Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soifon vs Hitsugaya

+18
Kokutou.
Moisés MR
Gabriel D.Vitor
Baguete
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
kyuudaime
Coldman
-Mwn
rafael592
New Madara
mateus souza
kyosoi
Frame
Kain
Itachi Uchiha
Lelouch
rukidousennin
22 participantes

descriptionSoifon vs Hitsugaya EmptySoifon vs Hitsugaya

more_horiz
Quem vence essa?
Só pra constar, eu aposto na Soifon xD

descriptionSoifon vs Hitsugaya EmptyRe: Soifon vs Hitsugaya

more_horiz
EU acho que o Hitsugaya ganha...

Bem não acho que a Soifon é parea para o Hitsugaya com sua Bankai.

more_horiz
Bom, eu creio que a Soifon vença essa luta...
Pra mim o Hitsugaya é o atual Taichou mais fraquinho e mais inexperiente
E eu acho que não tem nível pra enfrentar nenhum outro Taichou da Gotei 13
É óbvio que ele tem um potencial latente fudido
No futuro ele provavelmente superará todos os Taichous, mas por enquanto não...(y)

Então, lá vai os motivos de eu achar que Soifon vence esse combate:
Ela é rápida demais pra ser atingida pelo gelo do Hitsugaya
Já foi dito que ela é a mais veloz entre todos os Shinigamis da Gotei 13 desde os tempos da Yoruichi
Vimos que ela conseguiu até acompanhar a velocidade da Yoruichi (coisa que o Byakuya não conseguiu)
Duvido que o Hitsugaya conseguiria prende-la com aquelas milhares de pétalas de gelo (as que ele prendeu a Halibel)
Até mesmo por que aquelas pétalas descem muito lentamente, e a Halibel so foi pega por que achou que poderia derrete-las
Soifon praticamente brincaria de escapar daquelas pétalas de gelo

Outro motivo é aquela técnica da Soifon, que mistura artes marciais com Kidou
Os golpes dela picam super-mega-hiper destrutivos com aquela técnica
Ela quebraria o gelo do Hitsugaya só com o poder de Reiatsu que sai de seu ombro e costas

E outro motivo é que Hitsugaia é lutador de longas distancias, e Soifon curtas distancias
E como todos sabem, lutadores de longas distancias tem desvantagens contra oponentes ágeis (de curta distancia)
Seria só a Soifon se aproximar do Hitsugaya com aquele Shunpo fódastico, dois ataques no mesmo lugar, e já era!
E ainda não descobri um jeito do Hitsugaya escapar do poder de destruição da Bankai de Soifon (y)

more_horiz
Concordo com o Leo. Acho que Soifon vence.
E concordo, principalmente com isso;

Porém, não acho que ele venha ficar mais forte que alguns Taichous.

PS; O pessoal costuma subestimar a Soifon, porém esta se mostrou muito forte :fuma/:

more_horiz
Se Hitsugaya nao tiver medo de usar TODO seu poder ( com apenas uma pétala de sua Bankai, fez o que fez com a Halibel ), acho que ele ganha.

Hitsugaya de fato é um dos capitaes MENOS FORTES da Gotei 13, mas ele é o que tem mais potencial, e as vezes esse pontecial surge no momento da luta.

more_horiz
A Soifon já foi declarada como sendo o atual Shinigami mais rápido de toda a Gotei 13
Sua velocidade foi capaz de acompanhar a de Yoruichi, que nem o Byakuya conseguiu
Agora vão dizer que ela não tem velocidade pra escapar daquelas pétalas de Gelo xD
Mas o que eu não estou conseguindo imaginar mesmo é o Hitsugaya escapando da Bankai da Soifon

more_horiz
Seria Mt Dificil Da Hitsugaya Acerta a Soi Fon Com Seu Gelo , Pois , Esta Tem Uma Velocidade Surpreendente , Soi Fon ñ Seria Atingida Pelo Gelo da Hitsugaya Devido Sua Velocidade. Aposto Na Soi Fon Com Dificuldades

Soi Fon 7/10

more_horiz
Bom, eu creio que a Soifon vença essa luta...
É óbvio que ele tem um potencial latente fudido
No futuro ele provavelmente superará todos os Taichous, mas por enquanto não...(y)

Então, lá vai os motivos de eu achar que Soifon vence esse combate:
Ela é rápida demais pra ser atingida pelo gelo do Hitsugaya
Já foi dito que ela é a mais veloz entre todos os Shinigamis da Gotei 13 desde os tempos da Yoruichi
Vimos que ela conseguiu até acompanhar a velocidade da Yoruichi (coisa que o Byakuya não conseguiu)
Duvido que o Hitsugaya conseguiria prende-la com aquelas milhares de pétalas de gelo (as que ele prendeu a Halibel)
Até mesmo por que aquelas pétalas descem muito lentamente, e a Halibel so foi pega por que achou que poderia derrete-las
Soifon praticamente brincaria de escapar daquelas pétalas de gelo

Outro motivo é aquela técnica da Soifon, que mistura artes marciais com Kidou
Os golpes dela picam super-mega-hiper destrutivos com aquela técnica
Ela quebraria o gelo do Hitsugaya só com o poder de Reiatsu que sai de seu ombro e costas

E outro motivo é que Hitsugaia é lutador de longas distancias, e Soifon curtas distancias
E como todos sabem, lutadores de longas distancias tem desvantagens contra oponentes ágeis (de curta distancia)
Seria só a Soifon se aproximar do Hitsugaya com aquele Shunpo fódastico, dois ataques no mesmo lugar, e já era!
E ainda não descobri um jeito do Hitsugaya escapar do poder de destruição da Bankai de Soifon (y) concordo ;)

more_horiz
soifon o rukidousennin ja disse tudo não tem como o Hitsugaya escapar da bankai da soifon
soifon 7/10

more_horiz
axo que hitsugaya com akele atake da bankai ''Hyouten Hyakkasou'' venceria pois mostrou ser muito forte contra a 3º espada e contra ele no filler.

more_horiz
e mais e o que o rikudou falo ne... halibel nem tento desviar... e tbm saiu sem nenhum arranhou o proprio hiatsugaya se assusto com por ela sair sem um arranham... ne mais soi fon n tem todo aquele hiero ela n ia fica esperando as petalas a atingirem... soifon 6~7/10 por consideração ao hiatsugaya e sua grande inteligencia

more_horiz
Pra mim , o Hitsugaya vence , mas seria dificil ele pegar Soifon que com sua agilidade imprevisivel , seria um alvo impossivel , mas o Hitsugaya , com seu gelo , uma hora iria pegar Soifon

more_horiz
Soi fon vence...

Hitsugaya não tem velocidade para acompanha-la e seus poderes de gelos não o ajudaria muito a velocidade dela conta muito com seu Shunko..

por isso com só a Shikai dela poderia ser a derrota de Hitsugaya..

Soi fon 07/10

more_horiz
Soi fong.

Os argumentos o pessoal já disse.

more_horiz
Aposto na Soi Fon , ela é bem mais rápida que o Hitsugaya , se acerta-se ele duas vezes já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos