Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais

+13
Dante Sparda
Moriarty
Shamanking
Gaius
Saitama
Comando Omega
Heisenberg
Vitor Uzumaki
SLAY
Yagi
Nicckkokk
Joker
Stuart
17 participantes

descriptionPor onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais EmptyPor onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais

more_horiz
Eita fórum que tem história, hein, saudades boas das discussões semanais sobre o mangá de Naruto, a infinita guerra entre os fãs da Hinata vs Sakura. Nossa, lembro até hoje dos eventos Jutsus Versus, as discussões eram de altíssimo nível, o pessoal entendia muito do assunto.

Fórum mudou bastante, principalmente os membros. Dei uma olhada por cima e não reconheci muitos membros que participavam ativamente no passado. Normal... o tempo passa, vamos adquirindo mais responsabilidades e o tempo fica cada vez mais escasso. Mas que legal que o fórum continua em pé, é nostálgico voltar aqui, foi uma fase bem legal da minha vida. Olhando para as brigas do passado, vemos como hoje somos mais maduros. Coisas da vida, fases.

Abraços, galerinhaaa!

descriptionPor onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais EmptyRe: Por onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais

more_horiz
@FrutosDoMar
@Yagi
@Ellos
@BitterWoman (antes conhecida como SaradaUchihaHanuro)
+

descriptionPor onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais EmptyRe: Por onde anda o pessoal das antigas? Época boa que não volta mais

more_horiz
Era uma época boa mesmo, mas o tempo vai passando e adquirimos responsabilidades, ainda comento no fórum, já que meu trabalho ainda está me permitindo o home office, ai acabo entrando e respondendo quando me da vontade.

more_horiz
Assiste-lhes responder. Mas eu também assistia às intensas batalhas entre fãs da Hinata v.s fãs da Sakura. Isso é algo relativamente recente. Não faz tanto tempo assim.

Ademais, o fórum parece estar melhor do que antes. Lembro-me de que até pouco tempo era uma baixaria total. E há muitos membros que restaram. Basta olhar.

more_horiz
Rin. escreveu:
@FrutosDoMar
@Yagi
@Ellos
+

Eu peguei só um ano da época boa :fem:

Logo depois houve uma ruptura institucional e tudo decaiu. Por sorte, surgiram muitos bons membros durante essa ruptura, e aí acabou que o fórum ainda teve uma sobrevida com bastante qualidade por uns 6 meses. De um ano pra cá, só piora. É realmente incomparável e lamentável como o fórum apodreceu em apenas 3 anos.

Mas nem tudo está perdido. Só acaba quando termina. Quem sabe uma hora dessas um novo carro chefe movimenta qualitativamente essa bagaça.

more_horiz
Que saudade de comentar sobre Game of Thrones com a Annynha e One Punch Man com o Shinshi Kun.

more_horiz
Sim, havia muita treta no passado e a mais recente dividiu o fórum, piorando ainda mais a situação, pois o mangá do Naruto estava acabando e era normal os acessos caíram. Uma pena ter rolado tanta treta, mas são coisas que acontecem, o pessoal daqui sempre foi muito competitivo e não gostava de perder nenhuma discussão. Muitos acabaram levando pro pessoal. Fico feliz por ter contribuído um pouco para o fórum sendo Moderador, graças a oportunidade que o Lobão me deu, que inclusive sofreu muito hate nessa época hahaha

more_horiz
Naruto é patrão demais,se até mesmo Boku no Hero não segura esse fórum sem chances pra essas outras nova obras,Naruto é diferente nunca vi umas fanbases tão engajadas em defender seus personagens favoritos,a conexão entre cada fanbase com seus personagens favoritos em Naruto é algo muito foda,há brigas e rivalidades entres fãs de personagens que nunca se encontraram dentro do universo Naruto,Naruto vai continuar vivo até o dia que ganhar uma nova adaptação pra anime e ganhar uma nova massa de novos fãs(imagina um Lee vs Gaara com animação atual,aquela porra quebraria a internet),o conteúdo atual é fraco e mesmo assim muitos fãs não abandonam a obra,patrão é patrão né.

more_horiz
A maioria saiu (mais de 90%, eu diria).

Eu entro quase todos os dias, mas comento bem pouco ultimamente. O uso como o facebook por exemplo, quando to com o pc ligado, eu entro no fórum e dou uma olhada rápida, se tiver algo que me interesse eu comento, senão só fico online mesmo ou saio da página.

more_horiz
Falo nada,até porque só vim pra esse fórum em 2019 o máximo que posso fazer é carregar algumas áreas,fazer O Refugiado(por falar nisso já leu ?) e meter o pau nos erros de Boruto.

more_horiz
O tempo é certamente um fator, todo mundo ficou velho, com trabalho, filho pequeno e outras coisas fica meio difícil jogar e acompanhar tudo.

more_horiz
Yagi escreveu:
Rin. escreveu:
@FrutosDoMar
@Yagi
@Ellos
+

Eu peguei só um ano da época boa :fem:

Logo depois houve uma ruptura institucional e tudo decaiu. Por sorte, surgiram muitos bons membros durante essa ruptura, e aí acabou que o fórum ainda teve uma sobrevida com bastante qualidade por uns 6 meses. De um ano pra cá, só piora. É realmente incomparável e lamentável como o fórum apodreceu em apenas 3 anos.

Mas nem tudo está perdido. Só acaba quando termina. Quem sabe uma hora dessas um novo carro chefe movimenta qualitativamente essa bagaça.

Culpa de um certo paulista. Bons tempos.

more_horiz
Entrei aqui em 2015 mas saí ano passado pq enjoei de Naruto,só voltei pelo tédio da pandemia e só comento de zuera nas coisas.

Não sei como aguentam falar da mesma coisa por anos,entrei na área de Naruto e olha só, tinha outro tópico repetitivo rivalizando Sakura,Hinata,Tsunade.
Peguei até ranço da obra de Naruto.

SLAY escreveu:
Que saudade de comentar sobre Game of Thrones com a Annynha e One Punch Man com o Shinshi Kun.

Advinha quem é? :dolan:

House Of The Dragon tá vindo aí,quem sabe.

Mas vai pro Reddit mano,ou grupos de facebook.Pessoal aqui só têm conhecimento da série,muito ruim.

more_horiz
O fórum tem bastante tempo de existência e por aqui já aconteceu bastante coisa :horak:

Eu participei pouco durante esses tempos, infelizmente tive muito o que fazer e não conseguia interagir o quanto eu queria, sempre gostei das teorias e analises quase que perfeitas do pessoal daqui.

Lembro que quando entrei tinha poucas pessoas e desses os que lembro são Itachi Uchiha, Mestre(Meu Marido), Morgan e a Haruno.

Sempre gostei de acompanhar o 3 jutsus versus e as discussões infinitas na área de Naruto.

Pessoal que lembro que sempre se destacaram Ellos, Dante, Uchiha Darkon, Neves, Kain, kyuudaime, Uman, Klifer, Souza, Saeker, Nobody, Garcia, Leonardo, Lobão Negro, Senjusama, Álvaro Mizukage, Sasuke, Marcelo, Dálvio(Heisenberg), Staz, White Beard, Misaq, Bengenki, Aburame Hidan, Leon Lancaster, Pedobear, Kry0n e muitos outros.

more_horiz
A série acabou. As pessoas tem vida fora do computador. Discutir os mesmos assuntos várias vezes com as mesmas pessoas é no sense também.

Acho incrível como essa obra ( Naruto ) conseguiu criar gerações de membros e membros com energia e vontade o suficiente pra defender o que pensa. Esse fórum é impressionante.

@Shamanking

Rapaz, faz tempo que eu não vejo você por aqui. Fico pensando se você também viu o Pelé jogar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos