cap 139(ou 182) :
Isso quebra de vez a teoria de Blast ser o Saitama,Blast ser o God e Blast ser aquele ADM da associação.
g Saga escreveu:O que sabemos sobre o personagem na versão web comic?
Pra quem acompanha, gostaria que me respondesse. Me interessei ainda mais pelo Blast.
Saitama escreveu:
Só eu ou alguém percebeu a última página?Spoiler :
https://image.myanimelist.net/ui/tJ2Fy6YEJKrcduKF0rRJJH6S5GoWYIMEtxyHMONLFia90lGiUqSEyzEzmvKte3dMiWF8ZkpCxNzucCXZizi1EdJwpGbOx2dnq35u-KVR4FpMqFJL9-OfLHzl0kOzHP8AwRqaq1YI7T2lfh8Mm37d53HLK5mpDAVoZo68PKRG7AY
Parece que eles estão tentando pegar tudo o que "Monstro" está lhes dando. Parecem células monstros.
Omar Pizzarou escreveu:
Saitama escreveu:Omar Pizzarou escreveu:
Teoria legal. Acha que esse "monstro" deve ser o próprio Orochi?
Omar Pizzarou escreveu:Acredito que seja apenas mais umas das partes do "God" assim como o orochi, esses "monstros de carne" tem a mesma capacidade dos cubos para conversar com God, isso fica nítido quando a psykos controla o orochi e mantém o contato direto com God.Em teoria, esses cubos e receptáculos (células monstro) seriam um "atalho" para se comunicar e receber o poder de God, mas... tem muitas controversas o mendigo imperador por exemplo, sem o cubo ou células monstro. conseguiu se comunicar direto com God e receber o poder dele.