haha .

P.S. só naum enfie ele todo na cara, caso ganhar um '-' // P.S.² sério, euri daquele bolo

:hihi:

more_horiz
O aniversário de duas pessoas importantes pra mim e eu não venho aqui no dia certo. :facepalm:

Yuri- Olha só, nós podemos até estar passando por momentos complicados, mas não se esqueça que eu to aqui pra te apoiar sempre.
Não esconda mais os seus problemas de mim ò.ó
Espero que você consiga ultrapassar essas barreiras, mas não sozinho, com a ajuda de todos nós, seus amigos.
Anyway, feliz aniversário, eu te amo muito apesar de tudo.

Vini- 19 anos em, te conheci com 17. To com uma pequena impressão de que eu estou ficando velha =P, Segundo aniversário que comemoro contigo *-*. Como muitos disseram, você é uma pessoa muito especial pra mim, eu te gosto de bastante =P, e eu espero comemorar vários outros aniversários. Parabéns e tudo de bom pra você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos