Esse Sasuke não mostro Tengu, na vdd até o com pernas Naruto teve que upar o chakra dele 3x ai só dps disso invoco.
Ele só mostrou aquele com pernas, normal, então vou me basear nele.
- Nesse time todos podem sair do Genjutsu com o metodo do parceiro.
- Dois deles podem lidar com Amaterasu o Jiraya com pergaminho e o Kakuzu com Jiongu separando as chamas de seu corpo
- A canção dos sapos é um grande finalizador pro time
- Tsunade poderia aparar alguns golpes físicos com a lesma e dar suporte de cura, tbm servir como bateria pros elementais de Jiraya e Kakuzu.
- C4 é outro finalizador, o Sasuke fugiu do Sasuke com Juin+Vôo (parcialmente), ele tem o gavião pra fazer o msm, mas ai fica sem susano encima do pássaro.
- Nisso as máscaras tbm voam, a de Fuuton principalmente, Satetsu Shigure, super saltos dos Sapos, e o próprio Deidara podem o finalizar no Ar.
- Se considerar que o Susano se fecha 100% e as nano bombas não entra, o time só terá o Gamarinsho para vencer e a Stamina.
- Ainda tem o Hidan, que somente uma gota de sangue pode finalizar o Sasuke, ele não vai pegar diretamente, mas seu time vai.
A questão aqui é se o time aguenta a pressão inicial do Susano, eu acho que aguenta e vejo eles com mais finalizadores.