Se o sasuke ja tivesse ido na reunião com o fms será que ele levava mais alguém além do danzou, se sim digam quem e o porque.
Starbust escreveu:"A não ser que o Itachi fosse junto"
Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.
Ellos escreveu:Starbust escreveu:"A não ser que o Itachi fosse junto"
Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?
Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi
E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi
BitterWoman escreveu:Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...
• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;
No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.
Starbust escreveu:Ellos escreveu:Starbust escreveu:"A não ser que o Itachi fosse junto"
Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?
Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi
E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi
Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.