Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como se muda de nome no Fórum?

+6
Yaku1
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Joker
Senhor Cobra
Rin_ne
10 participantes

descriptionComo se muda de nome no Fórum? - Página 2 EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Eu só queria que meu nome fosse Yaku', o "1" eu coloquei sem querer pq fica do lado do '
:pat:

Yaku1 >>>

:xablau:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? - Página 2 EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Yakult>>>Yaku1

confia

more_horiz
Rinn > Rin_ne

more_horiz
Rim
Como se muda de nome no Fórum? - Página 2 Latest?cb=20150815120533&path-prefix=pt-br

Como se muda de nome no Fórum? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Me pergunto sobre desespero das pessoas que querem mudar o nick.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Me pergunto sobre desespero das pessoas que querem mudar o nick.

Se tu tivesse num time de futebol da escola e no interclasse pedisse pra porem o nome da tua camisa como Co-piloto e saísse Cu do piloto como tu ia ficar? É quase isso, só que não tão absurdo kkkkk.

more_horiz
O meu saiu com caps Lock e o,era pra ser hatakezin :que:

more_horiz
Coisas de corretor presumo.

more_horiz
Kkkkkkkk, geral com nome errado, pqp.

Lista de nomes: Rinn; hatakezin; yaku....

more_horiz
Não dá pra imaginar você usando qualquer outro nick que não seja Rin_ne. Ainda bem que errou.

more_horiz
@Iriw ajuda a gente, plis
Como se muda de nome no Fórum? - Página 2 JEcSZHN

more_horiz
Sério que vou ter que criar outra conta? Puta merda!

:xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos