Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzu - Sasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade EmptySasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade

more_horiz
Condições: Sasuke com Mangekyō Sharingan Eterno, Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori vivos e Tsunade da 4ª Guerra Mundial Ninja.
Local: Vale do Fim
Distância Inicial: 20 metros
Intenção: Derrotar seja matando, selando ou mesmo incapacitando o inimigo.
Conhecimento: Mangá
Restrições: C0

descriptionkakuzu - Sasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade EmptyRe: Sasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade

more_horiz
Sasuke vence.

sinceramente o Orochi iria agradar muito mais ao grupo do que Kakuzu, Hidan, Deidara e Sasori juntos.

tres sannins vs Sasuke FMS seria uma luta melhor e mais equilibrada

porem Sasuke continua vencendo, porem com bem mais dificuldades.

descriptionkakuzu - Sasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade EmptyRe: Sasuke vs Deidara, Hidan, Jiraiya, Kakuzu, Sasori e Tsunade

more_horiz
Pior que eu acho que o grupo pode conseguir,eles só precisam pressionar o susanoo com pernas o máximo com tudo o que tem,seria uma boa luta.

more_horiz
Eu falei que o Sasuke venceria o grupo tranquilamente e o BOG criou o tópico, hahaha. Enfim, você já sabe minha opinião, o Sasuke venceria isso com tanta facilidade quanto seu par em poder (Naruto KSM). Vocês estão subestimando o Uchiha demais, ele não precisa de nada mais do que o Susanoo Perfeito (desestabilizado) para vencer isso, ele não precisa nem estabilizar aquele monstro.

Um balançar de espadas e todos morrem.

more_horiz
Esse Sasuke não mostro Tengu, na vdd até o com pernas Naruto teve que upar o chakra dele 3x ai só dps disso invoco.
Ele só mostrou aquele com pernas, normal, então vou me basear nele.

- Nesse time todos podem sair do Genjutsu com o metodo do parceiro.
- Dois deles podem lidar com Amaterasu o Jiraya com pergaminho e o Kakuzu com Jiongu separando as chamas de seu corpo
- A canção dos sapos é um grande finalizador pro time
- Tsunade poderia aparar alguns golpes físicos com a lesma e dar suporte de cura, tbm servir como bateria pros elementais de Jiraya e Kakuzu.
- C4 é outro finalizador, o Sasuke fugiu do Sasuke com Juin+Vôo (parcialmente), ele tem o gavião pra fazer o msm, mas ai fica sem susano encima do pássaro.
- Nisso as máscaras tbm voam, a de Fuuton principalmente, Satetsu Shigure, super saltos dos Sapos, e o próprio Deidara podem o finalizar no Ar.
- Se considerar que o Susano se fecha 100% e as nano bombas não entra, o time só terá o Gamarinsho para vencer e a Stamina.
- Ainda tem o Hidan, que somente uma gota de sangue pode finalizar o Sasuke, ele não vai pegar diretamente, mas seu time vai.

A questão aqui é se o time aguenta a pressão inicial do Susano, eu acho que aguenta e vejo eles com mais finalizadores.

more_horiz
Susanoo que Sasuke mostrou com Naruto é literalmente o Susanoo Perfeito (desestabilizado), o mesmo que criou um golpe de pressão capaz de fatiar a Shinju ao meio. Um golpe de pressão o time é varrido, pog.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos