Muito bem, esse será o meu último post.
Não tenho Joker Boy. Você deve ter escrito errado aí.
Você ganha +40% de velocidade no ar, contando com sua velocidade corporal em terra (40% + 20% = 60% = Velocidade do JokeyBoy)
Sobre a velocidade; você pode dizer 500 vezes que tenho os reflexos da Hinata; como fez na sua argumentação, isso não muda o fato de que ao lutar à distância, assim como o Deidara faz, eu ganho um certo tempo para preparação das criaturas de argila. Um outro ponto é que compenso a baixa velocidade com o alcance explosivo da minha técnica; se não sou rápido, meu Jutsu quando executado é; e sua explosão tem um alcance gigantesco. Também posso fazer os clones para que não existam "gaps" entre um ataque e outro; como eu disse anteriormente; tenho inteligência nível Tobirama.
1- Irrelevante. De que adianta você ganhar um certo tempo de preparação se esse tempo é longo, enquanto você faz 1 jutsu eu faço 5, 8, 10 (com ajuda de clones) e com altíssima precisão.
De que adianta você ganhar um certo tempo de preparação se eu posso facilmente desviar do seu ataque com a minha velocidade KM2, aliás, como você vai me acompanhar se você não tem sensor ou doujutsu para isso?
2- Não entendo porque isso seria efetivo, de que adianta se seu jutsu é mais rápido que você, se você demora 1 ano pra aplica-lo, acabaria dando na mesma, no mais, eu posso repelir com fuuton ou desviar.
A minha velocidade é vantajosa por causa disso. Também não se esqueça que o GamaRinshō já está sendo preparado desde o início da batalha, e ele não demora, então quanto mais você perde tempo, mais a vantagem é minha, e como você tem a velocidade da Hinata... Já sabe né?
Correção, relendo vi que usou a palavra "Aplicar", não tinha me atentado a isso. Nesse caso, compenso os gaps com Bunshins como ja havia explicado; Além da distância me favorecer na preparação de jutsus;
Minha mente é rápida, portanto eu penso rápido e aplico mais devagar; já você tem a limitação no intelecto; portanto sequer pensa em planos mais elaborados. Não adianta nada ter velocidade pra executar um plano que você não tem! kkkkkkkkkkkkk
Não é porque eu não sou um gênio que eu não tenho capacidade de fazer planos básicos e reagir ao seus ataques, Kisame conseguiu fazer um plano muito simples para ganhar vantagem do Bee e o derrotar em questão de alguns segundos, após poucas análises ao seu estilo de luta. Com o meu conhecimento do C3, não sei o que me impediria de executar um plano tão simples como esse que eu acabei de citar.
Esse argumento de que eu perco tempo pra pensar não cola.
Gamahiro vai destruir completamente a casa onde estamos dentro; eu irei voar e destruir o telhado para ir pra céu aberto; na sequência, ao ver que você está com Paw e MAw já terei pegado distância suficiente pra não cair no jutsu deles (tenho conhecimento dos sapinhos)
>É Gamaken**** eu digitei errado.
E Melhor ainda, pois nesse cenário eu poderei me esconder na floresta e invocar Paw e Maw sem que você saiba, deixando ainda muito mais fácil de aplicar o Genjutsu em você
Uma vez lá em cima, eu uso C3 para eliminar Paw e Maw e Gamahiro de uma só vez; porém; para garantir o sucesso do ataque irei mandar o C3 misturado à um dragão de C2; dessa forma ele vai mais rápido. Outra coisa é a utilização de clones Nendo Bunshin; se algum deles conseguir se aproximar de você ele usa o C3 e está acabado.
Você não tem nenhuma defesa contra o C3; não possui jutsus de defesa relevantes.
Perae, temos muitas informações;
1- Você não pode fazer uma C3 em formato de dragão para deixar a bomba ainda mais rápida, ela não funciona assim. Deidara tem muitos tipos de Bomba (C1,C2,C3 e C4) e uma das maneiras de diferencia-las é pelo tipo de explosão ou pela forma do animal:
> C1 explode como uma bomba comum;
> O C2 é capaz de lançar mísseis;
>
O C3 cria uma onda de impacto que atua com a explosão;
> O C4 cria nano-bombas;
> E Todas as formas de animais (exceto o dragão) são oficialmente nomeados como C1,
C3 é um Boneco e a C4 são células do Deidara gigante.
Pode conferir no Databook.
Então você terá que usar ela como foi no mostrado, pois ela é assim, e nesse caso, eu posso evita-la com eficaz.
2- Eu não consigo entender, por que fazer um Nendo Bushin para aplicar o C3 em mim no chão seria efetivo? você está voando desde o inicio da batalha, então você teria que jogar o Nendo Bushin do céu para ele cair no chão; produzir o C3; e explodir, onde eu posso jogar o RS nele no ar e destrui-lo do mesmo jeito.
Outra coisa que posso fazer é teleportar meu Nendo Bunshin com os pássaros de c2, já que vou colocar kunai dentro deles. e ao se aproximar ele usar o C3 explodindo tudo!
Então você quer teletransportar um Nendo Bushin no chão ao invés de joga-lo no ar de forma avulsa?
Só não se esqueça que meu Genjutsu está sendo preparado desde o inicio da batalha, e você tem pouco tempo para impedi-lo. Então você acha que consegue jogar suas marcações no chão (que demoraria bastante para chegar pois você está a vários metros de altura); produzir um Nendo Bushin; teletranspostar; faze-lo produzir um C3; Se aproximar e explodir antes do meu Genjutsu ficar pronto????
Lembrando que você tem a velocidade da Hinata...
Não né cara, é obvio que eu te jogaria no Genjutsu antes disso acontecer
Qual defesa? só vi jutsus de ataque. Katon vence Fuuton, você ficar usando Fuuton pra tentar se defender vai fazer com que tome uma explosão ainda mais aumentada.
Você não entendeu??? Meus clones vão atacar o seu ataque para intercepta-lo e me defender.
Se você tacar um Katon, eu anulo com Katon.
Se você tacar um C1 eu taco Fuuton e repilo.
Se você tacar o chidori, eu desvio ou meu clones usam o Rasengan na frente.
E de onde você tirou que sua bomba vai ficar mais poderosa no fuuton
ela não é um jutsu bola de fogo não.
Outra coisa, o genjutsu quando ficar pronto; já estarei lá no céu numa distância segura. Vou ficar atacando de lá de cima e você sem conseguir me acertar.
Seu ninja voa? eu destruí Gamahiro e agora já é impossível você acertar meu corpo original.
Não tem essa, você só pode voar até 100M de altura, então você ainda está vulnerável ao meu Genjutsu, a partir do momento que você escutar a melodia, já era, acabou, caiu no Genjutsu.
Você destruiu meu Gamaken que tem escudo e está sendo protegido pelos os meus clones na retaguarda? como? e por que isso te impede de cair no genjutsu?
Odama Rasengan não é fuuton, e ele não é tão rápido quando o Chidori Eisou; Achei criativa sua defesa nesse ponto, mas não muda o fato de que com pássaros, raiton e katon vindo dos céus você terá dificuldade de proteger paw e maw, e enquanto faz isso; enquanto se defende da minha artilharia; com o combo de Hiraishin + Nendo Bunshin vou teleportar um clone com o C3 e explodir a porra toda
1- Quem disse que não é rápido? Jiraya fez um em segundos
2- É por isso que meus clones estão no jogo, para me dar suporte na retaguarda fazendo aquilo que já expliquei
3- Se fizer isso, vai demorar muito mais, dando mais tempo para mim e ao meu preparamento do Genjutsu
Pois eu utilizaria, hehe; afinal, posso me teleportar pra longe caso necessário; além disso é uma técnica na qual você não possui nenhuma defesa relevante.
Além de tudo meu Kirin tem força Senjutsu; já que uso Raiton Negro.
>Duvido que de tempo
>Eu tbm tenho Kirin no meu arsenal, irei reconhecer a técnica através das nuvens, com isso, poderei prever, e usar um super Atsugai com ajuda dos clones + Senjutsu para poder interceptar o seu ataque
Fuuton > Raiton
Não vejo você como vencedor aqui, muito pelo contrário; o que vejo é alguém desesperado olhando pro céu; tomando bomba toda hora na cabeça, e sendo explodido por um C3, que tinha conhecimento, porém que não pode evitar pois não sabia da habilidade de teleporte do oponente. É um combo extremamente mortal que aniquilaria você.
3 "deidaras" jogando múltiplos pássaros C2; Kunai de teleporte dentro de alguns pássaros C2, vários passaros se aproximando. Quando algum conseguir se aproximar um dos meus clones se teleporta e já diz: "Katsu" explodindo o C3 próximo de você e tudo que estiver junto; seja sapo ou seja clone; é K.O. na certa
>Você não tem velocidade para conseguir aplicar sua estratégia antes do meu Genjutsu.
>Posso me defender facilmente com ajuda de suporte do meu clones + Gamaken + Velocidade KM2
Pode começar
@Again