Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun

3 participantes

descriptionPedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun EmptyPedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun

more_horiz
FICHA - PEDRO

Tipo ninja NINJUTSU
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

5,0 NINJUTSU; 4,0 Genjutsu; 1.0 Taijutsu

10% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
50% stamina, 40% inteligência, 100% velocidade

Ficha de Personagem - Sennin dos Sapos:

Rank S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu*
Rank S: Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
Rank S: Raiton: Kirin*

H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
H2: Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
H2 (Extra): Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

Katon
Fuuton

Rank A: Katon: Gouka Mekkyaku
Rank A: Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
Rank A: Katon Pack Deluxe:
-> Katon: Zukkoku;
-> Katon: Gouryuuka;
-> Katon: Ryuuen Houka Hi;
-> Katon: Haisekishou;
-> Katon: Dai Endan;
-> Katon: Haijingakure;

Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Rank B: Fuuton Pulse Pack:
-> Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão);
-> Fuuton: Daitoppa no Jutsu;
-> Fuuton: Reppushou;

Sennin dos Sapos - Vantagens:

+10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
Senpou: Goemon
Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

FICHA - KOTETSU

Tipo ninja NINJUTSU
- Possui +10% stamina
Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
N. 20%(+10%+10%) stamina, 40%(+10%+40%) inteligência, 20% velocidade
Total:  40% Stamina, 90% inteligência, 20% velocidade
- Jutsu qualquer até Rank S: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Prisão Estômago do Sapo)
- Jutsu qualquer até Rank S: Hiraishin no Jutsu Nível 1*
- Jutsu do tipo Ninja até Rank S: Raiton: Kirin*
- Habilidade H1: Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Habilidade H2: Raiton Negro (todos os seus Raitons ganham energia da natureza e se transformam em raitons sennin; gastam mais chakra para serem criados)
- Escolha uma afinidade elemental principal : Raiton
- Escolha uma afinidade elemental secundária:  Katon
- Jutsu qualquer até Rank A: Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Jutsu qualquer até Rank A: Katon Pack Deluxe
- Katon: Zukkoku
- Katon: Gouryuuka
- Katon: Ryuuen Houka Hi
- Katon: Haisekishou
- Katon: Dai Endan
- Katon: Haijingakure
- Jutsu qualquer até Rank A: Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
- Jutsu qualquer até Rank B: Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
- Jutsu qualquer até Rank B: Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Bakuton

- +10% stamina, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher outro elemento
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4)

Prazo de luta: até 5 de janeiro
Juiz: Again
Local de batalha: Exame de prova Gennin

@Pedronaruto123 @Aburame Kotetsu

Fichas interessantes, quero ver os combos que vão sair.

descriptionPedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun EmptyRe: Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun

more_horiz
Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 150950350 Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 150950350 Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 2538298191 Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 2538298191

descriptionPedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun EmptyRe: Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun

more_horiz
Puta merda, os dois tem Kirin :horak:

Quero conhecimento do C3

Boa sorte @Aburame Kotetsu

more_horiz
Boa sorte, Pedro. Let's Go batalhar hehe

Quero conhecimento sobre Kuchyose: Paw e Maw.

Escrevendo a argumentação aqui;

more_horiz
Boa sorte, Pedro. Let's Go batalhar hehe

Quero conhecimento sobre Kuchyose: Paw e Maw.

ANÁLISE DAS FICHAS

Minha ficha trata-se de um Deidara com Elementais do Sasuke, Teleporte e Inteligência do Tobirama.
Portanto tenho uma ficha absolutamente ofensiva que além de conseguir voar pode de longe acertar com projéteis, a média distância com Raitons/Katons e a curta distância com técnicas que explicarei mais à frente na argumentação.

Portanto é um estilo de longa distância, feito para lutar principalmente no ar.

Já a ficha do Pedro trata-se de um Jiraya/Naruto no modo Sennin; que é rápido na execução de Ninjutsus/Movimentação; porém ruim em Taijutsu assim como eu; já que possui apenas 1.0

---------------------
Status:
50% stamina, 40% inteligência, 100% velocidade - Ele
40% Stamina, 90% inteligência, 20% velocidade - Eu
Voando tenho o dobro de velocidade, portanto 40%

Como podem ver sou muito mais inteligente do que ele; a inteligência dele é equivalente a do Kisame enquanto a minha é equivalente a do Tobirama; um fator que vai pesar bastante nessa batalha.

OFENSIVA

Peguei conhecimento de Paw e Maw justamente para saber do que eles são capazes, isso inclui as técnicas elementais deles e seu genjutsu sonoro; portanto, sabendo disso, irei lutar à longa distância (que é como geralmente luto por conta do meu estilo) sempre mantendo uma distância segura; logo de início já começando a Voar para aumentar minha velocidade, que é o dobro do que quando em terra.

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun HB3vy7

Por saber exatamente dos perigos de Paw e Maw, assim que eles entrarem em campo irei iniciar uma ofensiva extremamente agressiva utilizando Nendo Bunshins para conseguir uma aproximação a média distância e finalizar os Sapos com C2  ou com a Técnica Raiton Chidori Eisou; técnica essa que assim como o Kirin possui uma velocidade incrivelmente rápida; como a luz. Imagine um clone que vem sob um pássaro de argila e mira isso nos sapos; é realmente K.O. pra eles. (Lembrando que meu Chidori Eisou será de Raiton Negro, ainda mais poderoso)

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun NuXFpc

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun T28afa

Outra maneira de finaliza-los é com o C3, tanto Paw e Maw, Gamabunta ou até mesmo o próprio oponente não possuem defesas contra meu C3 que é poderoso o suficiente para destruir uma vila.

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun Hqdefault

Muito provavelmente por estar voando, o Pedro irá tacar fogo aos céus tentando me acertar, mas não só isso, tentando preparar o campo para o Kirin. O que ele não sabe é que eu também possuo o Kirin, e uma vez com minha inteligência de 90%, que eu perceba que a tempestade perfeita irá se formar no céu, irei utilizar o campo para soltar o meu Kirin de Raiton negro; tecnica no qual o oponente assim como o C3 não tem maneira alguma de se defender. (Meu Kirin é ainda mais poderoso que o Dele)

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun G0dQ2L

Posso utilizar Nendo Bushins para espalhar no solo (Tenho o Doton Mokuragakure) minas terrestres, isso irá prejudicar a velocidade do Pedro já que sair correndo de maneira desavisada poderá fazer com que o mesmo acabe explodindo.

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun BwgYdD

Com uma chuva de bombas vindo do céu, Katons, Raitons, o campo minado; Nendo Bushins; Pedro irá em um momento ou outro acabar atingido. Não possui corpo cobra, nem selo amaldiçoado nem teleporte ou qualquer outra técnica defensiva que possa livrá-lo de uma explosão, portanto se alvejado é fim de jogo.

DEFESA:

Posso defender dos Katons do Pedro com os mesmos Katons;
Posso defender dos Fuutons com Katon também; que são a fraqueza do Fuuton.

Caso alguma ténica ultrapasse a média distância posso me teleportar com o Hiraishin para garantir minha segurança;

Aliás, irei colocar algumas Kunais dentro de passaros de argila que irão se espalhar pelo mapa de maneira estratégica; desta forma poderei teleportar para eles.

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun LCLgtt

Posso me defender de Gamabunta ou dos outros Kuchyoses com o C3.
Posso me defender de clones que tentarem se aproximar com Chidori Eisou.

Caso alguém se aproxime de um clone meu, meu clone também pode se explodir.

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun CRclQF

Já o Kirin, com minha inteligência de 90% irei antecipa-lo. Também posso fugir do Kirin do oponente com o teleporte, uma das poucas tecnicas do universo de Naruto que é tão rápido quanto o mesmo.

Na curta distância tenho os jutsus  Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou) e 
Bakuton: Jiraiken; ambos expressivamente mortais. Pedro tem 1,0 de Taijutsu assim como eu; portanto não é bom nesse requisito.
Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 250px-Hanzo_Jutsu

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun Z

CONCLUSÃO

Pedro não tem nenhuma forma de me finalizar, uma vez que não serei atingido pelas tecnicas mais mortais; já que além de voar posso teleportar e interceptar as técnicas com clones ou criaturas de argila.

Já ele não tem absolutamente nenhuma defesa para duas técnicas minhas: C3 e Kirin.

Minha inteligência superior me permite montar mais estratégias para contra ataca-lo. Paw e Maw não aconselham o personagem aqui; portanto ele não pode contar com a sabedoria deles; sua inteligência continuará sendo somente de 40% enquanto tenho 90%.

Qualquer explosão que acertá-lo é K.O.; não deveria ter gasto os 3 espaços que tem de habilidades para bombar status e não colocar nada que aumente sua resistência ou jutsus de defesa eficientes.

Irei passar toda a partida pressionando-o com explosões, minas, raiton e tudo mais; portanto vejo meu personagem como vencedor nessa batalha

more_horiz
Certo, vamos começar essa bagaça

Status

Pedronaruto123: 50% stamina, 40% inteligência, 100% velocidade
Aburame Kotetsu: 40% Stamina, 90% inteligência, 20% velocidade

Stamina: Minha stamina é apenas 10% maior que a dele, então não temos tanta diferença assim nesse atributo, no entando, em uma batalha de longo prazo eu sempre serei superior a ele nesse cenário, indepedente do que acontecer. Lembre-se disso.

Inteligencia: É um Kisame x Tobirama, eu nem preciso dizer quem é superior não é mesmo? só gostaria de reforça que mesmo sendo incrívelmente burro perto dele, ainda sei usar muito bem os meus recursos e fazer análises básicas e perspicazes ao longo da luta (Como Kisame analisando o Chakra Raiton da Espada de Bee).

Velocidade: Não tem nem comparação, eu estou em outro nível em quesito velocidade, com ajuda do SM que aprimora os meus reflexos, acredito que isso fará uma grande diferença ao longo da batalha, pois além de eu conseguir preparar a maioria dos meus ataques com bastante futilidade e eficaz, conseguirei evitar/prever grande parte do arsenal dele. Mesmo que ele ganhe a velocidade do Jokey Boy no ar, ele ainda tem a velocidade da Hinata em reflexos e preparação de jutsus. Pra piorar, ele não tem sensor e nem doujutsu pra prever e acompanhar os meus movimentos, e se não fosse por causa dos 5 segundos iniciais, ele com certeza tomaria um blitz meu.

Não adianta nada ele ser super inteligente e demorar 1 ano pra aplicar uma estratégia

5 segundos inicias

Minha preparação é bem simples:

Primeiro eu invoco Gamahiro, depois eu uso o Tajuu Kage Bunshin em cima do sapo. Em seguida eu invoco Paw & Maw que ficarão nos meus ombros igual no mangá, e então começaremos o GamaRinshō.

Essa será nossa posição inicial:
Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun VQzWiIm

Gostaria de peguntar ao juiz se eu posso usar Tajuu Bushin + Bunshins simples (ficando com 6 clones) pois são jutsus diferentes seguindo a lógica NVS. Se sim, eu tbm utilizarei ele junto com o Tajuu.

Batalha

O motivo da minha preparação, é pelo fato de eu ter conhecimento do C3, a minha intenção é evita-lo o mais rápido possível, pois eu tenho só 20 minutos de Modo sennin, e não seria bom se isso acabasse na hora H não é mesmo? Além disso, o uso do GamaRinshō me deixa vulnerável a ataques externos até que ele seja preparado, porque é preciso de algum tempo para que os sapos consigam sincronizar as melodias. Tendo isso em mente, meu objetivo é de me proteger com Clones e o Gamahiro até que o Genjutsu fique pronto.

Com os meus clones que tem a velocidade do Naruto KM2, sensor e um Sapo que conseguiu segurar ataques de várias direções contra pain, não duvido nada que isso seja mais que o suficiente para me dar cobertura até O genjutsu fica pronto, ou vocês acham que alguém que tem a velocidade da Hinata
consiga me pressionar ao ponto de destruir toda essa minha defesa? Não né gente, como eu disse anteriormente; "ele não tem sensor e nem doujutsu pra prever e acompanhar os meus movimentos"

Outra coisa que é bom destacar, é que estamos falando de 5 x 1, ele tem Nendo bushin e Jibaku bushin, mas só consegue pode usar apenas um dos dois por vez (como está no mangá) então como ele lidaria com uma série de Katons e Fuutons em alta velocidade vindo de vários lados sozinho? Lembrando que ele tem a velocidade da Hinata em aplicação de Jutsus

Jutsus que eu automaticamente evito

Como eu disse anteriormente, se não fosse por causa dos 5 segundos iniciais, ele tomaria um blitz meu, e o mesmo ocorre depois dos 5 segundos. Gente, é um Naruto KM2 vs Hinata, se ele obstasse lutar no chão, um simples Kage Bushin + Odama rasengan + Velocidade já seria mais que o suficiente para terminar a batalha, então ele terá que lutar 100%no céu, o que já evita todos os seus jutsus que são utilizado no chão, que são:

> Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou) pois dou blitz nele antes de usar
> Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel) pois dou blitz nele antes de usar
> Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Prisão Estômago do Sapo) pois dou blitz nele antes de usar

(inclusive, foi muita mancada o @Again colocar o Exame de prova Gennin como campo de batalha, pois é um cenário que tem teto, limitando a altura de voo do meu adversário  :horak: )

Outras Defesas

> Katons dele eu consigo anular com os mesmo Katons
> No Chidori Eisou, eu posso usar o Odama Rasengan na frente para interceptar o ataque, Fuuton > Raiton, além de estar amplificado com senjutsu, ou seja, muito mais poderoso.
Spoiler :

> C1 ou C2 eu posso usar Fuutons amplificado com senjutsu para repelir elas pra longe

C3

Eu escolhi o conhecimento da C3 pelo fator surpresa, acredito que meu personagem pensaria que ela seria uma bomba normal, e depois caindo na esboscada.

Mas com o meu conhecimento, essa possibilidade cai por terra, a partir do momento que eu ver a bomba, eu irei automaticamente jogar umRasenShuriken nela antes de chegar perto de mim (no céu), e que iria desintegrar a bomba por completo. Mesmo que ele exploda ela antes do RS chegar, acredito que a explosão não causaria dano mortal em mim (pois estaria muito longe)

Spoiler :

Kirin

Eu não utilizarei o Kirin nessa batalha, não por causa da inteligencia dele que eu não tenho conhecimento, e sim por que eu me mataria tbm, o campo é muito pequeno para eu conseguir usar ele em um lugar seguro, se eu usar, os dois morre e da empate (culpa do Again  :horak: ) e meu ninja não é burro o suficiente para fazer isso uahuahuahauhahu.

Lembre-se que eu também tenho Kirin no meu arsenal, então eu reconhecerei a técnica pelas núvens e poderei prever/evitar ela com o Atsugai que estará amplificado com senjutsu (Fuuton > Raiton)

Conclusão

Eu conseguirei aplicar o Genjutsu com com sucesso nessa batalha, jutsu a qual ele nao tem defesa alguma, ao mesmo tempo pressionando ele no ar por causa da desvantagem numérica e evitando a maioria de suas ofensivas.

Em outras palavras, eu venço essa bagaça.

more_horiz
Foi mal, eu errei o nome do Sapo, é Gamaken*****

eu nao consigo editar essa merda

more_horiz
Antes de prosseguir, quero tirar uma dúvida com o Juiz

@Again

qual dos campos que é?

"Local de batalha: Exame de prova Gennin"

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 9k=

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 9k=

Pedronaruto123 vs. Aburame Kotetsu - Forfun 8bae1dbeb342bfddc1b4ebc79a5b23519348fbaa_hq

more_horiz
A primeira. De toda forma isso não impede de você destruir o teto

more_horiz
Já deu o prazo!! Pode começar o seu voto @Again :sam: :sam:

more_horiz
Escrevendo meu argumento; 30 minutos please

more_horiz
Stamina: Minha stamina é apenas 10% maior que a dele, então não temos tanta diferença assim nesse atributo, no entando, em uma batalha de longo prazo eu sempre serei superior a ele nesse cenário, indepedente do que acontecer. Lembre-se disso.

Concordo. A questão é que justamente o estilo de jutsu que uso; que envolve explosões e não permite que o oponente dure muito tempo. Basta ver a luta que Deidara teve contra Gaara; ele rapidamente invadiu a vila; derrotou o Kazekage e ainda foi embora sem ninguém pegar ele; justamente por conta da vantagem de pode voar em uma altura realmente muito alta, coisa que também posso fazer aqui.

Porém sou um Deidara com uma inteligência nível Tobirama e Teleporte ;)

Velocidade: Não tem nem comparação, eu estou em outro nível em quesito velocidade, com ajuda do SM que aprimora os meus reflexos, acredito que isso fará uma grande diferença ao longo da batalha, pois além de eu conseguir preparar a maioria dos meus ataques com bastante futilidade e eficaz, conseguirei evitar/prever grande parte do arsenal dele. Mesmo que ele ganhe a velocidade do Jokey Boy no ar, ele ainda tem a velocidade da Hinata em reflexos e preparação de jutsus. Pra piorar, ele não tem sensor e nem doujutsu pra prever e acompanhar os meus movimentos, e se não fosse por causa dos 5 segundos iniciais, ele com certeza tomaria um blitz meu.

Não tenho Joker Boy. Você deve ter escrito errado aí.

Sobre a velocidade; você pode dizer 500 vezes que tenho os reflexos da Hinata; como fez na sua argumentação, isso não muda o fato de que ao lutar à distância, assim como o Deidara faz, eu ganho um certo tempo para preparação das criaturas de argila. Um outro ponto é que compenso a baixa velocidade com o alcance explosivo da minha técnica; se não sou rápido, meu Jutsu quando executado é; e sua explosão tem um alcance gigantesco. Também posso fazer os clones para que não existam "gaps" entre um ataque e outro; como eu disse anteriormente; tenho inteligência nível Tobirama.

Não adianta nada ele ser super inteligente e demorar 1 ano pra aplicar uma estratégia

Aqui você está absolutamente errado e isso é uma mentira!!!! Se tenho 90% de inteligência; eu crio estratégias de maneira mega rápida; como o Tobirama. Nesse caso, essa sua frase se vira contra você. Afinal; se você só tem 40% de inteligência; quem demora 1 ano pra montar uma estratégia é você. Essa é uma luta que obviamente sem estratégia você é incapaz de vencer e seu personagem tem extrema dificuldade nisso comparado com o meu. Por isso eu disse inicialmente que inteligência definiria essa luta.

Primeiro eu invoco Gamahiro, depois eu uso o Tajuu Kage Bunshin em cima do sapo. Em seguida eu invoco Paw & Maw que ficarão nos meus ombros igual no mangá, e então começaremos o GamaRinshō.

Gamahiro vai destruir completamente a casa onde estamos dentro; eu irei voar e destruir o telhado para ir pra céu aberto; na sequência, ao ver que você está com Paw e MAw já terei pegado distância suficiente pra não cair no jutsu deles (tenho conhecimento dos sapinhos)

Uma vez lá em cima, eu uso C3 para eliminar Paw e Maw e Gamahiro de uma só vez; porém; para garantir o sucesso do ataque irei mandar o C3 misturado à um dragão de C2; dessa forma ele vai mais rápido. Outra coisa é a utilização de clones Nendo Bunshin; se algum deles conseguir se aproximar de você ele usa o C3 e está acabado.

Você não tem nenhuma defesa contra o C3; não possui jutsus de defesa relevantes.

Outra coisa que posso fazer é teleportar meu Nendo Bunshin com os pássaros de c2, já que vou colocar kunai dentro deles. e ao se aproximar ele usar o C3 explodindo tudo!

O genjutsu fica pronto, ou vocês acham que alguém que tem a velocidade da Hinata
consiga me pressionar ao ponto de destruir toda essa minha defesa?

Qual defesa? só vi jutsus de ataque. Katon vence Fuuton, você ficar usando Fuuton pra tentar se defender vai fazer com que tome uma explosão ainda mais aumentada.

Outra coisa, o genjutsu quando ficar pronto; já estarei lá no céu numa distância segura. Vou ficar atacando de lá de cima e você sem conseguir me acertar.

Seu ninja voa? eu destruí Gamahiro e agora já é impossível você acertar meu corpo original.

No Chidori Eisou, eu posso usar o Odama Rasengan na frente para interceptar o ataque, Fuuton > Raiton, além de estar amplificado com senjutsu, ou seja, muito mais poderoso.

Odama Rasengan não é fuuton, e ele não é tão rápido quando o Chidori Eisou; Achei criativa sua defesa nesse ponto, mas não muda o fato de que com pássaros, raiton e katon vindo dos céus você terá dificuldade de proteger paw e maw, e enquanto faz isso; enquanto se defende da minha artilharia; com o combo de Hiraishin + Nendo Bunshin vou teleportar um clone com o C3 e explodir a porra toda

Eu escolhi o conhecimento da C3 pelo fator surpresa, acredito que meu personagem pensaria que ela seria uma bomba normal, e depois caindo na esboscada.

Você não conseguiu eliminar o fator surpresa pq além de ter inteligência de 90% você não possui nenhum conhecimento sobre o Hiraishin

Mas com o meu conhecimento, essa possibilidade cai por terra, a partir do momento que eu ver a bomba, eu irei automaticamente jogar umRasenShuriken nela antes de chegar perto de mim

Você não verá a bomba, pois serão diversos c2; alguns com kunai, outros não; quando um deles se aproximar eu teleporto o Nendo Bunshin e explodo o C3

Eu não utilizarei o Kirin nessa batalha, não por causa da inteligencia dele que eu não tenho conhecimento, e sim por que eu me mataria tbm, o campo é muito pequeno para eu conseguir usar ele em um lugar seguro, se eu usar, os dois morre e da empate

Pois eu utilizaria, hehe; afinal, posso me teleportar pra longe caso necessário; além disso é uma técnica na qual você não possui nenhuma defesa relevante.

Além de tudo meu Kirin tem força Senjutsu; já que uso Raiton Negro.

Eu conseguirei aplicar o Genjutsu com com sucesso nessa batalha

Claro que não, porquê além de ter conhecimento tenho capacidade de voar e inteligência suficiente para saber que não devo me aproximar com o corpo original.

Conclusão:
Não vejo você como vencedor aqui, muito pelo contrário; o que vejo é alguém desesperado olhando pro céu; tomando bomba toda hora na cabeça, e sendo explodido por um C3, que tinha conhecimento, porém que não pode evitar pois não sabia da habilidade de teleporte do oponente. É um combo extremamente mortal que aniquilaria você.

3 "deidaras" jogando múltiplos pássaros C2; Kunai de teleporte dentro de alguns pássaros C2, vários passaros se aproximando. Quando algum conseguir se aproximar um dos meus clones se teleporta e já diz: "Katsu" explodindo o C3 próximo de você e tudo que estiver junto; seja sapo ou seja clone; é K.O. na certa

more_horiz
Vocês tem até o fim do dia para adicionar alguma coisa a mais se quiserem. Se não, fecho a luta e começo a elaborar o voto.

more_horiz

Correção, relendo vi que usou a palavra "Aplicar", não tinha me atentado a isso. Nesse caso, compenso os gaps com Bunshins como ja havia explicado; Além da distância me favorecer na preparação de jutsus;

Minha mente é rápida, portanto eu penso rápido e aplico mais devagar; já você tem a limitação no intelecto; portanto sequer pensa em planos mais elaborados. Não adianta nada ter velocidade pra executar um plano que você não tem! kkkkkkkkkkkkk

Ou seja, o oposto também é verdadeiro em relação ao seu argumento =)

Vim fazer essa correção pq eu havia escrito que é mentira, não havia me atentado na palavra 'aplicar'

Abraço

more_horiz
Tô sem tempo no momento, ficarei livre somente às 5:00 hrs, se o Juiz conseguir aumentar o prazo para até 22:00 conseguirei mandar minha resposta (e será a ultima)

Se nao conseguir pode começar sua análise.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos