Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - CRONOLOGIA / TEORIAS  JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO) EmptyCRONOLOGIA / TEORIAS JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO)

more_horiz
*Se vc for hater gratuito de Boruto, deixa o tópico só pra quem quer realmente discutir sobre o tema*

Então, tenho pensado algumas coisas sobre a Kara, o Jigen e tudo mais. A gente já descobriu que o Isshiki/Jigen veio pra Terra junto com a Kaguya, mas ao quase morrer sobreviveu se alimentando do Jigen e posteriormente controlando o corpo dele. Mas aí eu me pergunto... Como diabos ele viveu mais de um milênio com o corpo do Jigen sem envelhecer? Será que por ser um Otsutsuki e ter controlado o corpo dele automaticamente ele se tornou "imortal" e eternamente jovem? Eu confesso que fiquei bem confuso com essa cronologia... E mais: o que Jigen teria feito durante todos esses anos? Onde ele estava durante a guerra? Será que ele foi atingindo pelo Mugen Tsukuyomi, será que ele soube do retorno da Kaguya? Qual a verdadeira origem do Amado? Da onde vem tanto conhecimento científico? Qual a relação que ele e o Jigen possuem e porque ele se voltou contra o Jigen depois de tanto tempo?

São eternas perguntas e eu tenho muito medo de que simplesmente as ignorem, embora eu acredite que irão responder aos poucos. Mas o q vcs acham? Qual seria a melhor forma de desenvolver a história da Kara? Pra que que os outros membros, sendo meras ferramentas científicas, estariam interessadas no fruto do Chakra? Ou eles foram criados apenas para serem meros soldados? Eu to surtando aaaaaaaaaaaaa

descriptionBoruto - CRONOLOGIA / TEORIAS  JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO) EmptyRe: CRONOLOGIA / TEORIAS JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO)

more_horiz
Em teoria voce com muito chakra poderia viver muito tempo, nao precisa ser ootsutsuki

Paw e maw tem 800 anos
Gamamaru tem provavelmente 1000 anos

A fonte de chakra deles é o senjutsu, isso talvez explique como esses sapos viveram tanto, assim como pode explicar a longevidade do clã uzumaki

Considerando que alguem tenha chakra do juubi, para esse alguem viver muito pouco custa e o Jigen tem seu proprio juubi

Jigen viver 1000 anos é algo que da para se explicar apenas dizendo que ele tinha muito chakra

Quanto a fazer, oque ele fez foi procurar um novo corpo, o que tambem explica o porque dele agir só agora, Jigen só esta agindo agora, porque só agora ele encontrou o Amado.

Jigen por anos tentou achar um corpo natural e falhou
Jigen por isso tentou criar um corpo artificial...

Agora porque o Jigen falhou ou achou que corpos como: Hashirama, madara, kimimaro, juugo, nagato, kisame, shin não serviriam para ele não sabemos

O kawaki parece ter um corpo forte, muito chakra mas se comparado ao corpo do Juugo ? Nagato ?? Hashirama ???

Shin por exemplo tinha a capacidade de assimilar e aceitar qualquer DNA, ele seria compativel com o Jigen mesmo assim ele nao foi atras dos Shin

Quanto a guerra ele ja estava vivo talvez foi afetado pelo mugen tsu mas talvez nunca vejamos

Quanto aos membros da kara, podem dar qualquer desculpa, desejo de ser imortal, reis, ricos, poderosos, só porque querem e etc...

Dizer que um cara entro para kara porque gosta de comidas gostas ala bills e manjin boo, não é pior do que dizer que alguem entrou para akatsuki porque gosta de explodir coisas, matar gente ou sei la

Só que o jeito que eles colocaram o Koji fico estranho, porque escolher o Jiraiya e nao o Hashirama, madara ou outro ?

Pior de tudo mesmo é que não faz sentido Kara querer um fruto de chakra sendo que eles já possuem um Juubi

descriptionBoruto - CRONOLOGIA / TEORIAS  JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO) EmptyRe: CRONOLOGIA / TEORIAS JIGEN E KARA (CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO)

more_horiz
1-Talvez ele tenha usado o mesmo jutsu da Tsunade,talvez o sangue do Isshiki estuvesse correndo nas veias do Jigen,na real nem eu sei explicar.

2-Como o Ellos disse acima ele provavelmente estava procurando um receptáculo melhor para ele e falhou por anos.

3-É difícil dizer o que ele estava fazendo durante a guerra,teorias dizem que eles estava vendo a luta contra a kaguya,mas com certeza ele não deve ter sido pego no tsukuyomi infinito (seja por estar escondido ou por ser um ootsutsuki dentro de um humano).Eu pessoalmente teorizo que ele encontrou Amado(que havia sido pego no tsukuyomi infinito) pouco depois da guerra e prometido a ele que aquela ilusão se tornasse realidade.

4-É possível que a tecnologia da kara tenha sido de origem ootsutsuki por ser,aparentemente, mais avançada do que a de Konoha(Isshiki deve ter improvisado a tecnologia de seu povo,afinal tem gente que monta casa em ilha deserta) ou talvez o Amado só seja um gênio,prodígio e inventor mesmo.

5-Também não sei dizer o motivo de Amado ter se virado contra Jigen/Isshiki,sabemos que ele não estava a serviço de nenhuma vila(se estivesse teria ido para outra nação ao invés de ficar barganhando com o naruto)

6-quanto aos membros alguns ainda são uma incógnita mas sabemos o objetivo de alguns:

Isshiki iria realmente cumprir os desejos de todos e larga-lo em outra dimensão:
Amado-Trazer a sua filha(delta) de volta(teoria)
Kashin Koji-não sei
Code-não sei
Boro-não sei,teorizo que seja ficar mais forte ou ter uma boa luta(afinal ele ficou empolgado em lutar com Sasuke que era bem uperior a ele)
Delta-não sei,pelo que o anime deu a entender ela só que matar todo mundo mesmo,ou achar um saco de pancada(Tsundere clássica)
Victor-Juventude,a perna e o olho de volta
Deepa-Saciar a sua "Fome de poder"

@Ellos também me pergunto por que o Jiraya ? tenho certeza que o cadaver do Madara estaria bem mais fresco e teria mais potencial como guerreiro.

more_horiz
Jigen é um humano-modificado, um androide, isso foi relevado nos extras dos volumes de Boruto, ele provavelmente pode viver eternamente desde que troque seus "componentes" já que seu cérebro é irrelevante. Ele é um retcon então não tem como responder essas coisas de maneira satisfatória. A melhor resposta possível seria, ele estava construindo a Kara e preparando novos receptáculos fora do radar dos grandes países.

O Amano também é impossível responder pela mesma razão. Se me pedissem para dar um background para ele, eu o colocaria como um ex-pesquisador de Kumogakure, que sempre foi colocada como a aldeia mais avançada em termos de tecnologia.

Ele provavelmente se voltou contra o Jigen agora porque é quando o plano deste começou a ser colocado em prática. É meio ilógico você ajudar alguém a preparar um plano de maneira efetiva e só então se voltar contra, mas foi o que colocaram, talvez no futuro ou em algum preenchimento do anime deixem a entender que ele esteve prejudicando os planos do Jigen nos bastidores.

Qual seria a melhor forma de desenvolver a história da Kara?

Não acredito que eles vão desenvolver, mas isso pode ser feito através de flashbacks, caso Ishiki venha a "renascer".

Pra que que os outros membros, sendo meras ferramentas científicas, estariam interessadas no fruto do Chakra?

Todos acreditam que o Ishiki vai realizar o sonho deles assim que comer o fruto. Eles não relevaram quais são esses sonhos então não tem como saber o exato porque.

Ou eles foram criados apenas para serem meros soldados?

Acredito que não. Acho que todos são pessoas comuns que precisaram ou quiseram modificar os corpos, com exceção da Delta, que eu acredito ser uma criação do Amano. No anime por exemplo, eles deixam a entender que o Victor era um empresário que tinha uma doença degenerativa.

more_horiz
Ainda tem lacunas nessa história. Não sabemos como era o Ishiki no corpo do Jigen antes do Amado aparecer com sua tecnologia, talvez antes ele seja muito fraco, só controlando ele é mais nada. Ou pode o Ishiki não estar na dimensão de Boruto, ele poderia estar vagando por outras dimensões, e só voltou para essa pós o retorno da Kaguya, e fez todo o plano com o Amado de encontra o receptáculo adequado e afins.

Eu acredito na primeira hipótese, que o Ishiki possuiu o Jigen mas isso não fez ele ficar forte, só ficando assim quando encontrou o Amado, e contou quase tudo para ele.

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Ainda tem lacunas nessa história. Não sabemos como era o Ishiki no corpo do Jigen antes do Amado aparecer com sua tecnologia, talvez antes ele seja muito fraco, só controlando ele é mais nada. Ou pode o Ishiki não estar na dimensão de Boruto, ele poderia estar vagando por outras dimensões, e só voltou para essa pós  o retorno da Kaguya, e fez todo o plano com o Amado de encontra o receptáculo adequado e afins.

Eu acredito na primeira hipótese, que o Ishiki possuiu o Jigen mas isso não fez ele ficar forte, só ficando assim quando encontrou o Amado, e contou quase tudo para ele.

Esse é um bom pensamento. Faz mais sentido. Se ele viveu na Terra, talvez ele só tenha vivido como uma pessoa comum, sem grandes forças, e só adquiriu poder depois de ter conhecido o Amado. Gosto da ideia. A ideia de que ele viveu em outra dimensão tbm, mas ainda quero entender melhor a relação dele com o Amado e tal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos