Ah, vou fazer um discurso, ele não vai ser legal, mas é preciso
Esse ano, foi o ano mais escroto da minha vida... começando pelo meu colégio, entrei nele após 3 meses (problemas financeiros), foi tenso pra passar, mas o estudo ownou novamente.
Depois foi o acidente da minha cachorra, depois de umas 2 ou 3 semanas ela morreu, foi foda, sabe aqueles caras que se fazem de forte, e ficam segurando o choro, pois é, era eu naquele momento.
Logo após, o meu pai, não tava mais a fim de ficar com a minha mãe, e resolveu ir embora, foi embora e nos deixou com as mãos atadas.
E agora, tudo indica que eu vou terminar o ano novo sozinho, nesse meu aniversário nenhum parente veio me desejar felicidades, a minha mãe e o meu irmão, devem fazer isso depois.
Contando esses problemas, o que eu quero disser em outras palavras, alguns me julgam mal, e eu de certa forma tenho culpa, por omitir os problemas da minha vida, esqueço que tenho amigos, e acabo sofrendo calado.
Me desculpa fernanda, eu ainda quero continuar aquela conversa. Obrigado a todos que postaram aqui, vcs moram no meu coração, não só vcs, mas todos daqui do fórum.
Marcos, obrigado pelo tópico, vc não sabe o quanto me deixou feliz isso, mais cedo, tava falando com o vini aew, e tava contando as 3 pessoas que tinham me desejado os parabéns, a vida da maioria não é facil, então não pensem que a minha é um mar de rosas.
Vocês, e meus outros amigos, minha mãe e meu irmão, tenho todos vcs como a minha família.
Faltou uma galera, o Otaku-kun, o cello, o fernando que vazou do fórum, o sogrão, o lutador welli huaahau, a beel, a minha ex-marida Birô, e outros que não lembro no momento.
Amanhã a tarde vou viajar, só volto segunda, então não estranhem eu não aparecer. Feliz ano novo pra todos vcs, e desculpa não ter mandado mps como eu faço (falta de tempo/preguiça). Não vou ganhar presente, e não me importo por isso (ja ganhei de todos vcs mesmo), vou passar a noite ouvindo e cantando rock e J-rock \m/
Feliz niver vini o/, e faça seu poste tb '-'