Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

+19
Yellow_Lantern
Joe
ShinobinoKami
Guiblastoito
Yagi
Omar Pizzarou
Magon
Hokusai
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Another
BOG
Ellos
Comando Omega
marcospain
Ben Ikneg
Hatakezin
Orochilherme
Maria Ângela
23 participantes

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 3 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Magon

Vai ser muito bom cara, você vai ser muito trollado pelo Google Tradutor. Por exemplo:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 3 AHC6TsD

Wank é tipo "ser parcial com", ou seja, está escrito "lá vai você ser fanboy do Minato" em resumo. Como o Google traduz:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 3 BkXBeJU

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 3 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Dica valiosa: la o "actually " é "na realidade","na verdade"

@Rin.

Se bem que o sentido não muda muito,tem fã que parece que bate punheta pro personagem mesmo (se for a Tsunade eu entendo)

more_horiz
Acho sim e " estou cansado de fingir que não é"

more_horiz
Entidade cósmica escreveu:
Magon tá sendo espancado até nos fóruns gringos kkkkkkkkkkkk, @Magon diz pra eles que Dan é kage alto pra ver o que eles acham kkkkkkkkkkkk.

Vou falar pra eles que você foi banido de um fórum BR por ser retardado demais seu boca de cu.

@Rin 

To até vendo kkkkkkk mas vai ser bom pra dar uma aprimorada no inglês.

more_horiz
Depois dessa eu tô vazando,tenho coisa melhor pra fazer ao invés de ler Doton fazendo o que faz de melhor,poluir o fórum.

more_horiz
@Magon

Pois é.

@Comando Omega

Mas "aqui vai você punheta Minato" não tem sentido nenhum, seja sintático ou semântico. :fem:

more_horiz
@Rin.
Qual seria esse modo de analisar Boruto? pra chegar a conclusão kinshiki>>hashirama.

Não me aparentava ser um meme,eu vi o Kamui gg em algumas oportunidades.

Vou dar uns exemplos.

1-tinha um tópico perguntando o nível do Kakashi sem o olho do obito,aí o cara falou "blá blá, jonin com 12 anos, blá blá, seria nivel hiruzen,mas não se compararia ao Kakashi com Kamui gg".

2- tópicos de comparação, alguns membros faziam uma análise e colocavam Kamui gg.

Eles aparentavam tá falando sério,mas eu não entendo muito.

Já a Sakura me pareceu ser mais subestimada que aqui. Os comentários que tu falou devem ser de uns dotonuser da vida.

Vou criar uma conta então,pra fazer um ou dois comentários,mostra meu poliglotismo e zoa os macacos gringos

:legal:

more_horiz
Entidade cósmica escreveu:
@Magon

Como se eles fossem ligar pra vc kkkkkkkkkkkk, e outra eu não vou pra lá boca de cu arromado de traveco, saí bosta com porra de todas coisas que vc diz.

Choujurou vence tsunade :horak: :horak: :horak: :horak:

Essa porra além de ser estuprada aqui nos comentários vai ser marmita dos gringos, magon o retardado virtual internacional kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles vão ligar pra mim tanto quanto as pessoas desse fórum ligam pra você seu B A N I D O.
Aqui você não passa de um alívio cômico kkkkkkkkkkkk

Vence como já foi provado.

Você não vai pra lá porque não tem coragem mesmo. Iria ser vergonhoso demais ser alívio cômico internacional até pra você que já está acostumado com isso.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Qual seria esse modo de analisar Boruto? pra chegar a conclusão kinshiki>>hashirama.

Por exemplo, achar que Momoshiki > Kaguya porque o Sasuke disse isso, acontece que Kodachi não consegue fazer menções e feitos entrarem em harmônia, diferente de Kishimoto, na maioria das vezes.

1-tinha um tópico perguntando o nível do Kakashi sem o olho do obito,aí o cara falou "blá blá, jonin com 12 anos, blá blá, seria nivel hiruzen,mas não se compararia ao Kakashi com Kamui gg".

2- tópicos de comparação, alguns membros faziam uma análise e colocavam Kamui gg.

Eles aparentavam tá falando sério,mas eu não entendo muito.

Depende do contexto mesmo, as vezes as pessoas usam como meme, outras vezes, não.

Já a Sakura me pareceu ser mais subestimada que aqui. Os comentários que tu falou devem ser de uns dotonuser da vida.

Agora você vacilou, crie um tópico perguntando o nível da Sakura, você vai ver os resultados. Me lembro de no mínimo 10 Well Known members dizendo que Sakura é high-kage.

more_horiz
Ainda esperando o argumento dizendo que Tsunade não conseguiu acompanhar o Raikage no combo de ataque.

OBS: Acompanhar não quer dizer que ela seja tão rápida quanto ele
Mas também não quer dizer que em uma luta, ela não vai conseguir fazer absolutamente nada contra ele como muitos aqui dizem.

more_horiz
Another escreveu:
Ainda esperando o argumento dizendo que Tsunade não conseguiu acompanhar o Raikage no combo de ataque.

OBS: Acompanhar não quer dizer que ela seja tão rápida quanto ele
Mas também não quer dizer que em uma luta, ela não vai conseguir fazer absolutamente nada contra ele como muitos aqui dizem.

Kakashi acompanhou o Gai 6 gate sendo que o Jonin na forma base já foi dito como mais rápido que ele,Darui acompanhou o raikage manto lvl 1,Gai base acompanhou o Naruto KM1 e por aí vai.

Feitos de acompanhar são incoerentes e nunca fizeram sentido dentro da obra tanto que ninguém usa,nem mesmo os próprios fãs da Tsunade no fórum.

more_horiz
Rin. escreveu:

Sim.

God Tier
Founder Tier
Mythical Kage
High Kage
Mid Kage
Low Kage

Não sei onde você olha, mas se quiser acompanhar as discussões no Narutoforums vai conseguir entender bem. Acho que o modo com que eles analisam é interessante, só falta bom senso. Tipo essas maluquices de Kinshiki > Hashirama e Tsunade Mid Kage.

Se houvesse um fórum com membros que balanceassem completamente a valorização de feitos, menções, retrato e bom-senso, seria o melhor de todos. O Fórum NS por exemplo, dá atenção EXCLUSIVAMENTE aos feitos, e tem bom-senso, mas as vezes, tem até demais, aí as vezes as pessoas acham o certo, um absurdo. Como por exemplo, o Jiraiya vencer Pain dentro das condições que o Nagato propôs ao falar que Jiraiya venceria a formação.

O Narutoforums valoriza os feitos, menções e retrato, mas falta bom-senso, por exemplo... existe algum bom-senso em afirmar que Sakura = Naruto KM1 e Sasuke FMS?

Com toda a minha "experiência" em Fóruns gringos (basicamente a VS Battles), eu posso dizer uma coisa: O escalamento de Naruto deles é um LIXO completo.

1. Eles escalam nível físico dos jutsus dos personagens. Isso sequer faz sentido. Itachi lança uma bola de fogo que destrói uma montanha = ele faz a mesma coisa com socos e chutes, e ainda tanka essa bola de fogo. Sendo que na realidade não tem diferença nenhuma entre o Mizuki e o Itachi.
2. Os tiers eram separados em força, unicamente. Os hax não são levados em conta. Tanto que o Toneri normalmente era posto acima do Madara.
3. Há muita interpretação errada das afirmações sobre personagens.

Não sei se o Narutoforums é igual, provavelmente deve ser, mas o escalamento da VSB é tão desgraçado que a gente vê absurdos do tipo DEIDARA E ITACHI mais fortes que KISAME, KILLER BEE E KAKUZU fisicamente.

more_horiz
Atualmente é impossível encontrar memes hateando a Sakura e Tsunade.

Quando pesquiso algo aparece um meme totalmente ao contrário exaltando a Tsunade.

Enfim, ela é uma deusa em outros sites é inegável.

more_horiz
E só colocar uma comparação da tsunade vs Todos Kages Médios e vê o que acontece? :kyo2:

Não e questão de subestimar o super-estimar, levamos em conta vários fatores como,

Inteligência, Experiência, Poder, Força, Versatilidade, Chakra, isso com todo o mostrado no manga e as suas restrições temporárias
que o manga impões as vezes

Por exemplo se eu falar que Tobirama ou qualquer outro personagem vence, eu usaria não só a força física dele
e sim tudo que ele mostrou para provar minha teoria.

Tsunade pode ter sido injustiça já que quando ele mostrou tudo de si, foi contra um Edo Tensei mais forte do Universo Naruto

Mais você tem que olhar por outro ângulo, se Você tirar o SM do Jiraya e o Edo Tensei do Orochimaru,
os 3 Sennnins ficam no mesmo nível.

Viu como Tsunade conseguiu algo único dela? Jiraya precisa dos Sapos para ser usar SM, Orochimaru precisou roubar Kinjutsus do Tobirama
Tsunade foi justamente ao contrario, ela criou algo único dela Byakugō no Jutsu

more_horiz
@Magon

Ou quer dizer que apesar da velocidade deles ser superior, em uma luta eles ao menos conseguiriam reagir aos ataques, e não morrer sem nem saber oque aconteceu, como muitos aqui pregam.

E sobre o nível de Tsunade, a grande maioria dos fóruns estrangeiros a vêem como alguém realmente poderosa.
Mas o certo deve ser esse, o resto tão tudo equivocado.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tsunade fora do fórum vence até o Gai no oitavo portão, muito deusa :horak:

https://criticalhits.com.br/anime/5-personagens-de-naruto-shippuden-que-venceriam-guy-com-o-oitavo-portao-aberto/

Misericórdia

more_horiz
A ideia de que uma parcela do fórum subestima Tsunade e outra superestima é desonesta porque enquanto 2 ou 3 usuários superestimam Tsunade a grande maioria a subestima, mas desonestidade é algo comum aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos