Doton: Chidoukaku: Rank-C; muitos ninjas de Iwagakure dominam essa técnica, então não acho que seja muito maior do que isso.
Doton: Golem: Rank-B; parece complexa demais para ser aprendida por Chuunins, mas ao mesmo tempo simples demais para ser classificada como “Kinjutsu ou similar”.
Doton: Renga: Rank-D; é o Doton mais simples existente em Iwa, só não deve ser Rank-E, porque acho que não é normal um Estudante de Academia aprender uma Transformação da Natureza.
Fuuton: Ookamaitachi: Rank-B; a versão mais fraca também era Rank-B, mas não vejo motivos para ser classificada como “Kinjutsu ou similar”.
Gyaku Kuchiyose: Rank-C; tal como a sua contraparte.
Iwa Bunshin: Rank-C; é similar ao Mizu Bunshin, que está neste nível.
Hiraijin: Rank-A; a versão alternativa do Hiraijin está no mínimo neste nível, se fosse inferior, provavelmente existiram mais personagens dominando essa técnica.
Hiraishin: Dourai: Rank-A; provavelmente é complexa, mas não vejo sendo considerada uma “técnica suprema”.
Katon: Gouka Messhitsu: Rank-A; aliás, acho que o Gouka Mekkyaku também deveria estar neste nível. São Katons que foram diferenciados demais para um Jounin qualquer do Clã Uchiha aprender.
Katon: Haijingakure: Rank-B; é similar ao do Asuma, mas para propósitos diferentes.
Katon: Ryuuen Houka no Hi: Rank-B; é similar ao do Sasuke, então não vejo inferior a esse nível.
Keiyaku Fuuin: Rank-A; uma técnica que cancela contratos de invocação com um mero toque não deve ser pra qualquer um.
Raiden: Rank-A; no Clássico, o Raikiri até que era Rank-S, no Shippuden, o Nukite só pegou Rank-B, possuindo quase a mesma mecânica. Se fosse inventado no Shippuden, acho que o Raikiri seria classificado em um nível bem inferior. Suas variações, sim, poderiam chegar a Rank-A, assim como as do Sasuke.
Raisuiryuudan: Rank-B; apesar de ser a combinação de duas técnicas Rank-B, não pareceu tão complexo para duas pessoas. Mas se fosse executado por uma única pessoa, poderia ser Rank-A.
Raiton: Kangekiha: Rank-A; ao contrário do anterior, é mais complexo por ser utilizado por uma única pessoa.
Raiton: Raigen Raikouchuu: Rank-C; muitos ninjas de Kumo usaram isso na guerra, então deve ser comum.
Rasen Senkou Chou Rinbukou Sanshiki: Rank-A; mesma coisa do Hiraishin Nível 2, se tivesse sido mostrado, talvez fosse possível classificar como uma “técnica suprema”, já que aparentemente era uma particularmente poderosa no arsenal do Minato.
Rendan Suna Shigure: Rank-B; pode ser mais forte que a versão mais básica, mas não o suficiente para classificar como nível Kinjutsu.
Sabakuha: Rank-C; é algo simples.
Sabaku Hando: Rank-B; acho que é o nível mais adequado, forte pra técnica simples, mas fraco pra ser nível Kinjutsu.
Sensa Kaibyou: Rank-A; só o hype de ter sido um dos primeiros sensores a encontrar o Muu é o suficiente para esse nível.
Suna Arare: Rank-A; também não vimos o efeito dessa variação, mas como cobre uma grande área, acho que dá pra classificar neste nível
Suiton: Dai Bakusui Shouha: Rank-A; o fato de consumir uma enorme quantidade de chakra pode ser o suficiente para classificá-la como “nível Kinjutsu”.
Suiton: Mizukagami: Rank-A; duvido que seja fácil de aprender, só não coloco em um nível superior porque não foi explorado.
Suiton: Suidanha: Rank-B; não vejo muitos motivos para estar acima disso.
Suiton: Suijinchuu: Rank-A; isso é praticamente o Daibakufuu melhorado, então abaixo de Rank-A não fica, mas também não vejo sendo uma “técnica suprema”.
Suiton: Tate Eboshi: Rank-A; é um megazorde de água que enfrentou um Bijuu, abaixo desse nível não deve ficar.
Tensou: Rank-S; acho que a única que merece essa classificação. Também acho difícil alguma outra pessoa ter aprendido isso. Se não for Rank-S, seria no mínimo Rank-A.